Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

Megadeth

Sai só domingo então? As novas hunts ?
28 Oct 2022 22:09
Foto

Megadeth

Boa tarde meus queridos, teremos ainda hoje algum spoiler sobre as novas hunts que vão ser implementadas ou editadas? Seria ótimo ver hoje para amanhã já podemos sair procurar após o ss :D
28 Oct 2022 16:31
  • - foto
    Gallactus
    Mas não estou torcendo pra dar errado, apenas citei um fato recorrente! Claro que torço pro rad melhorar sempre meu querido!
    28 Oct 2022 18:02
  • - foto
    Gellert
    difícil não ser "assim" depois de tanta promessa e basicamente nada cumprido - eu realmente deixei de acreditar nessas atualizações
    28 Oct 2022 18:13
  • - foto
    Yoxi
    Nem é torcer pra dar errado, é já ter se acostumado em não esperar muito HAIAHSIAGDIAGSISVWJ
    28 Oct 2022 19:12
Foto

Megadeth

Bom dia, algum retorno sobre a adição das novas caves no jogo? No momento acho que isso é mais importante do que os eventos que estão para sair, literalmente não tem mais onde upar direito ;-;
26 Oct 2022 09:10
  • - foto
    Drazoide
    ué mas eu n tava com choradeira? kkkkk
    26 Oct 2022 09:22
  • - foto
    RuuaN
    2070 sai confia!
    26 Oct 2022 09:25
Foto

Megadeth

Pessoal apenas um feedback sobre o OTC (sim já estamos testando rsrsrs) na cave de 92 resets, o char fica "piscando" dentro da cave, no caso ele fica invisível e depois volta a aparecer, a montaria as vezes pisca também, e o follow as vezes trava e os personagens ficam pra trás, penso que seja devido a alguma imcompatibilidades
25 Oct 2022 22:46
  • - foto
    dorfo
    show ! importante é isso .. testou de 2 formas e ficou piscando mapa e player precisa ver msm ... abriu cast pra ver se com cast fica assim ??
    26 Oct 2022 08:14
  • - foto
    dorfo
    o que aconteceu comigo e nao sei se foi so comigo foi que um dia fiz tudo ... cavebot ...macros e tals .. ai no outro dia so tinha ficado salvo o cavebot e heal ... macros tds tive que fazer de novo
    26 Oct 2022 08:17
  • - foto
    Gallactus
    Dentro da pasta do jogo tem um arquivo chamado "radbr.log", lá ficam apontados todos os possíveis erros do client, da pra vcs pegarem e repassar pra equip por tiquet, assim fica mais fácil deles identificarem um possível bug ou incompatibilidade !
    26 Oct 2022 08:46
Foto

Megadeth

Faz a mudança logo, não e por meia dúzia que não vai fazer, aprender a mexer no bot e o de menos '-'
23 Oct 2022 19:18
  • - foto
    Gallactus
    Moço o bot é totalmente intuitivo, a galera ta com medo atoa! Fica vendo daqui uns dias a galera mandando o client 10 e 12 pra casa do c.....!
    23 Oct 2022 19:27
  • - foto
    vinizerabeau
    Olha ai o seu bot intuitivo rodnei https://justpaste.it/7w0qt
    23 Oct 2022 19:44
  • - foto
    Gallactus
    Para de chorar nojento, ta com preguiça de tirar 2 horas do seu dia pra aprender algo novo? Pelo amor neh mano!
    23 Oct 2022 19:47
Foto

Megadeth

Note de um amigo meu, quando tenta abrir o client do OTC aparece a mensagem: UNABLE TO CREATE HARDWARE BUFFER, alguem saberia como resolver ou não tem jeito? D:
23 Oct 2022 18:12
  • - foto
    Margot
    Magnum chega aqu, da o papo.
    23 Oct 2022 20:59
Foto

Megadeth

Duvidei criar um tópico com macros de otc para dividir com o pessoal :D
23 Oct 2022 16:52
Foto

Megadeth

Cadê o cara para vender acessoria e macros para otc? OIDASIODJOIASJDOIASJD entre em contato ou terei que vender todas as minhas coisas '-'
23 Oct 2022 12:51
Foto

