Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Perguntas que não querem calar


Melhor Resposta Wizzardy , 23 June 2020 - 11:44

Vocês querem arrumar problema onde não tem. Não vejo nada demais nisso, sinceramente. Mas nem se o Cut explicar, vocês entenderão. Ou melhor, não vão querer entender. De fora é muito fácil julgar. Tá claro que a escolha do Cut era chamar pessoas em que ele poderia confiar e que não falaria para todo o servidor sobre isso, pois é um spoiler e ninguém deveria saber.
“Ah, porque não criou um char e testou”
É simples, o Cut não joga mais, acredito que não tenha uma noção do jogo como jogador, o único da equipe que joga é o Ghanor. Ele precisava de vários chares para o teste e de pessoas que jogam o jogo, que pelo menos conhecem a vocação que estão jogando. Tudo é muito óbvio e fácil de entender, e isso só prova que a maioria não quer respostas para algumas perguntas, querem palco e ser a atenção. Muita gente que não joga e entra no fórum p dar pitaco do que não sabe. Acho que vocês deveriam ter um pouco de senso antes de falar sobre isso como julgamento e de ficar expondo imagens que não dizem nada. Falaram como se fosse privilégio, mas se olhar no site, metade desses chares tomaram ban por uso de bot, provavelmente por terem o mesmo pensamento que vocês.
Vocês querem arrumar problema onde não tem. Não vejo nada demais nisso, sinceramente. Mas nem se o Cut explicar, vocês entenderão. Ou melhor, não vão querer entender. De fora é muito fácil julgar. Tá claro que a escolha do Cut era chamar pessoas em que ele poderia confiar e que não falaria para todo o servidor sobre isso, pois é um spoiler e ninguém deveria saber.
“Ah, porque não criou um char e testou”
É simples, o Cut não joga mais, acredito que não tenha uma noção do jogo como jogador, o único da equipe que joga é o Ghanor. Ele precisava de vários chares para o teste e de pessoas que jogam o jogo, que pelo menos conhecem a vocação que estão jogando. Tudo é muito óbvio e fácil de entender, e isso só prova que a maioria não quer respostas para algumas perguntas, querem palco e ser a atenção. Muita gente que não joga e entra no fórum p dar pitaco do que não sabe. Acho que vocês deveriam ter um pouco de senso antes de falar sobre isso como julgamento e de ficar expondo imagens que não dizem nada. Falaram como se fosse privilégio, mas se olhar no site, metade desses chares tomaram ban por uso de bot, provavelmente por terem o mesmo pensamento que vocês. Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
14 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Sujo

Sujo

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5317
  • 315 posts
  • 59 topics
    • Tempo Online: 23d 4h 3m 40s
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Diabolic Sujo
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 23 June 2020 - 00:54

Eu gostaria de saber sobre a veracidade de algumas fotos que andam circulando pela nação RadTibiana, e eu tenho perguntas que eu gostaria muito de uma explicação.

Perguntas que não querem calar! 

 

-Se era um boss que os cara ia, mata porque estavam de PT pra dividir XP. Sendo que boss normalmente é para loot  e não xp?

 

-Por que da panelinha!? BOSS normalmente é pra high resets, pra low reset é como o dos orc, Venom em Dark... 

 

Se possível até que o ADM se manifeste, mas duvido muito =[

 

Cut, assim olha cara. Se você não ta mais afim de ser coordenador, ou pra ti virou um fardo. Passa a bola pra frente cara, não é vergonha, mas sim grandeza bicho. Tem um monte de gente que também é qualificada para o cargo. As pessoas que resetam 700 tem que ter em mente que será muito difícil e árduo. Tem o jeito de reseta comum que pega reset num dia e o de reset 700 que obrigatoriamente no começo tem que ser hardcore 

fTNqPoX.jpg

J4sv2Yp.jpg

KtfSYyQ.jpg

8cdCRDx.jpg

JPDZ4ms.jpg

IBpVbSd.jpg


  • Dr Pepper curtiu isso

#2 OFFLINE   Gellert

Gellert

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 29156
  • 652 posts
  • 86 topics
    • Tempo Online: 191d 1h 33m 17s
  • Vocação:Knight
  • Char:Shaaka
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 23 June 2020 - 00:56

upar 2 chares de mc que tu gastou grana rl pra por full: nao pode/ beneficiar os amigos usando o cargo da equipe: pode


