Atualizações de Status
Colonello
gente olha o que vai acontecer , os membros da equipe vao começa a ajuda , entra in-game por um tempo , depois vao desaparecer , e vai começa tudo denovo , e sempre assim
05 Jul 2011 01:08
Colonello
ace tapo os buracos que deixaram na equipe , mas a alves e o lima , junto com jtnha e sky , foram e fizeram mais , ja viro cratera '-'
05 Jul 2011 00:18
Colonello
calma , ace saiu , mas temos o lima , jtnha , sky , alves , tudo competentes , sao nutri a ausencia do ace , kkkkkkkk
05 Jul 2011 00:13
Colonello
ops , adm esta postando no forum de novidades , qual sera a novidade que ele vai manda pra nois '-'
05 Jul 2011 00:12
Colonello
i ai adm , faz algo meu , tu acha que nois players tamo gostando do que ta acontecendo meu , tudo começo com a promoçao da alves meu , e o lima que nem se interessa pelos players meu , se pronuncia cara , ta ficando zona ja , escreve pelo menos um A , fica so lendo nao
05 Jul 2011 00:10
Colonello
quem faz a equipe nao somos nois , sao os proprios membros , eles monstram se vai ser competentes e incopetentes , e o ace e o ripper , gooz e neto e styllo eram os unicos competentes , o resto monstro ser .......................
05 Jul 2011 00:01
Colonello
adm vai ter que fazer algo , ja fugiu do seu controle ja , viro bagunça , nao tem coordenadora para coordenar , gm e muito medroso e os membros da equipe estao debaixo da coberta , o unico que agora pode tira essa bagunça e tu cara , faz algo meu , fica so vendo nao.
04 Jul 2011 23:53
-
Sendo igual eles.
04 Jul 2011 21:48 -
Jtnha
^^
04 Jul 2011 21:51
Colonello
nessa equipe so da medroso , dois ja monstaram o quanto e medroso *-------*
04 Jul 2011 21:37
Colonello
sky ta trancando tudo pra nao ter comentarios ruins sobre a sua pessoa , eu racho com esses caras.
04 Jul 2011 21:35
Colonello
THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !THEUS ! THEUS ! THEUS ! THEUS !
04 Jul 2011 21:30

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas