Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Entendendo a Equipe RadBR


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

#1 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

    Ex-Coordenador


  • Colaborador
    • Member ID: 14083
  • 4646 posts
  • 467 topics
    • Tempo Online: 195d 1h 48m 52s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{GM} Peter Maneiro
  • Servidor:Todos

Postado 16 May 2017 - 22:48

Entendendo a Equipe RadBR

 

Gostaríamos de explicar que a equipe é formada por voluntários e assim ela não está sempre 100% à disposição do RadBR. Por isso, pedimos que tenham mais compreensão, pois estamos fazendo o possível para melhorar o servidor, contudo, essa não é uma fácil tarefa. Dependemos além de outras coisas, de pessoas com qualificações técnicas, como saber programação, para que as coisas aconteçam conforme esperamos.

 

Nosso objetivo como de qualquer outro jogador, é ter um dos nossos passatempos favoritos em bom estado. As mudanças que realizamos no jogo são tomadas por consenso entre os membros da equipe; estamos sempre analisando as principais sugestões e críticas e balanceando com os projetos que desejamos realizar a curto ou a longo prazo.

 

Suporte

Procuramos sempre atender as principais necessidades dos outros jogadores respondendo às dúvidas, atendendo às sugestões e críticas e correções de bugs.

Contudo, saiba que:

  • Existem pedidos de suporte que requerem tempo para análise: tanto por questão de segurança, quanto pela disponibilidade de um membro qualificado para o atendimento;
  • Assuntos relacionados ao Shopping somente podem ser atendidos com precisão pelo Administrador, que no momento encontra-se afastado de seu cargo; sendo assim, nos comprometemos apenas de verificar e garantir que estas questões cheguem às suas mãos, dependendo assim da sua disponibilidade em resolvê-las.

 

Bugs

 

Sabemos da existência de erros no jogo e nos esforçamos para corrigi-los. Eles não avisam quando nem como vão acontecer e podem ser aleatórios, o que dificulta a sua investigação e correção.

 

Atualizações

 

Como explicamos anteriormente, dependemos de alguns fatores para que as atualizações no jogo ocorram. Às vezes preferimos trabalhar em silêncio, pois assim temos mais tranquilidade para discutir e tomar decisões; isso nem de longe quer dizer que não estamos trabalhando.

 

Urgência e Prioridade

 

Entendemos que às vezes pode-se ter pressa para resolver algumas questões, mas isto não quer dizer que elas devam ser tratadas como prioridade. Muitas vezes nos é solicitado urgência para casos isolados, enquanto temos que enxergar o servidor num âmbito muito maior. Gostaríamos de pedir que todos se atentassem para cobranças feitas pensando no "próprio umbigo" e se esquecendo do servidor em si.

 

Estamos sempre dispostos a acolher sugestões de como podemos colaborar de maneira mais eficiente com o servidor e como podemos ser mais eficazes.

 

Ressaltamos ainda que como nossas origens são de jogadores e nos dedicamos por vontade própria ao desenvolvimento do servidor, pedimos a compreensão e principalmente o respeito de todos.

 

Equipe RadBR


  • Chibs, Darkouss, worthdavi e 3 outros curtiram isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)