Atualizações de Status
Puppets → Alquimista Mike
oi gatinho, tudo bem?
AHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUS'
zoa
queria pegar o chat do radbr '-'
AHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUS'
zoa
queria pegar o chat do radbr '-'
10 Mar 2011 20:35
Puppets
pelo visto o ace pegou o dobro do bomber. , vocêis são fodas, e eu que peguei só uma, o meu travesseiro. ._.'
09 Mar 2011 19:05
-
Colonello
humm , tbm tem o lado da mentira ne meu irmao , nem tudo que e dito e verdade
09 Mar 2011 19:19
Puppets → Leandro Damiao
oi gatinho.
zoa AHSUAHSUAHSUAH'
velho, responde meu tpc la no trade Sv2, quero teu char u.u
zoa AHSUAHSUAHSUAH'
velho, responde meu tpc la no trade Sv2, quero teu char u.u
04 Mar 2011 14:55
Puppets
Bomber, onde eu posso fazer uma enquete sobre o cs? na parte do cs, ou na taverna radbr?
02 Mar 2011 17:08
-
Ripper
Faça na parte do CS mesmo.
02 Mar 2011 17:17
Puppets
Sim, pessoas que eu amo se importão comigo, principalmente animais, porque eles não querem money e luxo, só querem um galho e tá ótimo. Se você der amor a um animal/pessoa, concertela ela vai pensar em você. (principalmente o animal)
02 Mar 2011 15:20
Puppets
Nossa, 17 anos e pensa assim ainda? Namoral, deixa de ser favelado, cresça, vá raspar esse seu cabelo e vá pro exercito. Quem sabe você não aprenda algumas lições la, seu filinho de papai. Não sou baba ovo da equipe, só gosto dos trabalhos deles.
02 Mar 2011 15:02
Puppets
Tabom ChapeuSan, vamos tirar oque você mais ama do papo, o "ANIME"! Cara, que tipo de criança é você? Nunca teve educação dos pais? Você é aqueles seres humanos que nunca vão ganhar nada na vida, porque são despreziveis, insiguinificantes. Só lamento mesmo.
02 Mar 2011 14:54
Puppets
esse chapeusan tem problema, aposto que ele se inspira em uma personagem do naruto que odeia animais. Uma palavra pra você chapeu, quero que você e todos esses seres humanos ridiculos que se fod*&% ok?
02 Mar 2011 14:24

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas