Atualizações de Status
Alves
Erro de conta ou senha incorreta no momento de resetar personagem arrumado. Este erro estava acontecendo apenas para novas contas cadastradas no novo site. Fonte: http://site.radbr.com/?subtopic=novidades
21 Feb 2011 01:22
Alves
Jogadores podem "patrocinar" eventos não oficiais. Hoje foi o "Deu a louca no Doon Obscurity", no sv1. Quem tiver interesse, só procurar algum tutor que falará comigo. Limite de 1 por dia em cada servidor.
18 Feb 2011 21:01
Alves
Vou verificar os servidores e se estiverem realmente off avisarei administrador.
18 Feb 2011 16:29
Alves
Sobre o assunto da manutenção que mostra os 220 online. O que pode ter ocorrido é uma queda da conexão do dedicado, geralmente causada por ataque DDoS (ataque de negação de serviço). Assim, o servidor continua online, mas a conexão com o dedicado é perdida. Administrador já avisado. Pedimos desculpas e aguardem.
18 Feb 2011 13:13
-
Alves
DDos (ataque de negação de serviço), não causado pelo RadBR e sim por pessoas de má fé.
18 Feb 2011 13:18
Alves
Aquele que foi hackeado devido a não atualização de dados no site e ao novo sistema de recuperar conta, me envie mp para eu passar instruções de como proceder.
13 Feb 2011 23:17

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas