Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

Bife Amilaneza

E por favor, moderador, não zoe meu tópico novamente. Criei ele para ser visto pelo administrador ou pela Alves: http://forum.radbr.com/index.php?/topic/33532-critica-decisao-precipitada-do-moderador/
29 Nov 2011 00:30
Foto

Bife Amilaneza

É por isso que as injustiças acontecem. Leonardo tem contato com o adm, ele faz o que bem entende e pronto, o que ele disse tá dito. Eu, nem mostrar os fatos posso. Posto no fórum e o moderador faz o maior tumultuo no meu tópico dizendo que sou uma outra pessoa para que os usuários achem que eu tenho fama de editador e que ele esta certo. Não sei quem notou isso, mas ele mudou o assunto do tópico por isso. Se todos pensassem que eu sou o Alquimista, fic...
28 Nov 2011 23:53
  • - foto
    Bife Amilaneza
    ficaria mais fácil dele continuar com a injustiça e ai não ia precisar dar o braço a torcer.
    Mas eu tenho como provar que não editei nada e que não sou o Alquimista. Só preciso de 5 minutos com o adm, porque postar algo no fórum nem adianta.
    28 Nov 2011 23:54
  • - foto
    Colonello
    agora vamos todos dormi la claudia, :)
    29 Nov 2011 00:00
Foto

Bife Amilaneza

A unica maneira de acabar com esse circo no fórum, é conversando com o administrador. Por favor cara, ninguém da equipe quis interfirir, nem a Alves, lol. E eu fico aqui, igual um imbecil? Sério, é importante. Te adicionei no msn, de qualquer forma me aceite ou me adiciona: [email protected]
28 Nov 2011 23:37
Foto

Bife Amilaneza

ADM, é sério, o caso é complicado e exige muita atenção. Como a Alves não loga, tem que ser tu mesmo.
28 Nov 2011 23:32
Foto

Bife Amilaneza

ADM logou. Como faço pra falar com ele? É sério, é importante. Ele é o único que pode analisar direito.
28 Nov 2011 23:28
  • - foto
    Bife Amilaneza
    Não é nenhuma denuncia idiot# não. É um caso sério que envolve corrupção e falcatrua.
    28 Nov 2011 23:29
Foto

Bife Amilaneza

O chato não é quando te julgam injustamente e sim quando sabem que tu tá certo mas ficam quietos.
28 Nov 2011 22:50
  • - foto
    Bife Amilaneza
    Sendo que com 1 palavra ou print, poderiam mudar tudo.

28 Nov 2011 22:50
Foto

Bife Amilaneza

Ripper, eu te mandei uma mp.
28 Nov 2011 22:49
Foto

Bife Amilaneza

Estou me sentindo naqueles sonhos, que a gente fala e ninguém ouve. Ai você fica naquela agonia, porque você esfregar as coisas na cara das pessoas, mas elas não veem, elas se negam a aceitar. ;p
28 Nov 2011 21:48
  • - foto
    Bife Amilaneza
    esfrega*

PS: Até entendo que vocês pensem que eu sou o Alquimista. O moderador disse isso, mas ele provou?

Ele provou que o meu ip é igual ao do mike?

Não. Ele só provou que usamos o mesmo navegador. ;]
    28 Nov 2011 21:49
Foto

Bife Amilaneza

Será que voces não percebem? Eu postei aquela parada lá do zoom do Leonardo, e ele está mudando o assunto do tópico falando SÓ DO ALQUIMISTA. Isso é para vocês não perceberem a grande merd@ que ele fez naquele zoom. Não sejam cegos, por favor.
28 Nov 2011 21:27
  • - foto
    Colonello
    aham, agora senta la claudia.
    28 Nov 2011 21:28
  • - foto
    Bife Amilaneza
    ;P

É tenso mesmo. 5 minutos com o adm ou com a alves e eu ja provaria minha inocencia. Não precisaria de todo esse escandalo.
    28 Nov 2011 21:29
  • - foto
    Colonello
    muito bom menino, agora vai la e senta no seu cantinho :)
    28 Nov 2011 21:33
Foto

Bife Amilaneza

Alquimista e Leonardo ficam com sua guerrinha pessoa na porr# do meu tópico. Que lindo.
28 Nov 2011 21:22
  • - foto
    Bife Amilaneza
    pessoal*
    28 Nov 2011 21:23
Foto

Bife Amilaneza

Leonardo, CHEGA. Eu não sou o Alquimista. Eu uso o navegador Tor. É como se fosse um tunnel. O MEU IP VAI FICAR IGUAL AO IP DE TODOS OS USUÁRIOS DO TOR. Chega de conversinha pra não dar o braço a torcer e ADMITA O SEU ERRO.
28 Nov 2011 21:06
  • - foto
    Colonello
    muito bom, agora senta la claudia :)
    28 Nov 2011 21:20
Foto

Bife Amilaneza

Ou o pessoal não quer entender ou se fazem de desentendidos. Por enquanto, só o Yushiro mostrou sinal de inteligencia naquele tópico.
28 Nov 2011 20:55
Foto

Bife Amilaneza

Tem gente com probleminha. Gente me dando indigestão.
28 Nov 2011 20:53
Foto

Bife Amilaneza

Agora eu vou jantar. Mais tarde eu volto pra ver a quanto anda isso. E por favor, usuários, conto com vocês lá dando zoom. Abram os olhos.
28 Nov 2011 20:31
Foto

Bife Amilaneza

Não queria chegar a isso. Não existiria todo esse circo se o moderador não fosse querer achar erro onde não tem. Assuma seus erros - http://forum.radbr.com/index.php?/topic/33519-moderador-leonardo-magico/
28 Nov 2011 20:28