Atualizações de Status
Master Viciado
Servidores estão estáveis a alguns dias, parece que consegui arrumar o erro que causava a queda do servidor. Se continuar assim, não vai demorar para termos o evento de compensação.
23 May 2011 18:13
-
Slayer Mystican
só falta balancear os mages evandro. =D
23 May 2011 18:19 -
Yushiro
Será EVENTO de que ?
23 May 2011 18:29 -
fhatonzinho
eu tbm merecia uma compensaçao afinal perdi mais do que todo mundo por culpa do rad '-'
23 May 2011 19:05
Master Viciado
Caso encontrem erros reportem imediatamente para a seção bug report com o máximo de detalhes possível.
12 May 2011 18:39
-
fhatonzinho
tem varios bug nisso ja
12 May 2011 18:40 -
Bruunin
SUBI UMA ESCADA EM ZANK +PRA DESER PRECISA SER VIP
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/17569-ajudem/
14 May 2011 07:17
Master Viciado
O update terá um pequeno atraso. Provavelmente amanhã já será instalado. Vai valer apena esperar cada minuto.
11 May 2011 19:22
-
edinhooo
ops tutor kk adm
17 May 2011 23:09 -
Neto
boma dm fui anunciado como mapper hoje bom sou neto guimarães e ja fui anunciado como mapper mas não mudaram meu status de membro do forum para mapper desculpa se estou te atrapalhando neste momento só vim perguntar se você ira mudar ou ira esperar um tempo. PS: não sei se você ira ler essa msg mas se ler estou com problema na conexão e estou entrando no meu msn pessoal e não no meu profissional mas é mt raro entrar nos 2 devido aos poblemas na con...
17 May 2011 23:34 -
Katy Rusheer
ADM PORFAVOR PODE CONFIRMAR COMO EU PAGUEI COM MEU CHAR JIMY HENDRIX UM LIVR NIVEL 6 E EU FUI HACKEADO AI VO FALA PARA TODOS DO FORUM PORFAVOR ME AJUDA EU IMPLORO!!!
TO DESESPERADO E NAO ME VEM COM "NAO TEM PROVAS" SENAO NUNCA MAIS DO DINHERO PRO RAD, NUNCA MAIS JOGO E VO FALA PROS MEUS AMIGO QUE TEM PESSOAS HACKER NO RADBR E QUE NAO VALE A PENA PAGAR PARA RADBR NEM JOGAR, DAAAAAAAAAAA UMMMM JEITOOOOOO
20 May 2011 23:15
Master Viciado
Desculpem, o evento do servidor 2 será refeito amanhã (terça 03/05) no mesmo horário (20:00).
02 May 2011 20:02
-
Coronel Guile Best Pally
tudo bem!
04 May 2011 14:07
Master Viciado
Em breve vou possibilitar que poderá comprar casa de jogadores não vip ou então um script que verificará todo o dia se há casa com algum jogador não-VIP, o que preferem?
13 Apr 2011 22:06
-
Korona Gadock
Eu acho melhor que exista um comando para o jogador comprar a house do player que não for vip. Exemplo: O fulano tem uma casa e não tem vip, o ciclano vai lá, ultiliza o comando na porta da house e pronto, compra a house.. Caso o jogador vip tentar usar esse comando em uma casa de algum outro jogador vip, vai aparecer a mensagem. Não é possivel comprar esta casa, ou algo do tipo.
13 Apr 2011 22:20 -
Korona Gadock
aumentar* - existem muitas casas vazias.. se um jogador realmente quer uma casa ele compra em qualquer cidade, mas seria bom aumentar wisland mesmo, afinal a cidade tende a evoluir com o passar dos tempos ;]
13 Apr 2011 22:31 -
Coronel Guile Best Pally
scipt para que verificara todo dia melhor!
04 May 2011 14:09
Master Viciado
Vou editar o comando de comprar casa em breve que possibilitará comprar casa de jogadores não VIP.
13 Apr 2011 22:04
Master Viciado
O próximo que especular qualquer coisa ruim com o servidor será punido. Isso só traz mal impressão para quem acredita no servidor. Avisados.
07 Apr 2011 21:41
CIT Mask → Master Viciado
Evandro por favor gostaria que você analisa-se este tópico pois isso é uma injustiça irei ficar com 2 warning sendo que meu char foi hackeado, se vc puder verificar o ip do computador que enviou esta msg ao outro player é completamente diferente do meu e talvez seja até de outra cidade, vc pode deletar o meu char for mentira se esta ofensa saiu da minha maquina!
02 Feb 2011 00:27
carlin → Master Viciado
o master tenho uma cituaçao em q eu tomei um golpe de players e naum queria sair no preju tenho hyper can de tdo,plix ajuda eu
01 Feb 2011 14:04
mokstyle → Master Viciado
Adm Master Viciado ou (Evandro) Poderia me informar como posso enviar meu currículo para poder ser um membro da equipe radbr?
01 Feb 2011 08:37
Koama → Master Viciado
Estou ancioso para saber o resutado de quem doou mais moedas dos servidores. Pode adiantar algo!?
28 Jan 2011 03:39

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas