Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

Tomorrow Britain

A situação ta triste heim.<>https://imgur.com/0nv7kit<>. Justo seria quando resolvesse isso(o quanto antes) que o evento de natal durasse uns dias a mais...
27 Jan 2023 23:45
  • - foto
    Tomorrow Britain
    É uma situação complicada na real. Pra maioria começou o problema dia 24. Mas o dorfo tava reclamando no fórum de não conseguir conectar no OTC antes disso. Deviam levar em consideração que muitos estão sendo prejudicados, não conseguindo logar e deixar uns dias a mais o evento.
    27 Jan 2023 23:55
  • - foto
    Tomorrow Britain
    Seria bem mais lúcido após resolver esse problema, adiar o término do evento de Natal. Até porque nos últimos 2 meses, por uma simples queda ou demora na volta de um SS pediam por stamina full e eram atendidos né...
    28 Jan 2023 00:04
  • - foto
    vimarsd
    Mesmo eu não tendo o problema do error também acho justo deixarem um tempo a + pq ficou meio complicado pegar as pistas para aqueles que não tem os achievments e dependem do da arena e o da ice town que foi colocado bem tarde
    28 Jan 2023 00:22
Foto

Tomorrow Britain

Error 200002/10060 ao tentar efetuar login seja client 10/12/OTC. A equipe fará algo a respeito ou não? Não é hardware, não é software e não é provedor. É problema do próprio RadBR, que de praxe, começou do nada, não só pra um jogador mas para vários.
27 Jan 2023 11:37
Foto

Tomorrow Britain

Erro 200002 e 10060 ao tentar logar. São horas e horas pra ter sucesso e conseguir logar, ai toma um DC e inicia novamente todo processo.
26 Jan 2023 22:38
  • - foto
    vinizerabeau
    I really dont care - Lovato, Demi
    26 Jan 2023 22:41
Foto

Tomorrow Britain

Não estou conseguindo logar no Rad com meu IP padrão, apenas utilizando tunnel/vpns. Há alguma solução pra isso?
24 Jan 2023 21:07
  • - foto
    Irizor
    Boa noite, vinizerabeau. Porque não se trata de um "problema" do RadBR, não tem o que possamos fazer para solucionar esse problema de forma generalizada porque ele é "indiviidualizado"... Montamos redes de "profilaxia" e auxílio, mas os casos pularam e cresceram muito nas últimas semanas (que era pouquíssimos antes)...
    24 Jan 2023 23:02
  • - foto
    Irizor
    E infelizmente o erro 10060 acaba sendo uma praga hora ou outra em todo grande MMORPG que utiliza base vasta de proxies, inclusive o Global já passou por essa fase rsrs Precisamos pegar caso por caso para montar uma rede maior que cruze os dados fornecidos pelos players para encontrar elos comuns e criar uma linha de resposta padronizada para todos :)
    24 Jan 2023 23:02
  • - foto
    vinizerabeau
    Entendi. Espero que encontrem uma solução de vez, isso prejudica bastante o servidor.
    25 Jan 2023 00:06
Foto

Tomorrow Britain

Houve o dia dos Menancing Eggs, das Pacer of selfharm, dos Fiddlin' Lament e hoje é o dia das Ron the Ripper. Impossível não afirmar que há SIM uma espécie de rotação nesses brinquedos...
14 Jan 2023 19:08
  • - foto
    Masorque
    é sorte pow
    14 Jan 2023 19:28
  • - foto
    Yoxi
    Pura sorte + coincidência. Culpa do client 10!
    14 Jan 2023 20:15
  • - foto
    vimarsd
    Ja que esqueceram de falar FAZ O L

14 Jan 2023 21:36
Foto

Tomorrow Britain

Houve alguma espécie de Rollback nessa queda? Independente da resposta, preciso falar com algum membro da equipe no Game.
12 Jan 2023 14:43
  • - foto
    Tomorrow Britain
    Há limite de tickets. Estou com outro ticket aberto no momento e gostaria de falar sobre algo relacionado a queda de agora.
    12 Jan 2023 15:00
  • - foto
    Hector F
    Boa tarde. Só um ticket aberto. Tickets 4BR6392 (11/06/2018) e 4BR6313 (24/05/2018) de Donquixote ainda estavam abertos mas foram deletados pelo player. Fechamos os dois também.
    12 Jan 2023 15:12
  • - foto
    Tomorrow Britain
    Obrigado por fechar esses tickets Feralcloud. Agora é possível abrir mais de um.
    12 Jan 2023 15:37
Foto

Tomorrow Britain

Server ta lagado, bora arrumar isso. Mais de uma pessoa reclamando no Help.
11 Jan 2023 15:21
Foto

Tomorrow Britain

O NPC Jacques LeScare(Nighthaven) voltara a ficar ativo, posto que está vindo nos brinquedos Itens dos Addons do mesmo e o NPC Victor Valenscream ainda está ativo em Wisland?
05 Jan 2023 13:57
Foto

Tomorrow Britain

Meu ticket já tem 20 dias sem resposta e sem solução... Segundo Irizor seria respondido ainda na semana do dia 22 e até agora nada. Será que podem olhar? 4BR12737
04 Jan 2023 09:11
  • - foto
    Tomorrow Britain
    Masorque, o problema não é os tickets estarem apenas atrasados em "respostas", mas também nas soluções. Eles não precisam responder os tickets pra arrumarem os pequenos e grande bugs apresentados nesses.
    04 Jan 2023 09:36
  • - foto
    Tomorrow Britain
    Tenho outro ticket que teve resposta positiva, de algo a ser modificado há meses ainda pelo CUT e em concordância com outros devs, mas até agora nada. Algo que se resolve em um simples SS... Então como o próprio Intelbras disse nesse seu Status, isso é descaso com os jogadores. Não tem outra palavra pra descrever o que acontece no Rad no momento.
    04 Jan 2023 09:38
  • - foto
    Tomorrow Britain
    Pra poupar tempo de vocês membros, não venham escrever meio mundo de explicações. Como foi falado ontem no Status do Tainã sobre o tópico e nesse meu de agora, acho que é consenso entre os jogadores que precisamos de soluções, não de respostas e explicações. Entrou sangue novo na equipe há pouco tempo(2 ~~ 3 meses) e parace que o Rad ta a deriva novamente.
    04 Jan 2023 09:46
Foto

Tomorrow Britain

Previsão pro tópico oficial do Evento de Natal? Já é o 4º dia e nada... Nenhum outro evento demorou tanto assim, claramente deu algum problema com o tópico desse ano
03 Jan 2023 09:57
  • - foto
    Irizor
    Bom dia, Tomorrow Britain! A gente explicou certinho em algumas atualizações de status nos últimos dias, destaco essa aqui pra melhor compreensão: https://i.imgur.com/MJJgkQN.png
    03 Jan 2023 10:12
  • - foto
    Irizor
    O modelo atual permite que todas as informações necessárias para o evento sejam dadas de forma resumida como muitos pediam, e também evitando que o tópico passe por edições que muitos players (mesmo a gente avisando) não percebem ou se informam. O principal é o cronograma de funções que vai ser fixado assim que estabilizarmos o restart e as mudanças de Server Save :)
    03 Jan 2023 10:14
Foto

Tomorrow Britain

Macro de Follow OTC = 97 linhas de puro código. BBOT = 3 linhas de comandos disponibilizados no próprio site... Precisa falar mais algo?
30 Dec 2022 15:12
  • - foto
    Tomorrow Britain
    Chega a ser sarcasmo alguém falar que, quem não quer OTC é por preguiça. Falta interpretação ou conhecimento, ou sei la o que diabos pra vocês, porque eu deixei CLARO no Status > OTC = linhas de código(PURA PROGRAMAÇÃO)< BBOT > Comandos disponibilizados no próprio site(você apenas junta esses comandos e se transforma no macro que vai fazer determinada função).
    30 Dec 2022 16:45
  • - foto
    Tomorrow Britain
    Resumindo: essas "1001" funções a mais que tu diz que o OTC faz, o bbot também é possível de se fazer. Tu certamente já viu todas essas funções separadas: exani tera, abrir portas e etc no bbot. Seria apenas juntar num macro só com o de FOLLOW e não chegaria as 97 linhas de código do OTC, porque novamente, BBOT=simples "Macro Commands" já disponiveis. OTC>Lua(pura linguagem de programação)
    30 Dec 2022 16:52
  • - foto
    Tomorrow Britain
    Mas é isso, com o comentário do carinha do "ctrl+c" e esse teu de agora Hakaishin, só mostra que vocês nem devem fazer macros no BBOT, literalmente dão CTRL+C e CTRL+V no que repassam pra vocês. Aí tem a simples ilusão que o OTC vai ser igual né. Vai ser tão igual, que o outro zé OTC ai, que fica pedindo a torto e a direita teve que pagar pra conseguir certos Macros, porque será né?
    30 Dec 2022 16:55
Foto

Tomorrow Britain

Já foi arrumado o NPC Ra'wyja 'Yid, na entrega do outfit World Cup? Se sim, o que deve fazer quem trocou os pontos pela outfit dia 26 e não recebeu?
28 Dec 2022 09:07
  • - foto
    Tomorrow Britain
    Acabaram de adicionar no meu Personagem a Outfit. Agradeço!
    28 Dec 2022 09:44
  • - foto
    Irizor
    A pergunta era para saber se foi na segunda-feira ou ontem! rsrs Alguns casos de segunda ficaram "suspensos" por conta das investigações, os de ontem foram normalmente.
    28 Dec 2022 09:51
  • - foto
    Irizor
    Aproveite seus novos outfits, Tomorrow Britain! :) Clima de campeões! :)
    28 Dec 2022 09:51
Foto

Tomorrow Britain

O NPC Ra'wyja 'Yid não está entregando a Outfit World Cup após a retirada dos 500 pontos. Reloguei e ainda sim não ganhei a mesma.
26 Dec 2022 14:42
  • - foto
    Ging Freecs
    Eu também.
    26 Dec 2022 15:45
Foto

Tomorrow Britain

Podia dar Rollback logo, antes de alguém dropar rare item né. Depois a depressão é grande...
26 Dec 2022 13:41
  • - foto
    Hector F
    Boa tarde. Não terá rollback, será arrumado manualmente.
    26 Dec 2022 13:59
Foto

Tomorrow Britain

As cervejas mágicas que vão para o Vault of Worth são de uso único?
26 Dec 2022 11:50
  • - foto
    Junior Ribeiro
    infelizmente sim

26 Dec 2022 14:48