  • Sujo e Karloz curtiram isso

#3 OFFLINE   DanielzinnCastro

DanielzinnCastro

    Rei


  • Membro
    • Member ID: 18399
  • 1807 posts
  • 365 topics
    • Tempo Online: 24d 7h 38m 8s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum, não jogo mais.
  • Servidor:Todos
  • Localização:Rio Grande do Sul

Postado 23 June 2020 - 00:56

IIIIHHHHHH RAPAZZZZZZ  :censored:  :censored:  :papainoel:



#4 OFFLINE   Nossa fi

Nossa fi

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 36084
  • 5 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 5h 7m 20s
  • Vocação:Knight
  • Char:Kyo Kusannagi
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 23 June 2020 - 00:58

é rapaziada, upa de mc nao pode, mas ajudar os amiguinhos reseta level 700.. tranquilo


é rapaziada, upa de mc nao pode, mas ajudar os amiguinhos reseta level 700.. tranquilo


é rapaziada, upa de mc nao pode, mas ajudar os amiguinhos reseta level 700.. tranquilo


  • Sujo e Karloz curtiram isso

#5 OFFLINE   Taleco

Taleco

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40960
  • 7 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 18h 17m 17s
  • Vocação:Gallant Lord Drunou
  • Char:Navy
  • Servidor:Perseus
  • Localização:São paulo

Postado 23 June 2020 - 00:59

Queremos respostas...


  • Sujo curtiu isso

#6 OFFLINE   mathejo

mathejo

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 7946
  • 58 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 12d 14h 56m 44s
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 23 June 2020 - 01:05

Justificativas dadas:
- Coordenador mandou eu escolher
- Escolhi jogadores que julgava que não iam passar Spolier;
- Escolhi jogadores Mais Próximos a mim;
- Você não chama seus amigos pra ir ether dropar loot raro?
 
Recompensas:
 
- Upar do lvl 350 a 530;
- 3 Barras
 
Tudo que foi dito fica claro que os players foram privilegiados:
- já sabem sobre o boss que nem se quer existe;
- Uparam 180lvl que leva no minimo 3 dias para upar isso;
- Queria ter amigos para me chamar para ir Ether e upar tudo isso de level, ganhar essas 3 barras (agora só mato ether quando me chamarem se me derem 3b)
 
O pior de tudo é querer comparar chamar amigos para ver ether com ele chamar amigos dele para matar um boss que se quer existe para os players.
 
Isso só reforça o quanto estão preocupados com o todo do jogo. 
 
Credibilidade 0

Editado por mathejo, 23 June 2020 - 01:27 .

  • Sujo e Karloz curtiram isso

#7 OFFLINE   Gellert

Gellert

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 29156
  • 652 posts
  • 86 topics
    • Tempo Online: 191d 1h 33m 17s
  • Vocação:Knight
  • Char:Shaaka
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 23 June 2020 - 01:11

Justificativas dadas:

- Coordenador mandou eu escolher

- Escolhi jogadores que julgava que não iam passar Spolier;

- Escolhi jogadores Mais Próximos a mim;

- Você não chama seus amigos pra ir ether dropar loot raro?

 

Recompensas:

 

- Upar do lvl 350 a 530;

- 3 Barras

 

Tudo que foi dito fica claro que os players foram privilegiados:

- já sabem sobre o boss que nem se quer existe;

- Uparam 180lvl que leva no minimo 3 dias para upar isso;

- Queria ter amigos para me chamar para ir Ether e upar tudo isso de level, ganhar essas 3 barras (agora só mato ether quando me chamarem se me derem 3b)

 

O pior de tudo é querer comparar chamar amigos para ver ether com ele chamar amigos dele para matar um boss que se quer existe para os players.

 

Isso só reforça o quanto estão preocupados com o todo do jogo. 

 

Credibilidade 0


Justificativas dadas: 

- Coordenador mandou eu escolher

- Escolhi jogadores que julgava que não iam passar Spolier;

- Escolhi jogadores Mais Próximos a mim;

- Você não chama seus amigos pra ir ether dropar loot raro?

 

Recompensas:

 

- Upar do lvl 350 a 530;

- 3 Barras

 

Tudo que foi dito fica claro que os players foram privilegiados:

- já sabem sobre o boss que nem se quer existe;

- Uparam 180lvl que leva no minimo 3 dias para upar isso;

- Queria ter amigos para me chamar para ir Ether e upar tudo isso de level, ganhar essas 3 barras (agora só mato ether quando me chamarem se me derem 3b)

 

O pior de tudo é querer comparar chamar amigos para ver ether com ele chamar amigos dele para matar um boss que se quer existe para os players.

 

Isso só reforça o quanto estão preocupados com o todo do jogo. 

 

Credibilidade 0

Tu fez exatamente o que eu ia fazer HAHAHAHHA.

 

E outra: é teste, a informação já deveria ser recompensa suficiente.

Fiquei horas no test server da versão 11 e encontrei alguns bugs, não recebi 1 mísero dia de vip.

Outra justificativa foi que os players tinham a faixa de reset certa.

Pelo amor de deus, já vi o ADM criar chares com 10kk de mana pra ir castelo (DO NADA). Cut podia pegar esses jogadores e colocarem em chares de teste.

 

"00:32 Panther [179]: sim, pq o cut nao criou os char manualmente?

00:33 [Senior Tutor] Ghanor [7]: Panther, adequa a realidade do jogador comum, chamar jogadores comuns."

 

JOGADOR COMUM DE THE EPIC E ORNATE SHIELD????????

TEM QUANTOS NO SERVER? COMPRO EM QUAL NPC


  • Sujo e Karloz curtiram isso

#8 OFFLINE   Naga treis

Naga treis

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 20688
  • 108 posts
  • 3 topics
    • Tempo Online: 10d 15h 8m 30s
  • Vocação:Knight
  • Char:Legalmente loira

Postado 23 June 2020 - 01:31

Isso é sério gente? n consigo acreditar em tanto favorecimento... Que zuado velho... Só caindo a credibilidade da equipe

Se isso é o que sabemos, imagina o que não chega na gente... ( ? )


Editado por Naga treis, 23 June 2020 - 01:32 .


#9 OFFLINE   Dr Pepper

Dr Pepper

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 11502
  • 36 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 11d 19h 27m 28s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Purple Weed
  • Servidor:Perseus
  • Localização:campinas - sp

Postado 23 June 2020 - 01:43

engraçado que quando o davi fazia teste chamava os player aleatoriamente pelo reset e nao por ser amigunho do tutor e da guld dele a real e que o cara quis sim da um privilegio para os amguinho dele isso e fato, podem banir calar ou ate mutar igual vcs fazem toda vez mais avdd e essa e todo mundo sabe !


Eu gostaria de saber sobre a veracidade de algumas fotos que andam circulando pela nação RadTibiana, e eu tenho perguntas que eu gostaria muito de uma explicação.

Perguntas que não querem calar! 

 

-Se era um boss que os cara ia, mata porque estavam de PT pra dividir XP. Sendo que boss normalmente é para loot  e não xp?

 

-Por que da panelinha!? BOSS normalmente é pra high resets, pra low reset é como o dos orc, Venom em Dark... 

 

Se possível até que o ADM se manifeste, mas duvido muito =[

 

Cut, assim olha cara. Se você não ta mais afim de ser coordenador, ou pra ti virou um fardo. Passa a bola pra frente cara, não é vergonha, mas sim grandeza bicho. Tem um monte de gente que também é qualificada para o cargo. As pessoas que resetam 700 tem que ter em mente que será muito difícil e árduo. Tem o jeito de reseta comum que pega reset num dia e o de reset 700 que obrigatoriamente no começo tem que ser hardcore 

fTNqPoX.jpg

J4sv2Yp.jpg

KtfSYyQ.jpg

8cdCRDx.jpg

JPDZ4ms.jpg

IBpVbSd.jpg


Editado por Dr Pepper, 23 June 2020 - 01:45 .


#10 OFFLINE   LordBuruen

LordBuruen

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 36660
  • 610 posts
  • 61 topics
    • Tempo Online: 69d 15h 13m 46s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Morphine
  • Servidor:Todos
  • Localização:Santa Catarina

Postado 23 June 2020 - 08:56

Putz, eu não consigo acreditar que isso seja verdade, o RADBR não merece isso :(



#11 OFFLINE   HolyDevil

HolyDevil

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 41259
  • 173 posts
  • 13 topics
    • Tempo Online: 13d 1h 56m 7s
  • Vocação:Wise Master Sorcerer
  • Char:Holy Devil
  • Localização:Curitiba

Postado 23 June 2020 - 09:04

Deixa eu ver se entendi, era um teste de boss novo e foram chamados só algumas pessoas?

Apesar de achar ridículo essa ideia de não ter spoiler no jogo, e só algumas pessoas se beneficiarem no game com itens ou eventos.

Não acho que seja um privilégio chamar alguns conhecidos pra test.

Porém dar recompensa algo assim e sacanagem, igual as caves novas e itens que saíram a um tempo já, quase ngm nunca sabe aonde fica, porém sempre tem os privilegiados.

Precisa de gente pra testar conteúdo? Abre o test server mano, não tem necessidade de privilegiar alguns em quanto o resto fica a mercê aí...e outra evita esse tipo de desconfiança.

Acredito que o cut seja um cara gente boa de mais pra se queimar assim, apesar de todas os rolos aí o cara tá na linha de frente, sei lá complicado.

#12 OFFLINE   Whethan

Whethan

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 40255
  • 258 posts
  • 27 topics
    • Tempo Online: 362d 14h 3m 58s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Eriick
  • Servidor:Todos

Postado 23 June 2020 - 09:09

Test server ta ai pra isso xd, tambem não me recordo de ter recebido minhas barras ou vip por encontrar bugs no test server, mas é isso. Foi apenas test, não tem muito o que reclamar.

Ps: eu daria ban no retardado que tirou as print. 66'

Editado por Whethan, 23 June 2020 - 09:19 .


#13 OFFLINE   Leonardo Oliver

Leonardo Oliver

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 23653
  • 918 posts
  • 162 topics
    • Tempo Online: 548d 21h 6m 7s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Leo
  • Servidor:Todos
  • Localização:São Paulo.

Postado 23 June 2020 - 09:31

Test server ta ai pra isso xd, tambem não me recordo de ter recebido minhas barras ou vip por encontrar bugs no test server, mas é isso. Foi apenas test, não tem muito o que reclamar.
Ps: eu daria ban no retardado que tirou as print. 66'

Verdade que tudo isso poderia ter sido evitado se tivesse usado o test server, mas os caras estão chorando por conta de uns míseros level upados e 3 barrinhas ganhadas, estão querendo é causar.

