Atualizações de Status
-
Magnum
Boa noite, ayrton Vegas!
Não se preocupe: a questão já está sendo finalizada, meu querido, com a resposta encaminhada por você às 17:06:58 desse domingão. Assim que finalizarmos o procedimento requisitado, o relatório prognóstico final será fornecido via Ticket \o
12 Dec 2021 19:57 -
ayrton Vegas
Agradeço mais um vez meu Caro <3
12 Dec 2021 20:47
ayrton Vegas
Qual a chance de termos uma ROSHAMUUL nesse mapa maravilhoso do Rad !! Santuario do KORZUS? ♡
07 Dec 2021 00:33
-
ayrton Vegas
Show meu mano !! Isso seria incrivel espero que análisem nossa opinião construtiva
07 Dec 2021 08:57 -
Leonardo Oliver
Eu gostaria muito de uma Oramond para player high reset com um respaw amplo de criaturas (sem loot) legado tipo Abominavel, Lagarto, DM, Ghazbaran, Suprem e Woul.
Consigo imaginar e seria lindo.
07 Dec 2021 09:13 -
Leonardo Oliver
No caso o respaw /\ seria antes de entrar na cidade kkkkk
07 Dec 2021 09:14
-
Yoxi
Você tinha a chance, não abusando do bug EKJAHJKESKJFS
06 Dec 2021 22:11
ayrton Vegas
Eai rapaziada!! Ngm anima de abrir um pouco o pvp !!!marca uma War ai no final de semana?? MAGNUM ajuda ai kkkk propõe premio ao time vencedor !! Bora rapaziadaaa so 1 dia nao cai afetar ngm !! 20 pro lado e 20 pro outro
05 Dec 2021 18:38
-
LucasN
Pra isso funcionar no perseus ai, tem que limitar a ###### toda, sem bebida, super uh, sem magia em area ou com magia em area mas contar frags/skulls etc, e ainda assim com tudo isso precisa de uma quantia consideravel de pessoas querendo esse pvp pra não ser algo maçante
05 Dec 2021 20:46 -
vinezera
Ninguém estava morrendo não né Diogo? Imagina se tivesse então né? o Ryku Bateu tp porque então? geral na mana porque então? se ninguém estava morrendo...... Concordo claramente, vamos fazer um trato, limita mais ainda chares lvl 1690, tirando suh bebida e tp e já aproveita e coloca o npc a função de diminuir a vida e mana de qualquer player resetado 700 para reset normal ao ativar pvp beleza? ai depois desativa volte ao normal... aaaaa...
05 Dec 2021 20:59 -
DiiogoW
Eu entendo seu ponto... Mas ficou bem claro que war de UE e SUH não tem graça, ate 1 morrer é um caos...
06 Dec 2021 18:42
ayrton Vegas
Ai a pessoa nos.passa aaa estou afastado em.cima de saude !!! Mais os donate full é respondido na mesma hora !! Aí eu me peegunto Cade a igualdade!!! Cade o justo !!! Que sdds do mano evandro antes de ###### um char de alguem analisa e nao por suspeita mais em cima de provas!!!!
05 Dec 2021 12:58
-
ayrton Vegas
E sobre a recompensa magnum?eu poderia pegar em outra acc ou algo do tipo?
05 Dec 2021 18:20 -
ayrton Vegas
Pois ela foi pra conta banida e no caso nao iria aproveitar nada,mais agradeço intensamente a atenção e isso nao ia acontecer dnv !
05 Dec 2021 18:21 -
ayrton Vegas
Ira*
05 Dec 2021 18:21
ayrton Vegas
Estava meio desanimado !!! Mais qnd eu li ali de um novo servidor pvp mds cheguei ate chorar de alegria ❤❤❤❤❤
22 Nov 2021 05:12

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas