Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

Mr Xperia

Alguem tem o macro para limpar o cache do mapa e com isso reduzir o consumi de memoria?
26 May 2024 03:07
  • - foto
    Leonardo Oliver
    Só ir na propria pasta do otc e deletar o arquivo minimap que fica logo na primeira
    26 May 2024 09:34
Foto

Mr Xperia

OTC não ta logando, nem cast… não uso vpn
18 May 2024 10:28
Foto

Mr Xperia

No meu trabalho usamos o termo "quick win" para representar uma tarefa que requer um esforco pequeno, mas um impacto grande no produto. Pelos comments dos ultimos meses, tirar os bonecos de gelo seria um otimo quick win para a adm nova.
16 Apr 2024 17:34
  • - foto
    Magnum
    Muitíssimo boa noite, meus queridos! \o Hoje já aplicaremos um filtro de remoção de pequenas incompatibilidades, ou resquícios negativos de medidas anteriores, para filtrarmos possíveis focos de problemas futuros (. )(. ) Inclusive qualquer dinâmica automática que esteja ativa de forma irregular. Primeiro movimento de limpeza desses resquícios indesejados rs
    16 Apr 2024 21:19
  • - foto
    vimarsd
    por mim pode deixar os boneco de neve ate o ano que vem '-'
    16 Apr 2024 23:20
  • - foto
    vimarsd
    eu quero e as tematicas que passaram sejam concluidas

16 Apr 2024 23:22
Foto

Mr Xperia

Magnum, sobre o ultimo changelog, "Correção de diversos pontos no funcionamento ideal dos bônus garantidos ao estabelecer vínculo com criaturas, via Sistema de Bonding." voce poderia explicar um pouco mais?
27 Apr 2022 08:23
Foto

Mr Xperia

Magnum, sobre o ultimo changelog, "Correção de diversos pontos no funcionamento ideal dos bônus garantidos ao estabelecer vínculo com criaturas, via Sistema de Bonding." voce poderiz explicar um pouco mais?
25 Apr 2022 08:55
Foto

Mr Xperia

Vou criar um Kina (ou LD) novo e tentar lvl700 pela primeira vez. Qual o passo a passo mais recomendado?
24 Mar 2022 18:22
  • - foto
    Mr Xperia
    Rot > Cyclop > Drag > DL > Hydra/Fungos > Hero/BK > ?
    24 Mar 2022 18:23
  • - foto
    Yoxi
    Bota full, compra supreme e larga de bot afk em DG até os 10 resets, depois vai hell
    24 Mar 2022 18:44
Foto

Mr Xperia

Compensa resetar lvl 350 ou hoje em dia tem que ser 700? Como upar um MI vip sem super até uns 5 reset?
28 Feb 2022 15:04
  • - foto
    The Nameless Player
    Creio que só seja válido resetar 700 caso você seja um jogador de nível intermediário ou maior. O tempo investido é muito alto, a diferença é absurda em comparação ao reset normal. Além disso, uma coisa que você tem que ter em mente é que só se reseta 700 de bot.
    28 Feb 2022 20:20
  • - foto
    The Nameless Player
    Caso você não use bot, sugiro que resete no level normal.
    28 Feb 2022 20:20
  • - foto
    The Nameless Player
    O que eu recomendo geralmente é: Se você busca diversão a curto prazo, resete no nível normal. Caso tenha tempo pra investir (mesmo de bot existe este investimento) e queira ter um personagem mais valorizado a longo prazo, resete 700.
    28 Feb 2022 20:21