Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

Luizmfn

Bom dia, Zoro. O Vardivinidade-ja do meu drunou (Gorin Nt) parou de funcionar depois que eu utilizei a Jollygolly (runic inscription) e o Exevo Var Augus do meu MS (Truelove) tambem da mesma forma. isso vai ser arrumado quando arrumarem a JollyGolly? ou vai ficar perdido as magias dos chares das runas que tinham sido utilizadas anterior a da runa de natal ? O char Baki Hanma também perdeu as magias cosméticas que tinha já faz um tempo
06 Feb 2025 22:25
Foto

Luizmfn

Bom dia, Zoro. O Vardivinidade-ja do meu drunou (Gorin Nt) parou de funcionar depois que eu utilizei a Jollygolly (runic inscription) e o Exevo Var Augus do meu MS (Truelove) tambem da mesma forma. isso vai ser arrumado quando arrumarem a JollyGolly? ou vai ficar perdido as magias dos chares das runas que tinham sido utilizadas anterior a da runa de natal ? O char Baki Hanma também perdeu as magias cosméticas que tinha já faz um tempo!! Quando vai resolver esses bugs?
04 Feb 2025 07:47
Foto

Luizmfn

E ai Zoro, Perseus volta hoje?
03 Feb 2025 10:31
Foto

Luizmfn

Bom dia, Zoro. O Vardivinidade-ja do meu drunou (Gorin Nt) parou de funcionar depois que eu utilizei a Jollygolly (runic inscription) e o Exevo Var Augus do meu MS (Truelove) tambem da mesma forma. isso vai ser arrumado quando arrumarem a JollyGolly? ou vai ficar perdido as magias dos chares das runas que tinham sido utilizadas anterior a da runa de natal ? O char Baki Hanma também perdeu as magias cosméticas que tinha já faz um tempo!! Quando vai resolver esses bugs?
03 Feb 2025 09:38
Foto

Luizmfn

B om dia, Zoro. O Vardivinidade-ja do meu drunou (Gorin Nt) parou de funcionar depois que eu utilizei a Jollygolly (runic inscription) e o Exevo Var Augus do meu MS (Truelove) tambem da mesma forma. isso vai ser arrumado quando arrumarem a JollyGolly? ou vai ficar perdido as magias dos chares das runas que tinham sido utilizadas anterior a da runa de natal ? O char Baki Hanma também perdeu as magias cosméticas que tinha já faz um tempo!! Quando vai resolver esses bugs?
01 Feb 2025 23:38
Foto

Luizmfn

B om dia, Zoro. O Vardivinidade-ja do meu drunou (Gorin Nt) parou de funcionar depois que eu utilizei a Jollygolly (runic inscription) e o Exevo Var Augus do meu MS (Truelove) tambem da mesma forma. isso vai ser arrumado quando arrumarem a JollyGolly? ou vai ficar perdido as magias dos chares das runas que tinham sido utilizadas anterior a da runa de natal ?
01 Feb 2025 16:24
  • - foto
    Luizmfn
    Zoro me da alguma atualização, outro char que também perdeu as magias cosméticas foi o baki hanma também.
    01 Feb 2025 21:02
Foto

Luizmfn

Bom dia, Zoro. O Vardivinidade-ja do meu drunou (Gorin Nt) parou de funcionar depois que eu utilizei a Jollygolly (runic inscription) e o Exevo Var Augus do meu MS (Truelove) tambem da mesma forma. isso vai ser arrumado quando arrumarem a JollyGolly?
01 Feb 2025 10:33
Foto

Luizmfn

Bom dia, Zoro. O Vardivinidade-ja do meu drunou (Gorin Nt) parou de funcionar depois que eu utilizei a Jollygolly (runic inscription) e o Exevo Var Augus do meu MS (Truelove) tambem da mesma forma. isso vai ser arrumado quando arrumarem a JollyGolly?
31 Jan 2025 07:04
Foto

Luizmfn

O Vardivinidade-ja do meu drunou (Gorin Nt) parou de funcionar depois que eu utilizei a Jollygolly (runic inscription) e o Exevo Var Augus do meu MS (Truelove) tambem da mesma forma. isso vai ser arrumado quando arrumarem a JollyGolly?
30 Jan 2025 22:51
  • - foto
    Luizmfn
    Salva eu Zorin

30 Jan 2025 22:51
Foto

Luizmfn

Os bosses no perseus sempre foi as 19... equipe poderia manter e começar mais tarde né
26 Jan 2025 16:12
Foto

Luizmfn

cade o topico das atualizações? promoção que estavam prometendo? e deveria ter boss no perseus tambem... servidor que segura o Radbr on todo esse tempo... on
14 Dec 2024 17:10
Foto

Luizmfn

Ja adianta o topico dos Boss por favor, Zoro
07 Dec 2024 07:56
Foto

Luizmfn

Boa noite Magnum, tem como remover a moderação da conta do Vimarsd fazendo o favor?
05 Dec 2024 22:02
  • - foto
    Medinsk
    qq o vimar aprontou dessa vez?

06 Dec 2024 11:33
  • - foto
    Saay Wink
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    06 Dec 2024 17:14
  • - foto
    Saay Wink
    pô mas uma coisa n tem nada com a outra kkkkkkk
    06 Dec 2024 17:14
Foto

Luizmfn

TICKET 4BR14702
04 Oct 2024 11:34
Foto

Luizmfn

Nem abrir o Client to conseguindo mais, fica atualizando e dando erro...
25 Jul 2024 22:14