Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

Alves

Erro de conta ou senha incorreta no momento de resetar personagem arrumado. Este erro estava acontecendo apenas para novas contas cadastradas no novo site. Fonte: http://site.radbr.com/?subtopic=novidades
21 Feb 2011 01:22
Foto

Alves

Jogadores podem "patrocinar" eventos não oficiais. Hoje foi o "Deu a louca no Doon Obscurity", no sv1. Quem tiver interesse, só procurar algum tutor que falará comigo. Limite de 1 por dia em cada servidor.
18 Feb 2011 21:01
Foto

MarquinAlves

Alves do bem melhorando o radbr cada vez mais !
18 Feb 2011 18:44
Foto

Alves

Sv1 está online.
18 Feb 2011 17:47
Foto

Alves

Vou verificar os servidores e se estiverem realmente off avisarei administrador.
18 Feb 2011 16:29
Foto

Alves

Sobre o assunto da manutenção que mostra os 220 online. O que pode ter ocorrido é uma queda da conexão do dedicado, geralmente causada por ataque DDoS (ataque de negação de serviço). Assim, o servidor continua online, mas a conexão com o dedicado é perdida. Administrador já avisado. Pedimos desculpas e aguardem.
18 Feb 2011 13:13
  • - foto
    Alves
    DDos (ataque de negação de serviço), não causado pelo RadBR e sim por pessoas de má fé.
    18 Feb 2011 13:18
Foto
Foto

Alves

Aquele que foi hackeado devido a não atualização de dados no site e ao novo sistema de recuperar conta, me envie mp para eu passar instruções de como proceder.
13 Feb 2011 23:17