Atualizações de Status
Suujiro Kefuja
Tá bom postei nas screen~ verdade mais não pode ? Lá n tem nada falando a respeito disso, que eu saiba todos os membros podem Postar aonde quiser sem fugirem das regras. Eu fuji de alguma ? Se fuji me fale por favor, Eu vejo uma screen~ acho interesante e não posso postar ? PS : Censura mode on ;s
24 Jun 2011 15:50
Suujiro Kefuja
Agora eu só posso postar aqui : Leonardo Hoje, 16:41 · Excluir Cara, você postou diversas vezes na seção Screenshots. lol, e oque que tem isso Leonardo ? Não posso postar na areá de LT ? Se isso é proibido me desculpe -.- Que eu saiba não é proibido postar em LT. E outra não fiz double posts e nem nada. Só porque postei tenho meus direitos retirados ? Tá brincando cmg em.
24 Jun 2011 15:44
-
Leonardo
Não to falando do LT, e sim da seção Screenshots...
24 Jun 2011 15:46
Suujiro Kefuja
Ah, legal agora meus direitos foram removidos, e eu também não posso mandar e-mail, MUIITO BOM ISSO. -.-
24 Jun 2011 15:41
-
Alves
Aprenda a respeitar as regras primeiro antes de reclamar e pedir os direitos de postagem de volta.
24 Jun 2011 15:43
Suujiro Kefuja
Homen Aranha~ não comentei em denuncias. Se eu tiver comentado pode me mostrar link ? , Não lembro de ter feito isso.
24 Jun 2011 15:37
-
Leonardo
Cara, você postou diversas vezes na seção Screenshots.
24 Jun 2011 15:41
Suujiro Kefuja
Meus direitos de postagem, foram removidos novamente ? Posso saber o porquê ? , Quem quer que tenha tirado fique ciente que entrarei em contato com a Alves, quero explicações porquê eles foram removidos. Sendo que a própria Alves havia me devolvido os mesmos ontem.
24 Jun 2011 15:34
-
Homem Aranha Sedution
Comentando nas denuncias.
24 Jun 2011 15:36
Suujiro Kefuja
Pessoal Hiago de bot nos bk de zanknore no sv3, alguem com hypercan venha aqui filmar.
19 Jun 2011 15:29
-
Ashura
dexa o bixinho se nub em paz
GRAVA COM O A TUBE CATHER!!!
19 Jun 2011 15:32
Maxixe → Suujiro Kefuja
o problema foi que ele n me $ ainda... ;p
Tem como me dar o n° dele?
Tem como me dar o n° dele?
10 Jun 2011 15:00
Suujiro Kefuja → Rogerim e Brunin
AHSDAUDAHDUADH'
Eae cotoquera, enfim nos encontramos no fórum.
Haiil ;*
Eae cotoquera, enfim nos encontramos no fórum.
Haiil ;*
10 Jun 2011 14:49
Maxixe → Suujiro Kefuja
iaee Chris blz man? Aqui eh Anderson, eu vendi o Luxus dreyar para o Timoteo! ;)
10 Jun 2011 09:01

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas