Atualizações de Status
vinezera
Saudade de tempos não tão remotos..... https://youtube.com/watch?v=5fc42H7q2FA&feature=share
06 Jan 2022 20:34
-
vinezera
Finalizando com chave de ouro, você tomou ban no Castle por roubar supreme, supers e barras dos outros por um bug do depot na época que o Drunker arrumou. E ainda disse que compensou os roubos porque pagou o valor do mi que tomou ban.. De forma breve, sem caráter e ainda fica falando que "bate" nos outros no servidor... Quem vendeu o Castle logo após o banimento sair foi você, eu estava lá pvp ativo a todo momento..
07 Jan 2022 12:16 -
Gusttaviin
sdd mesmo, bem que podia criar 1 serv pvp.
07 Jan 2022 12:52 -
CarlinN
Ei fala mal do meu cunhado caiozk aqui não , se não vai se ver comigo.
07 Jan 2022 16:12
vinezera
Magnummmm KKKKKKKKKK cade nosso tópico [Evento] Wishmaker Reveillón, #decorarhousetofora...
31 Dec 2021 17:15
-
Magnum
Maiores informações sobre o Evento de Páscoa 2021 - Hopping Down the Bunny Trail podem ser conferidas em https://forum.radbr.com/index.php/topic/84866-evento-de-pascoa-2021-hopping-down-the-bunny-trail/
20 Dec 2021 17:04 -
vinezera
Eu to chorando....................... Eu usei 2 eastercarting scroll achando que ia ganhar o addon da páscoa, e veio as monts... Magnooooooooo me devolve kkkkkkkkkkkkkkkkkk
20 Dec 2021 19:42 -
vinezera
Pressão até caiu....
20 Dec 2021 19:42
-
elladbella
kkkkk
18 Dec 2021 21:58
vinezera
Magnum aproveitar que vossa senhoria anda presente no fórum, me responde uma coisa: Pretendem arrumar a tabela de reset e de maneira lógica e proporcional aumentar o level para reset acima de 125? 130? E por aí vaí... Ou podemos adotar a linha de pensamento do nosso eterno Buzz "Ao infinito e Além" .....
09 Dec 2021 14:55
-
vittor alves
...Quanto mais reset mais mana tirasse, eu devo perder mais mana dando UE no meu mage do que o top mage level 1650, precisamos de ponderação que tá osso viu!
09 Dec 2021 16:10 -
vinezera
Concordo em partes Nogueira, porque de certa forma também freou os players que utilizavam double ring para resetar level 700+, até level 1k como o próprio Alan fez no meu antigo mage. O fato é que mesmo que tenha sido com o objetivo principalmente de desacelerar os players level 2k (SEM SUCESSO) ainda sim foi uma interferência direta da equipe não concorda?
09 Dec 2021 16:58 -
vinezera
E justamente pela referida interferência, que perguntei sobre a tabela de resets que está ficando obsoleta de tão desatualizada. Acho pertinente e coerente perguntar se vai ficar do jeito que está " Ao infinito e Além" ou se vão arrumar, já que o Vitor destacou pontos cruciais onde mages level 2k continuam se ferr@ndo, enquanto os mais "FORTES" (SÓ PELO RANKING) continuam tendo regalias desproporcionais.
09 Dec 2021 17:06
-
Leonardo Oliver
Muito frustrante, todo dia mesmo horário... O pior de tudo é o comando estar ativo e não funcionar
08 Dec 2021 23:39
vinezera
Bem, vi que os jogadores estão engajados com o resultado do evento Halloween Decore sua House. Eu fico grato pela consideração das Menções Honrosas comtemplando-nos com alguns brindes. De verdade eu nem esperava ser notado ou melhor ser votado por alguém da equipe por motivos de pertencer a um seleto e pequeno grupo de guild que faz "apologia" ao pvp......
01 Dec 2021 12:11
-
vinezera
..Como parâmetro de coerência nos eventos anteriores, aprendi que em uma house grande demais, quando se coloca muitos elementos e itens por mais raros e tops que sejam causam essa "poluição visual". Magninho não briga comigo viu kkk, só fiz uma observação detalhada e analítica sobre o evento que muitos comentaram, ano que vem se com saúde eu estiver, me esforçarei mais.. Obrigado porque gostei dos brindes das Menções Hon...
01 Dec 2021 12:41 -
GutoVaz
No meu ponto de vista, o que realmente gera poluição visual, com acumulo de itens dispostos, é qndo FALTA uma percepção de encaixe entre eles... o uso repetitivo de um item específico não necessariamente gera essa poluição, acredito sim, que sem o devido cuidado, roube a cena dos elementos principais...
01 Dec 2021 13:27 -
CarlinN
Na real era para eu ter ganhado com meu barraquinho e com 100% de criatividade e referência KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
01 Dec 2021 15:43
-
Gallactus
Pior, já estou ficando com medo disto!
01 Dec 2021 11:04 -
GutoVaz
Deve ser alguma compensação, por algum período do halloween que os players se sentiram prejudicados de alguma forma...
01 Dec 2021 11:52
vinezera
Único ataque que vejo por aqui é o seu, de abusador de bug inclusive. Algo que você não enxerga como urgência não é mesmo? Contudo, se ficasse mais na sua, palpitando apenas no assunto que for da sua competência, evitaria dessa forma alfinetadas desnecessárias. Como eu disse logo abaixo "Quem escreve o que quer, lê o que não quer." Ademais é importante reiterar que o senhor em questão não sabe do que se trata....
29 Nov 2021 18:22
-
vinezera
Finalizando, empatia é algo que passou longe de você e da maioria dos brasileiros como de praste. Se souber ter interpretação vai entender, que uma pessoa que teve algum problema de saúde recentemente, sem maiores repercussões ( amém)
merece o mínimo de respeito para responder a essa alta demanda de casos no seu tempo, independente da urgência, já que essa era a intenção da mensagem...
29 Nov 2021 18:23 -
vinezera
Inobstante, o que é notório observar é uma inversão de interpretação em querer associar "ataques de estrelismo" em uma situação sem nexo algum com a supracitada.
29 Nov 2021 18:23
vinezera
Magnum preciso falar com você, mas sem pressa já que está tendo altas demandas de procura pela sua pessoa por aqui no fórum, mais finalização de evento etc.
29 Nov 2021 15:23
-
vinezera
Quando tiver menos bitolado de tarefas da um salve aqui no fórum para pedir para você ver algo pra mim.
29 Nov 2021 15:24 -
Leonardo Oliver
Cria ticket igual todo mundo oxi kkkkkkkk
29 Nov 2021 15:34 -
vinezera
Já foi criado há dias Oliver, e como você não sabe da urgência do que se trata. (Que para mim é algo grave) Acho que não deveria dar pitaco aqui... É aquele velho ditado "Quem escreve o que quer, lê o que não quer." Acredito também que aqui no forúm já não existe mais nenhuma criança, ou será que seria necessáro eu colocar o cadeado no meu post como nosso colega dorfo abaixo...
29 Nov 2021 17:09
vinezera
Alguém pode me informar se eu quiser o golden outifit sou obrigado a comprar apenas o pacote de 300? Se eu quiser aproveitar a promoção e comprar o de 600b porém não faço questão do unicórnio e sim do golden outifit, somente fazendo a compra dos 2 pacotes?
27 Nov 2021 17:30
-
vinezera
Pqp... Mais um sinal
27 Nov 2021 18:43 -
Leonardo Oliver
A promoção é assim desde o primeiro dia que lançou golden kkkkk
27 Nov 2021 19:17 -
Shadowplay
E a outfit vem sem os addons
28 Nov 2021 10:04
vinezera
Também estou no aguardo do meu ticket 4BR10993, meu addon Spook'n' scare 1 e 2 sumiu desde o primeiro dia praticamente de evento do freddy e não estou conseguindo pegar meu hallowen kit.
27 Nov 2021 11:00

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas