Atualizações de Status
Gyoko
Obrigado por me ajudar, Zero. Só gostaria de saber o motivo dele ter sido movido, e por isso, pedi à coordenadora para me explicar, pois não acho justo, que movam um tópico meu, sem motivo. Muito obrigado mesmo, por me ajudar, Zero. Mais esperarei a resposta da mesma (coordenadora). Irei sair, volto depois.
21 Mar 2013 20:25
-
Theus Reverso
Pare de agradecer, nem fiz nada. o.o
Enfim. Muitos tópicos são movidos para a seção Críticas, e alguns usuários acham que foi excluído porque não aparece nos tópicos recentes, é normal.
21 Mar 2013 20:26
Gyoko
Obrigado Zero, mais ainda, pedirei à Coordenadora, para me explicar, o motivo do meu tópico ter sido movido, sem necessidades. (não sei quem moveu, só procuro a justiça ;x)
21 Mar 2013 20:22
-
Theus Reverso
Muitos tópicos são motivos para a seção de críticas (onde não aparece nos tópicos recentes). Não significa que foi excluido ou apagado.
21 Mar 2013 20:23
Gyoko
Olha, não sei, porém, o tópico meu foi excluido e a {coordenadora} já está sabendo
21 Mar 2013 20:15
-
Choose
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/63296-sugestao-critica-cargos-equipe-radbr-tutor/
21 Mar 2013 20:21 -
Choose
É esse?
21 Mar 2013 20:21 -
Gyoko
Sim, porém, Zero, mesmo que o mesmo não tenha sido excluido, não vejo o motivo do mesmo ter sido movido. Mudarei minha mensagem que mandei pela Alves, porém, ainda assim, pedirei à ela, para que se possível, ela me explique o motivo do meu tópico ter sido movido, s eo mesmo era uma sugestão (só se quisessem que ele não fosse visto neh...)
21 Mar 2013 20:21
Gyoko
Só para saberem: O tópico, foi, provavelmente, excluido pelo Zero ou Alguem com tal poder ;x
21 Mar 2013 20:12
-
Theus Reverso
Que tópico?
21 Mar 2013 20:14 -
Choose
que tópico?
21 Mar 2013 20:14
Gyoko
Me veio uma duvida e quero que alguem me ajude a retirá-la: Nunca mais teve um Entrevistador, Historiador no RadBR e sempre que tentam, nunca conseguem, parecendo que o cargo nao existe mais. Então, porque ainda existe formulário para ambas as vagas? O.O
21 Mar 2013 18:55
-
Gyoko
E o pior, é que tudo que falei (sobre eu tentar, etc.) pode ser visto no fórum e comprovado por muitos e muitos players. E realmente, meu foco é a diversão dos players e não promoção, comandos, etc. Porém, adianta nada eu e outros tentarmos se no final, para ganhar um cargo é 1000% de impossibilidade. Já que, de acordo com o zero (na sua 1° resposta), as restrições e os cargos são feitos entre membros da equipe... ( foi iss...
21 Mar 2013 19:18 -
Theus Reverso
Quando as entrevistas eram feitas pela Alves, os jogadores reclamavam que os jogadores entrevistados eram errados. Só queriam entrevistas com Lendas ou Tops.
Vergil, como eu disse, quando as entrevistas eram feitas muitos jogadores não gostavam pelo motivo que citei acima.
Eu não disse que é impossível. E não, não pensamos só no necessário. Mas não podemos focar na diversão se temos coisas pendentes. Quando o necess...
21 Mar 2013 19:41 -
Theus Reverso
...Quando o necessário é terminado, podemos focar na diversão com mais facilidade e mais disposição. Eu por exemplo, estou pensando em um projeto por alto, para trazer mais conteúdo e diversão que não é necessário para o cargo de tutor.
21 Mar 2013 19:42
Gyoko
Lol... cabei de ver o tópico sobre isso do ADM dar IP's aos players... Desde quando o RadBR saiu tanto de seu caminho?
15 Mar 2013 23:42
Gyoko
Aconteceu tanta coisa, enquanto estive fora o.O. Que houve com o Wickd? Saiu ou foi retirado e ele falou / foi falado o motivo?
14 Mar 2013 21:47
-
rei madara
tmb queria saber :)
14 Mar 2013 21:49 -
Sky
Saiu.
14 Mar 2013 21:59 -
Choose
Motivos pessoais nao divulgados.
14 Mar 2013 22:03
Gyoko
Gente, alguém sabe me dizer o que é: "Amioria", "xar", "vneham","ssao"? É que o luuucccsss citou tais palavras, porém, não consegui entende-las
29 Dec 2012 18:33
-
Byson
E macumba =x, cuidado
29 Dec 2012 18:36
Gyoko
Nunca vi uma criança que nem o Luuucccsss... o nego nem sabe argumentar, por isso tem que recorrer as "mães" dos outros ;x. Tenho pena
29 Dec 2012 18:30
Gyoko
Sabe o que eu acho engraçado? Tem players (Tipo o Luuucccsss, por exemplo), que tenta argumentar com o Smack Down, porém, não da para entender nada do que ele escreve, de tanto erro de português. Será que ele fugiu da escola?
29 Dec 2012 18:26
-
Zei
E até legal ver pessoas tentando mudar essas "coisas" no RadBR mas e meio que impossível.
28 Dec 2012 00:46

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas