Atualizações de Status
Gustavo Correa
ALGUEM PODE ME DAR UM CHAR NO SV2 ? SE PUDEREM MANDEM MSG PARA : Druid Sz , obrigado atodos ...
08 Jul 2011 22:57
Gustavo Correa
ALGUEM SV2 PODE ME AJUDAR AGORA ???????? PLSSSSSS MANDA PM PRA MIM , EU ACEITO QLQR COISA
08 Jul 2011 22:38




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
