Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Lucas Soares

A unica coisa ruim do rad, é que nao adianta voce ter PVP, é IMPOSSIVEL voce solar alguem.
28 Nov 2012 15:24
Foto

Lucas Soares

Decepcionado
27 Nov 2012 23:48
  • - foto
    luan yoshi
    Ja falei pra tu relaxar manolo
    27 Nov 2012 23:50
  • - foto
    Warmaster
    Ñ vá se autosuicidar-se a si mesmo.
    27 Nov 2012 23:52
  • - foto
    Mineirovisk
    #xatiadu
    28 Nov 2012 00:17
Foto

Lucas Soares

e.e nada e n penso \o/
02 Jul 2011 21:59