Atualizações de Status
Caboco
Owww. Tão achando que energia tá barato aqui em SP. Cara passa um dia pra pegar dez lvs...volta o lag e acaba com um dia de up. Outra vez a mesma história, tira essa quest de segunda promotion. Que situação, não acredito que vou ter que voltar a logar no fórum pra reclamar de lag.
06 Dec 2023 21:06
-
vimarsd
feral aproveita que ta respondendo reclamação e responde minha duvida do ticket 4D14059 ja tem 34 dias aberto o coitado vamo por ele pra descansar
06 Dec 2023 21:25 -
Hector F
Boa noite, Caboco. Infelizmente como é o caso de mais de sete ocorrências de Double Account, esta nova conta precisará receber suspensão indefinida de igual maneira às demais por grandes infrações às Regras e Diretrizes do Fórum RadBR. Obrigado pela compreensão.
06 Dec 2023 21:28 -
Hector F
Boa noite, vimarsd. Todos os casos serão encerrados nesta semana para migração final de todos os serviços nesta era do RadBR, que se encerra oficialmente em 14-12 com a atualização generalizada para protocolo 13.3+1.5/17026, incluindo tickets. Obrigado pelo contato.
06 Dec 2023 21:29
Caboco
Bom dia. Completei um ano matando BD. Não é possível aumentar as caves, criar, misturar, colocar nem que seja no meio da cave um DOURADO? Vou permanecer na cave por mais seis meses, pelo fator que as outras caves não tem respaw e nem espaço pra largar duas PTs.
01 Nov 2023 09:54
-
lucastibialol
cara que falou BD mané, voce joga mais no fórum do que no jogo, quem disso que não tenho bonding dessas criaturas?
01 Nov 2023 17:08 -
Kal
O cara pediu um dourado na cave pra que amigão, pra dropar obvious piece of cloth? Ele vai ficar na cave 6 meses pra quê? Tudo se resume em EXP
01 Nov 2023 21:22 -
Kal
E concordei contigo sobre ter mais caves no jogo, mas que mantenham a EXP para que as PTs se separem e upe cada uma em uma, e não que uma vire meta e TODO MUNDO upe nela. Se tu é uma porta burra pra entender isso, problema teu
01 Nov 2023 21:23
Caboco
Como fica a situação de quem tem dez char logado e morre com esse bo de bug? Tenho que ter o trabalho de descrever a história em cada conta para receber minhas dez barras? Desgraça em.
31 Oct 2023 10:27
-
Leonardo Oliver
Não amigao, cria um ticket só e adiciona o nome dos 10 personagens né KKKKKJ
31 Oct 2023 11:00
Caboco
Tanta coisa pra melhorar e em vez disso vamos empurrando lá...chega a hora que a única forma de contornar o erro é criando outro servidor. Tragico isso tudo, me mostra apenas uma falta de planejamento e conhecimento do jogo...vocês não querem melhorar, querem apenas sobreviver. E ainda estamos aqui tentando reviver uma coisa lá no passo, mas não aceitamos que não vai retornar. Tragico
29 Sep 2023 07:35
Caboco
Tanta coisa pra melhorar e em vez disso vamos empurrando lá...chega a hora que a única forma de contornar o erro é criando outro servidor. Tragico isso tudo, me mostra apenas uma falta de planejamento e conhecimento do jogo...vocês não querem melhorar, querem apenas sobreviver. E ainda estamos aqui tentando reviver uma coisa lá no passo, mas não aceitamos que não vai retornar. Tragico
29 Sep 2023 07:35
-
pierre
Quanto choro às 7 da manhã
29 Sep 2023 09:38 -
Hector F
Boa tarde, amigos. Incorreto. Veja como dois meses com correções e suspensão de cronograma "empurrando" deixou a comunidade insatisfeita: o servidor é um organismo vivo. Não deixaremos amargor de players nostálgicos afetar a jogabilidade e a diversão de todos os outros, pois a sabotagem destes jogadores afeta negativamente players que querem de fato jogar e se divertir. Obrigado.
29 Sep 2023 10:29 -
O Mago Voltou
HAHAHAHA QUE LAPADA! Quer coisa mais nostálgica que random querendo causar e levando um fecho com categoria da Equipe? No espírito Ace, Alves e Master :3
29 Sep 2023 11:18
Caboco
Bom diaaaa. Meus parabéns pelo evento que se aproxima, já é uma coisa. E minha opinião é...isso não faz um servidor crescer, não essa figurinha repetida, esta fazendo o contrário. A quem vem o beneficio? Vocês repetem muito as coisas, desvalorizam rápido, e o rad se torna um baiak. Espero que se vim algum servidor novo, não possibilitem transferências e tentem recomeçar e não repetir os erros que fizeram de dois anos atr...
29 Sep 2023 07:32
Caboco
Vendo fraco da Páscoa, amuleto pascal, paladin 30rr com golden full, montaria 8% xp entre outras coisas. Vendo itens tb, master archer armor e outra que 2x o dano de bolt. 11981952321
04 Sep 2023 15:36
-
Caboco
Bota que deixa imune a slow e drunk.
04 Sep 2023 15:37 -
Caboco
Entre outros item. Qualquer coisa entra em contato.
04 Sep 2023 15:37

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas