Atualizações de Status
matheus here
Char Wizard Dominus e Gladius Dominus morreram quando caiu o serv, fora que minha mini pt morreu 2x com os freeze de fim de semana, triste isso viu
13 Apr 2026 14:38
-
Magnum
Boa tarde, matheus here. Os dois personagens morreram às 13:58, 4 minutos antes de fecharmos manualmente o Servidor. Pela posição dos chares em momento de morte, não aparentam ter sofrido quedas, já que estavam junto aos outros personagens quando morreram.
13 Apr 2026 14:47
matheus here
Bom dia, eu li as postagens e esclarecimentos do Magun e primeiramente, acho muito bacana a ideia de voltar a dar atenção e carinho que o jogo merece, eu estive parado do jogo pq estava sentindo que ele estava "largado" e espero que esse sentimento venha a passar com essas melhorias. Agora outro ponto que eu gostaria de saber é se, mesmo com todos as reformas etc, tem algo previsto pra páscoa? Ou algum evento de invasão? Entendo o lado da equipe, mas seria leg...
25 Mar 2026 08:08
-
Magnum
Queridos, muito bom dia! o/ Sim, teremos um Evento de Páscoa para não somente animar os Servidores, mas também introduzir algumas novidades já na prática <o
25 Mar 2026 11:33 -
Magnum
É fundamental irmos unindo tanto o funcional, prático (sistemas, balanceamento, reformas tanto de jogabilidade quanto de Qualidade de Vida) com a diversão mais simples e temática (eventos, bônus, competições) para não deixarmos lacunas no cronograma, e para que a Comunidade consiga aproveitar sem comprometer avanços no jogo.
25 Mar 2026 11:33 -
Johannes Brahms
e os itens da house do Baki Hanma? ja esta em analise tem um bim tempo, nada ainda ?
25 Mar 2026 12:00
matheus here
Já chegamos em março, não tivemos mais notícias sobre o NPC de troca de bonecos de natal, nada do boss que seria em arena individual por player, isto que foi soltado uma nota onde dizia " DATA FINAL ", data final que está chegando é infelizmente parar de jogar, pois cada dia desanima mais.
05 Mar 2026 08:32
-
matheus here
Espero que melhore, pois meu feedback não sobre apenas ficar reclamando etc etc, é sobre mostrar um misto de indignação com tristeza, a forma que está o game
05 Mar 2026 10:46 -
Master Viciado
Fique tranquilo, boas novidades virão.
05 Mar 2026 12:08 -
Sero Um
Master Viciado estamos aguardando;
- CAVE 100 resets no Aquarius - Esse servidor parou no tempo precisamos de atenção!
- Premiação do evento de Natal.
- Evento de troca de Toys.
- Boss Jason na arena 1x1
Entre muitas outras coisas que foram prometidas mas nunca foram cumpridas!
05 Mar 2026 15:19
matheus here
Meu char fica caindo o tempo todo, erro fatal, simplemesmente desloga ou fecha o cliente. Já tentei reinstalar, apagar todo o cache, apaguei tudo de appdata, reinstalei, apaguei o bot e configurei do 0, simplesmente nada resolve. Alguém pf ajuda, pois completar o evento assim ta fora de cogitação.
03 Nov 2025 09:00
-
matheus here
testei em mais de um computador e tem mais gente relatando. pc com 32Gb de memorria ram, 12gb de placa dedicada, ryzen 5 8500g, nao deveria acontecer isto
03 Nov 2025 11:16 -
JH Gaspazinho
O meu começou a apresentar o mesmo erro. Outros jogos funcionam menos o Radbr que fecha
04 Nov 2025 16:02 -
matheus here
aparentemente resolveu, tive que excluir tudo do %appdata% e usar o bot do radbr o 4.8 tava dando algum conflito que fechava
05 Nov 2025 13:42
matheus here
poxa toda semana fikando off que isso equipe?assim n da,e o serv 1 n ta off só n da mais de loga tem um monte la jogando
06 Dec 2013 09:29
-
Wacer
ta em manuntenção!! axo que vai dar update o/
20 Nov 2013 08:59
matheus here
poxa agr nem da de entra mais no serv 1 que coisa,que horas será que isso vai ser arrumado eim?
20 Nov 2013 08:05
matheus here
adm ajuda eu pf char lider dos druids serv 1 perdi minhas mounts novamente as que o senhor me devolveu ontem a noite
12 Nov 2013 18:05
matheus here
adm pf ajuda ai eu to o dia inteiro escutando os tutor manda eu posta aki eu postei umas 10 vez e eles dizem q n podem te chamar pf ajuda ai
12 Nov 2013 18:00
matheus here
adm eu vou sair pf ajuda ai entra la rapidinho eu preciso das mounts de novo
12 Nov 2013 17:57
matheus here
perdi mounts de novo ADM por favor me ajuda o senhor havia me devolvido ontem mas perdi devido ao rollback por favor ajuda char:Lider dos druids
12 Nov 2013 12:48
-
Eriick Souza
O Jovem , so é tu posta nesse topico >http://forum.radbr.com/index.php?/topic/68614-bug-montarias-geral/< dando o nome do seu personagem e o servidor...
12 Nov 2013 13:08
matheus here
ADM me ajuda eu perdi as mounts que você me devolveu ontem por favor me ajuda
12 Nov 2013 11:01

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas