Atualizações de Status
meliante
MANO COMO ERRA UMA VEZ E NUM APRENDE COM O ERRO !! DEIXA TUDO ACONTECER DENOVU !!! AFF "aja dinheiro, tempo e saco pra historinhas pra boi durmir !
17 Jul 2012 09:35
meliante
a historia começo denovu mais semanas off !!! depois vem com historinha double exp!! pronto !!! fica tudo como c nada tivesse acontecido!! VMOS C EMPENHAR AI MEU !! SEMPRE A MSM COISA !!!
17 Jul 2012 09:32
-
Xinxila rox
Se for seu pc que está caindo toda hora ele já deve estar bem estragado.
08 Jul 2012 15:25 -
RodrigoMaciel
rs
08 Jul 2012 16:04
meliante
o esquema agora cada barra comprada recibo "nota fiscal" kkkkkkk assim temos como provar a compra era obrigaçao ter os backups!!! para evitar isso
11 Jun 2011 10:03
meliante
se e uma contribuiçao que comtribuiçaos eu to tendo d volta ??? meu segunda veis ja ! so tamos perdendo o evento era pra conpensar a instabilidade do servidor !! certo isso foi a um tempao atrais e so agora forao fazer isso !! e deixa tudo acontecer novamente!! queria almertar o dedicado blz!! resolvesse antes pesquisa-se antes de fazer isso pros e contras !! ja ir fazendo!! meu eu faço varias "Doaçoes" to quase...
11 Jun 2011 09:16
meliante
gente n doa e sim compra!!! os Players nao doa pra ter skill !! e sim compra skill , Supers e etc!!! ninguem e obrigado claro!!!
11 Jun 2011 08:56
-
kaue1654
negativo.acaba amanha as 2h da manha
10 Jun 2011 22:59

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas