Atualizações de Status
Lord Healer
Logo logo vai ter RollBack que vai voltar tanto que nem o server 4 vai ter existido ainda =S
12 Jul 2012 20:31
-
Lord Healer
Por enquanto siim néah , vamos ver na hora em que voltar ;S
12 Jul 2012 20:29
Lord Healer
Flw ae pessoal, vou dormir tenho que acordar cedo para trabalhar... BrennooH fica bravo não manow, não vale apena brigar ou discutir por besteira ;S
05 Jul 2012 01:23
Lord Healer
Corinthians ganhou ? perdeu ¿ ... Parem de ficar chorando por causa de time bando de criança , eles tão la comemorando , ganhando dinheiro, curtindo enquanto os torcedores ficam quinem idiotas EMOTIVOS, SENSIVEIS e COM FRESCURA NO %#$@$ ... Corinthians foi campeão parabens mais agora ver gente chorando por causa disse ¬¬'
05 Jul 2012 01:01
-
Lord Healer
Antes de querer responder com a razão, procure ler e reler oque você vai querer criticar ;S
05 Jul 2012 01:10 -
Lord Healer
Emoções de niveis diferentes ¿ .. Poem diferente nisso, Sua mãe te trouxe ao mundo, cuidou de você e daria a vida por você... Agora o seu time fez oque por você ¿ LEVANDO EM CONTA QUE OS JOGADORES NEM SABE QUE VOCÊ EXISTE NEM NADA, SE VOCÊ MUDAR DE TIME TANTO FAZ TANTO FEZ PARA ELES !
05 Jul 2012 01:18 -
Lord Healer
Poderíamos comparar a "emoção" de chorar por um time com quando alguem morre no Tibia , tem quem chore e fica com raiva imensa... TRADUZINDO : pessoas que não tem maturidade para perder em um jogo ;S
05 Jul 2012 01:20
Lord Healer
vira gente povo... os jogadores tão ganhando enquanto o povo fica chorando, se matando e principalmente perdendo tempo com besteira
05 Jul 2012 00:52
Lord Healer
Corinthians ganhou ?? Tanto faz , torce é uma coisa agora idiota quem perde tempo indo ao estadio e chorando por causa do time ¬¬' .... Obs. Tanto faz se esse time é o Corinthians, Palmeiras, Santos ou Guarani
05 Jul 2012 00:51
Lord Healer
Deem suas opiniões sobre > http://forum.radbr.com/index.php?/topic/50187-sistema-ant-cheater/
01 Jul 2012 20:47
-
Soul Eater
Sim, minhas 1000 barra sumiram também quero elas!
Até parece que ele vai te devolve apenas vendo vo falar algo viu como e facil fazer isso.
OBS: Fui ironico eu não tenho 1000 barras
28 Jun 2012 13:05 -
Lumus
Manow se eu com prova ele ate agora nao respondeu ..
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/49935-perda-de-char-super/
28 Jun 2012 13:18

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas