Atualizações de Status
Lucas Soares
A unica coisa ruim do rad, é que nao adianta voce ter PVP, é IMPOSSIVEL voce solar alguem.
28 Nov 2012 15:24
-
luan yoshi
Ja falei pra tu relaxar manolo
27 Nov 2012 23:50 -
Warmaster
Ñ vá se autosuicidar-se a si mesmo.
27 Nov 2012 23:52 -
Mineirovisk
#xatiadu
28 Nov 2012 00:17




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
