Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

Warmaster

"Se preparem! É hoje a abertura do servidor 4 pvp por escolha às 15:00." Já vai fazer 10 anos dessa parada, e foi o único servidor que restou ;') #ServidorPvPRadBR
08 Dec 2021 16:11
  • - foto
    Yoxi
    O único servidor que uma certa turminha não conseguiu destruir (ainda)
    08 Dec 2021 19:38
  • - foto
    Whethan
    So sorry bro, foi quase bateu na trave.
    08 Dec 2021 20:25
  • - foto
    LzR
    lero lero
    08 Dec 2021 23:33
Foto

Warmaster

#Massacre
21 Apr 2021 00:00
  • - foto
    Warmaster
    Sdds né meu filho, de um pelegão na véspera de feriado!? ;')
    21 Apr 2021 00:00
Foto

Warmaster

Sei que faz tempo, mas alguém lembra a quantidade de kills pra pegar Red/Black no Andrômeda?
07 Apr 2021 10:59
  • - foto
    SauloSo
    Red se não me engano eram 3 frags

07 Apr 2021 16:42
  • - foto
    Warmaster
    Antes de fechar a equipe tinha aumentado, mas não me lembro pra quantos '-'
    07 Apr 2021 22:09
  • - foto
    Sujo
    Era um sistema de horas... Mas ficou bem mais difícil catar red e principalmente black kk
    08 Apr 2021 01:08
Foto

Warmaster

Esses ataques novos foram tirados do Pokémon né? Achei massa :P
01 Apr 2021 00:26
Foto

Warmaster

Poderiam fazer um update em Everfrost, especificamente no Sul da Ilha, aquilo ali deveria ser Hunt de ABO, ou uma criatura nova Ancient Abominável por exemplo. (Referente ao sprite do summon novo de Knight "Snowbash")
20 Mar 2021 12:33
  • - foto
    Medinsk
    Verdade, Everfrost é uma cidade vip e não é tão atraente, tem seus atrativos, mas não é aquela coisa, ela é tão grande mas com poucas coisas.
    20 Mar 2021 19:59
  • - foto
    jhonathan
    Realmente deviam expandir esses mapas, quem joga rad há + de 10 anos por exemplo deve ta enjuado de tanto jogar nesse mapa pequeno que é o radbr, com poucas criaturas pra upar, é novo e atraente so pra player novo mesmo. Cansamos disso...
    21 Mar 2021 12:55
  • - foto
    Gellert
    pela primeira vez na vida o jhonathan knight está mais de 50% certo
    21 Mar 2021 15:28
Foto

Warmaster

Não atualizam mais a tabela de resetar?? 110r zera o jogo!? Kkkkkkk
26 Feb 2021 00:34
  • - foto
    Emperor
    O que adiantaria resetar o servidor? Os jogadores, hoje em dia, com todo conhecimento sobre o jogo, alcançariam as mesmas marcas com pouco tempo. Isso não é solução pra nada. Global está aí há 24 anos e nunca resetou.
    28 Feb 2021 21:40
  • - foto
    Emperor
    O importante é que o servidor se mantenha ativo, com atualizações frequentes e novos desafios para os jogadores remanescentes. Uma coisa é certa, Jhonathan, saudosismo não leva a lugar algum.
    28 Feb 2021 21:41
  • - foto
    Saay Wink
    Esse Emperor ta falando bonito, oia só kkk
    01 Mar 2021 10:40
Foto

Warmaster

Ainda vai ter balanceamento das vocações aqui?? Da até vontade de voltar a jogar, mas a equipe não colabora '-'
26 Nov 2020 13:11
  • - foto
    Magnum
    Meus queridos, agradecemos imensamente as sugestões (exceto, talvez, o tom do usuário Warmaster rs), mas esse tipo de ponto necessita uma consideração maior de variáveis para que as alterações possam ser eficientes e consistentes, com o menor número de colaterais negativos possível.
    26 Nov 2020 18:06
  • - foto
    Magnum
    Warmaster, apenas para complementar o comentário acima, em momento algum você havia especificado a questão do balanceamento, meu querido. Essa questão está, sim, em análise; mas, como mencionei, as mudanças no teor do Tibia Global são impraticáveis com as dinâmicas do servidor. Reset, articulações de mana/life points com as vocações clássicas, as próprias vocações exclusivas do RadBr... Essas são as...
    26 Nov 2020 18:08
  • - foto
    Magnum
    ...dinâmicas referidas. Compará-las com as do Global é inocência e amadorismo, por isso sempre nos atentamos pontualmente ao nosso cenário em primeira instância.
    26 Nov 2020 18:09
Foto

Warmaster

E aí, o jogo ainda se resume a UE + SUH? Estou bastante tempo sem jogar e queria saber se mudou alguma coisa, se vão mudar o sistema de mana shield igual o global ou Magé ainda é Deus nesse jogo?
21 Nov 2020 23:08
  • - foto
    Magnum
    Warmaster, boa noite :D
    Não temos planos para mudarmos o funcionamento do Mana Shield no momento, especialmente não em base nos parâmetros da recente atualização do Tibia Global - inviáveis para o contexto e mecânicas do RadBr.
    23 Nov 2020 04:30
  • - foto
    Magnum
    Quanto à questão dos Mages, as mudanças recentes no funcionamento de gasto de mana progressivo por nível fez com que alguns abusos fossem dosados de forma mais equilibrada, para eventuais, também, funções PvP mais balanceadas.
    23 Nov 2020 04:44
  • - foto
    Aka Push
    Servidor 4 irmão,poem na cabeça NON PVP.
    Servidor de quem gosta de upar,upar e upar.Não é atoa que se acabou os jogadores RAIZ de WARS rs
    26 Nov 2020 17:05
Foto

Warmaster

Fim de ano chegando, o RadBR podia abrir um servidor de temporada aí de início de Dezembro até o fim de Janeiro, seria bacana. #SoAcho
08 Nov 2020 11:34
  • - foto
    Korona Gadock
    Momento de pandemia é excelente para se pensar em começar algo do 0 (na internet). Agora as pessoas já estão voltando ao fluxo, mas a alguns meses atrás geral em casa.

Mesmo assim, muito bom o trabalho que o pessoal vem fazendo com as atualizações e mudanças.
    08 Nov 2020 11:51
  • - foto
    Korona Gadock
    E um servidor temporário nesses moldes acho que não funcionaria.
    08 Nov 2020 11:56
  • - foto
    Wizzardy
    tu vive em outro mundo
    08 Nov 2020 13:34
Foto

Warmaster

Essas hunts deveriam fazer parte de alguma Quest onde o NPC vai dando dicas, tipo "no deserto existem algumas pedras, durante certo horário do dia elas mudam de cor, tente usar o item nelas durante essa ocasião"; aqui no Rad a dica como é "a Hunt fica em Garath mas vc precisa encontrar a dica fora de lá, boa sorte" kkkkk
31 Jul 2020 13:44
  • - foto
    Gellert
    o problema é que o tp não funciona, e ninguém tem ideia de como faz funcionar
    31 Jul 2020 13:59
  • - foto
    Medinsk
    já tentei ir lá de baixo da king helmet ver se tem alguma coisa, usar pá, machete, ppikareta de tudo, até hammer no chao

31 Jul 2020 14:03
  • - foto
    Gellert
    drunker falou que entraram no tp correto (final da quest tem um orsha extra) mas que só isso não era suficiente. agora cabe a gente adivinhar kkk
    31 Jul 2020 14:04
Foto

Warmaster

Aí adianta de que liberar imbui se os bichos estão batendo +50%? Muito aloprado esse buff nas criaturas, entre 10 ~ 20% já seria o necessário.
29 Jul 2020 18:14
Foto

Warmaster

Evento de invasão na arena, na base do F1 + F2 mds, o povo morre mais pra UE do que pros bichos. Até nos eventos essa UE sem cooldown não deixa a equipe fazer um trabalho bom. Mas tenho que reconhecer que os envolvidos se esforçaram bastante, parabéns!!
19 Jul 2020 18:15
  • - foto
    Warmaster
    É, e o cara está lá matando o bicho sozinho. -.-"
    20 Jul 2020 00:29
  • - foto
    Warmaster
    "200" magias tem a vocação, mas aqui no RadBR o povo só sabe usar uma '-' é topzera D+
    20 Jul 2020 00:31
  • - foto
    Wizzardy
    vc quer q o rad de opção de combo? bater 4k no vis hur em um stampor que tem vida p ###### e comba 30k? Tu nem tá jogando mano, nem sabe como o jogo tá. Ninguém matou bicho nenhum sozinho, foram vários mages dando ue.
    20 Jul 2020 09:23
Foto

Warmaster

Eita, terra sem lei :O
17 Jul 2020 15:04
Foto

Warmaster

Blz que a equipe pede a opinião, mas é questão de lógica entender que qualquer jogo com trapaça fica muito mais fácil, liberou o Bot e esperava que ficasse mais difícil!? '-'
09 Jul 2020 00:56
  • - foto
    Wizzardy
    Se você está de bot, receberá menos xp.
    09 Jul 2020 16:40
  • - foto
    Naga treis
    Discordo totalmente, Stanislaw... eu comecei a jogar de novo em abril, fiz um grupo legal pra caçar... Me ensinaram bot e quando começamos a jogar, vários não usavam, daí fomos ensinando um pro outro, pq qm n usava bot ficava pra trás, perdia pt e etc... esquema era ensinar geral pra todos ficar afk bonitinho sem travar ninguem
    09 Jul 2020 17:21
  • - foto
    Stanislaw Wojciechowski
    Naga, eu não sabia usar bot, fiz amigos e comecei a usar bot, porque eles me ensinaram e o bot era proibido, ou seja, ser proibido ou não é indiferente. Quando o Rad anunciou que o bot seria liberado, geral ficou tipo: E era proibido? kkkkkkkkkkkkkkkkkk E quando você diz que eles fizeram vista grossa, na verdade eles fizeram "vista grossa", porque é difícil provar que uma pessoa efetivamente está de bot, tendo em vista que o bot faz as mesmas coisas...
    09 Jul 2020 18:29
Foto

Warmaster

Isso não se aplica aqui no RadBR pq tem muitos jogadores que não sabem jogar o jogo, mas eu compartilho na alegria desse cara :} https://youtu.be/Av-uGDTfVxI
30 Jun 2020 19:33
  • - foto
    Warmaster
    E bom ver os comentários do pessoal, uma galera que realmente joga o jogo!!! Diferente de uma bolha que tem por aqui que pensa que só dá pra jogar com trapaça.
    30 Jun 2020 19:44
  • - foto
    jhonathan
    Que legal! mas nao consegui assistir mais que 30 segundos kkkkk...Nossa! seria perfeito um battle eye aqui no radbr, até imagino!
    01 Jul 2020 00:07
  • - foto
    jhonathan
    Muito mais útil que deixar a missao pra apenas 2 membros da equipe monitorarem e banirem essa praga do ot!
    01 Jul 2020 00:08