Megadeth

Muito triste esta implementação da Diamond Arrow com dano EXTREMAMENTE INFERIOR ao resto das arrows, no final, vai ser apenas mais um item que ficará esquecido por todos os players, lamentável :(
23 Oct 2022 10:01
  • - foto
    Leonardo Oliver
    To vendo vários noia ai que não tem 1 RP e indo contra os role KKKKKKKKK
    23 Oct 2022 12:43
  • - foto
    Zickah Infernal
    Rapaz vocês que tem diamond Arrow kkkkk e tão batendo em área e ainda Rita 6k em KD mob que estiver ao redor estão no lucro pois vai está batendo em vários ao mesmo tempo e ainda mais q vai mata mais rápido se você q upar em pt com time a diamond vai ajudar bastante kkkk AGR se vc quer upar sem lurar e sem PT aí sim seria viável as Arrow bater isso msm de 13k etc pois vai está batendo em apenas um alvo
    23 Oct 2022 12:47
  • - foto
    Zickah Infernal
    Agora querer que a diamond bater a mesma coisa que as Arrow de um dano só seria muito roubado ao meu ver
    23 Oct 2022 12:48
Foto

Megadeth

Bom dia, então teremos uma migração total dos clients 10 e 12 para a versão OTC?Espero que seja benéfico a todos :D
23 Oct 2022 09:58
Foto

Megadeth

Já que as caves de up estão todas lotadas, partiu montar uma pt para upar em c-through???? quem vem??
21 Oct 2022 15:40
  • - foto
    RuuaN
    141 resets entra ?

21 Oct 2022 16:40
  • - foto
    vinizerabeau
    Isso ai, gogo resetar FTW
    21 Oct 2022 18:10
Foto

Megadeth

Bom dia, alguma novidade em relação a adição das novas caves no game? :D
21 Oct 2022 09:58
Foto

Megadeth

Alguém sabe me dizer o que cargas d'água é esse tal de c-through? Vai dar para upar nisso ai pelo menos? D:
20 Oct 2022 09:44
  • - foto
    FuryF
    pelo que entendi, consiste em uma transparencia maior da equipe sobre variadas coisas relativas ao servidor e a própria atuação da equipe
    20 Oct 2022 10:11
  • - foto
    Megadeth
    Da para trocar por uma semana de Double e cave nova ?
    20 Oct 2022 10:28
  • - foto
    Yoxi
    Os cara querendo INFORMAÇÃO KKKKKKKK libera logo é um double de 1 mês, quem quer ler coisa, que pegue uma bíblia
    20 Oct 2022 12:11
Foto

Megadeth

Teremos stamina full amanhã?
18 Oct 2022 18:44
  • - foto
    vinizerabeau
    pergunta importante, invoco a emenda C-Through para essa pergunta.
    18 Oct 2022 18:51
  • - foto
    Triss
    Sim! Mas sem Double XP amanhã... Agora só no sábado! :(
    18 Oct 2022 18:53
Foto

Megadeth

Bom dia meus queridos, desculpe se eu não entendi antes, mas ainda estou meio confuso, as instâncias de vernier frontier já estão com exp mais alta, ao ponto de equilibrar ou ser um pouco maior que a hunt de 92 resets? ou ainda está nerfada, como quando fomos lá pela última vez?
18 Oct 2022 08:35
  • - foto
    Magnum
    Bom dia, meu querido! No caso, estão da mesma forma desde 18/07 - a experiência pareável, na seção para 100 resets ou mais (especialmente no miolo principal), com demais locais de caça como Bloody Baron e Bound to Her Bones em potencial alto de aproveitamento; porém não com as sistemáticas plenas das criaturas como mencionado no preview.
    18 Oct 2022 09:11
  • - foto
    Magnum
    Ademais, mudanças haviam sido feitas no instanciamento parcial para tornar uma instância inteira da Verne Frontier uma região de caça para personagens ultra high reset, e estamos recalibrando essa parte do sistema, assim como reescrevendo todo o código para não conflitar diretamente com o código-base do servidor, para que entre dessa forma, justamente buscando um melhor proveito do Instanciamento Parcial para todos os players.
    18 Oct 2022 09:11
  • - foto
    Megadeth
    Obrigado Magnum, estávamos com dúvidas para ver se poderíamos upar lá, mas pelo visto ainda não está valendo a pena, seguimos com as hunts afogadas :/ Se puder dar uma atenção para os novos locais de caça, estamos precisando bastante :(
    18 Oct 2022 09:37