Em relação ao ban, se eu fosse o cut eu também baniria quem tirou a print (pq claramente era pra ter tido um sigilo) e iria sair distribuindo notificação em quem ajudou espalhar

#14 OFFLINE   Wizzardy

Wizzardy

    Príncipe


  • Membro
    • Member ID: 19789
  • 1344 posts
  • 99 topics
    • Tempo Online: 100d 18h 41m 11s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Salazar Slytherin
  • Servidor:Perseus

Postado 23 June 2020 - 11:44   Melhor Resposta

Vocês querem arrumar problema onde não tem. Não vejo nada demais nisso, sinceramente. Mas nem se o Cut explicar, vocês entenderão. Ou melhor, não vão querer entender. De fora é muito fácil julgar. Tá claro que a escolha do Cut era chamar pessoas em que ele poderia confiar e que não falaria para todo o servidor sobre isso, pois é um spoiler e ninguém deveria saber.
“Ah, porque não criou um char e testou”
É simples, o Cut não joga mais, acredito que não tenha uma noção do jogo como jogador, o único da equipe que joga é o Ghanor. Ele precisava de vários chares para o teste e de pessoas que jogam o jogo, que pelo menos conhecem a vocação que estão jogando. Tudo é muito óbvio e fácil de entender, e isso só prova que a maioria não quer respostas para algumas perguntas, querem palco e ser a atenção. Muita gente que não joga e entra no fórum p dar pitaco do que não sabe. Acho que vocês deveriam ter um pouco de senso antes de falar sobre isso como julgamento e de ficar expondo imagens que não dizem nada. Falaram como se fosse privilégio, mas se olhar no site, metade desses chares tomaram ban por uso de bot, provavelmente por terem o mesmo pensamento que vocês.
Vocês querem arrumar problema onde não tem. Não vejo nada demais nisso, sinceramente. Mas nem se o Cut explicar, vocês entenderão. Ou melhor, não vão querer entender. De fora é muito fácil julgar. Tá claro que a escolha do Cut era chamar pessoas em que ele poderia confiar e que não falaria para todo o servidor sobre isso, pois é um spoiler e ninguém deveria saber.
“Ah, porque não criou um char e testou”
É simples, o Cut não joga mais, acredito que não tenha uma noção do jogo como jogador, o único da equipe que joga é o Ghanor. Ele precisava de vários chares para o teste e de pessoas que jogam o jogo, que pelo menos conhecem a vocação que estão jogando. Tudo é muito óbvio e fácil de entender, e isso só prova que a maioria não quer respostas para algumas perguntas, querem palco e ser a atenção. Muita gente que não joga e entra no fórum p dar pitaco do que não sabe. Acho que vocês deveriam ter um pouco de senso antes de falar sobre isso como julgamento e de ficar expondo imagens que não dizem nada. Falaram como se fosse privilégio, mas se olhar no site, metade desses chares tomaram ban por uso de bot, provavelmente por terem o mesmo pensamento que vocês.
  • Kyle Scottfield e speedyy curtiram isso

#15 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

    Ex-Coordenador


  • Colaborador
    • Member ID: 14083
  • 4646 posts
  • 467 topics
    • Tempo Online: 195d 1h 48m 52s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{GM} Peter Maneiro
  • Servidor:Todos

Postado 23 June 2020 - 12:06

Boa tarde.

 

Honestamente, é vergonhoso criar um tópico assim para fazer acusações levianas.

 

Sem mais delongas:

 

As imagens são relativas a um teste do boss The Forest Monster, que foi realizado com alguns jogadores, pois outrora o boss estava com bug e por isso foi necessário testar no servidor diretamente.

Podemos convidar qualquer jogador para testes, e não somos obrigados a fazer um convite público, e convocar a torcida do flamengo.

 

Não houve nenhum tipo de favorecimento, haja vista que diversas vezes já fizemos testes assim, como por exemplo, com o boss Elektro em que alguns jogadores de uma certa guild em evidência nos últimos tempos (aka Konoha) foram convidados a enfrentar o boss nesta mesma ilha, nas mesmas condições. A diferença é que nenhum dos convidados se deu o trabalho de tentar expor algo que nunca foi segredo.

 

Tópico fechado!


  • Wizzardy curtiu isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)