Atualizações de Status
Skaze
Beyond Sky": Verdade vey. O maluco taco a super do Danilo se não me engano, o danilo pego e do nada o adm devolvel pra ele. Aonde já se viu o adm com 20 anos tem medo dos muleque que só fala pro trás do pc. Seis tem que enchergar a realidade da coisa. EU posso ter 15 anos mas atras das telas eu posso dizer que tenho 25. E so da boca do alemão.
16 Feb 2011 23:15
Skaze
Mais seis é ganço ein só pq comecei uma proza com o ace geral agora sabe :x So mais famoso que o Biel of Sky o.o
16 Feb 2011 22:59
Skaze
o pumba éra meio loko vey do nada ele dava um surto que saia banindo até a alma :x
16 Feb 2011 22:57
Skaze
Faze oque eu que sou player sei mais que os maluco da equipe. Depois as pessoas ainda fala que eu que sou ruim e só sei zua com o server :/
16 Feb 2011 22:53
Skaze
Kusanagi: Se não pode falar nada. Ao postar em um tópico de denúncia sem que você não tenha nenhum envolvimento com a pessoa você automaticamente acaba sendo um flooder. E por isso não gostei da sua atitude. :D E não venha falar que você é o kekeilson por que eu conheço ele muito bem :P
16 Feb 2011 20:47
Skaze
Kusanagi: Se não pode falar nada. Ao postar em um tópico de denúncia sem que você não tenha nenhum envolvimento com a pessoa você automaticamente acaba sendo um flooder. E por isso não gostei da sua atitude. :D
16 Feb 2011 20:46
Skaze
Sky premiação tem que ser feita LOGO APÓS A AVALIAÇÃO e não ESPERA 3 MESSES IGUAL VOCÊS FAZ!
15 Feb 2011 18:58
Skaze
Espera oque tutor. Ta viajando? Só porque vocês não são homens de palavra pra cumprir os prazos NÓS temos que esperar? Lógico que não, seis tá de k.o truta. Até meu primo de 4 anos eu já ensinei ele a cumprir oque ele fala.
15 Feb 2011 18:36

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas