Atualizações de Status
-
Puppets
novo tutor e a promoção de jtnha
08 Jun 2011 20:30
Colonello
para ser tutor , precisa ser 250+ so que parece que aquile requesito la para ser tutor nao ta faendo nenhuma diferença , ja que ele nunca se quer jogo rad br.
08 Jun 2011 19:42
Colonello
ae adm , sem sacanagem mas ta quase um dia off , sv 2 vai perde 1 dia de evento e os outros serve nao
08 Jun 2011 18:12
-
Puppets
O ADM disse que ia recuperar esses dias de eventos perdidos.
08 Jun 2011 18:13 -
Colonello
hum *-* eu acabei de ver la no site kkkk
08 Jun 2011 18:19
Colonello
pq o sv 2 fica em manuntençao se e o serve que menos gente fica on , e o que menos fico gente on nesse evento.
08 Jun 2011 12:13
Colonello
ace , tu acabo de dizer no topico do mike que tu ofende que te ofende primeiro , tu viu eu te ofender te chamando de b.urro , pra tu vir e me chama assim , falando que tenho baixa inteligencia.
06 Jun 2011 18:24
-
Ace
Eu te ofendi?
Ou pedi para você ler o topico inteiro ou ver as figurinhas caso não tivesse o costume de ler?
Sabe quanto tempo esse topico demorou para ser feito para você ler a primeira linha e postar coisas que não tem nada haver com o conteudo do mesmo?
Você desrespeitou a todos da equipe que passaram horas coletando provas postando simplesmente algo que não tinha nada haver com o topic.
06 Jun 2011 18:26 -
Ace
Seja homem e assuma seus feitos.
Seja homem e assuma que teve preguiça de ler e que postou a primeira coisa que veio na sua cabeça.
Estou tratando vocês aqui de homem para homem, mas pelo visto tá na hora de ligar o modo homem x menino porque essa maturidade de vocês chega a um nivel absurdo.
06 Jun 2011 18:27 -
Colonello
voce falo que tneho pouca inteligencia , me ofendeu sim , pois pelo que eu sei ,quem nao tem inteligencia e B.URRO
e outra , eu li o topico inteiro , por que tu chega e fala que nao li , tu nao sabe de nada que acontece desse lado do monitor.
e onde tu viu eu fala algo que nao tinha nada a haver como topico , parece que quem nao gosta de ler tudo e voce -.-
06 Jun 2011 18:31
Colonello
esse forum ta me humilhando , falaram que tenho baixo nivel de inteligencia , o mesmo que me chama de b.urro , quem nao tem inteligencia e b.urro , vo ir joga bola , nao quero ser mais xingado e humilhado.
06 Jun 2011 14:56
-
Andree Filipe
Affs.. Criaancinhaa (:
06 Jun 2011 14:57 -
Ace
Claro, é a mesma coisa de fazer um topico de futebol e você comentar de basquete.
Para responder um topico, é necessario ler por completo o mesmo, e não ver o titulo, ler a primeira linha e sair dizendo o que acha.
É questão de ser maduro, não de humilhação.
Quero ver se vai agir assim quando se tornar um adulto.
06 Jun 2011 14:58 -
Colonello
cara , eu doei moedas para o crescimento do serve , eu aceitei as regras quando criei a conta , agora venho aki e so chamado de b.urro por um cara que faz um trabalho voluntario para ajuda os players , isso nao e criancisse e sim reclamando sobre meus direitos como player.
06 Jun 2011 15:08
Colonello
fiz um topico na taverna que sumiu do nada , o que poderia ter acontecido ?
05 Jun 2011 23:52
Colonello
gostaria de parabenizar i.am.me por ser campeao do melhor campeonato de dança hip hop do mundo \o/\o\/\o/\
05 Jun 2011 22:28

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas