Atualizações de Status
Spielbarg
Parece que os caras estudam horas afinco, para sempre escolher a pior opção, a opção que agrada um total de 0 pessoas.
17 Nov 2022 20:13
-
vinizerabeau
pq te revoltas?
17 Nov 2022 21:37
Spielbarg
Uma esfregação na cara danada que a gente preferiu não tornar o OTC único e exclusivo por isso estamos perdendo “tudo isso”
16 Nov 2022 00:22
-
Magnum
Boa noite, Spielbarg. A intenção não foi a de esfregar nada na cara de ninguém! hahaha Na verdade, pelo o contrário: como essas informações só foram dadas via Atualizações de Status, e infelizmente muitos jogadores acabam tendo contato reduzido com os comunicados via Status - lembremos dos dias 14 a 18/10, onde respondíamos suas dúvidas via status, e pelo volume grande de Atualizações da Equipe e de outros [...]
16 Nov 2022 00:40 -
Magnum
[...] usuários, as réplicas acabavam passando despercebidas -, é fundamental que o Pronunciamento de hoje apontasse que a migração para o RadBr Client (base OTC) foi adiada, para retirar qualquer dúvida para players menos antenados nas movimentações de informações da Staff! \o
16 Nov 2022 00:40 -
vinizerabeau
Vdd, como se eu ficasse triste pq o Rad nao tem som. Se eu sou surdo, eu não fico triste com uma notícia dessas, já que não vou conseguir ler o que ta escrito no tópico.
16 Nov 2022 00:51
Spielbarg
rapaz ne por nada não, colocar o nome desses bixos em () é uma foda ein kkk
06 Nov 2022 12:27
-
vinizerabeau
kkkkkkkk eu gostei, por mais eventos assim *-*
06 Nov 2022 13:21
-
Magnum
Bom dia, Spielbarg! Não houve troca de lugar - um player aparentemente recebeu função dupla do item e acabou removendo do local, acreditamos que de forma totalmente involuntária. O cubo já teve seu status alterado e retornado para sua última rotação (08:10), no mesmo local! \o
05 Nov 2022 12:59
Spielbarg
Alguma inteção de ja que estão testando varias coisas, acertarem a cave de stampor? RADBR PRECISA DE VARIEDADE NÃO DE METAS.
30 Oct 2022 10:16
-
Triss
Bom dia, Spielbarg! =D Stampor Wasteland é uma hunt que VAI receber rework sim! =D
30 Oct 2022 10:36
-
Yoxi
E não dá pra separar escondidinho não, o outro tem que estar online pra ver a atrocidade
24 Oct 2022 16:48 -
Triss
Boa tarde, Spielbarg! Tudo bem? =D É pra remover todos os vínculos dos chares da conta para a venda, amigo!
24 Oct 2022 17:09 -
vinizerabeau
É pra vc treinar pra realidade e entender q a vida também é desgosto e burocracia
24 Oct 2022 17:55
-
vinizerabeau
Tem formas melhores de vc falar q nao gosta da mudança pro OTC sem [tentar] promover uma debandada do radbr kkkkkkkkk
23 Oct 2022 13:09
Spielbarg
myumyu arquivando meus tickets, eu esqueci de excluir eles dps da troca de proxy
21 Oct 2022 03:32
-
Myumyu
Sem grilo, Spielbarg! ;D A gente conseguiu recalibrar tudo e estamos estabilizando 100% o site, daí as respostas e os tickets foram finalmente recuperados! rs Qualquer coisa só chamar! ;)
21 Oct 2022 04:07
Spielbarg
To um pouco sumido aqui do forum, mas ja tem data pro update/entrega das bag's do evento de acerto de data?
20 Oct 2022 19:52
-
Yoxi
Dia 30 de fevereiro de 2023, 1 dia após o Update.
20 Oct 2022 20:06 -
Leonardo Oliver
Eu quero minha bag tbem KKKKKKK será que vai vim com nosso nome ?
20 Oct 2022 20:24
Spielbarg
Alguma previsão para implementarem alguma coisa, como cave que ta sendo tão pedido? Ja estamos a bastante tempo sem apresentar travamentos...
18 Oct 2022 14:31
-
Triss
A gente está estudando conseguir colocar coisinhas menores mais isoladas primeiro, principalmente algumas hunts pra balançar a rotação de hunt pro conforto dos players, mas uma coisinha de cada vez! =D
18 Oct 2022 19:17 -
Triss
Ainda bem que a gente conseguiu um passo muito importante que foi reescrever o código das otimizações que entraram, o que além de melhorar os probleminhas do fim de semana também ajudou no caminho a tomar com a reescrita de todo o código pra expansão! =D
18 Oct 2022 19:17 -
Triss
Vamos informando cada nova novidade, amigo! =D Fique de olho! (* )(* )
18 Oct 2022 19:18
Spielbarg
Forum abandonado, nenhuma noticia, status informando os players sobre o avanço nem % da progressão dos fatos...
17 Oct 2022 17:06
-
Magnum
Spielbarg, você nos contatou e perguntou diversas coisas pelas atualizações de status; todas respondidas, nenhuma com tréplica sua. Talvez não esteja atento às Atualizações de Status, mas estamos informando cada novo passo - lembrando que esse tipo de informação não é dada necessariamente via tópico, mas também pelas Atualizações de Status que: [...]
17 Oct 2022 17:51 -
Magnum
[...] 1. São uma plataforma muito mais dinâmica de troca e recebimento entre Equipe e usuários; 2. Têm sido atualizadas em uma frequência nunca antes vista no Fórum RadBr. Por favor, entendemos como momentos como esse agitam os ânimos - mas não seja injusto. Nunca publicamos tantas notícias e progresso de desempenho quanto agora.
17 Oct 2022 17:51 -
Magnum
Fique atento às Atualizações de Status enquanto isso, todas as informações já foram dadas - incluindo esclarecimentos às dúvidas que já trouxe até nossa atenção, uma delas mais de uma vez com o mesmo conteúdo -, e estão sendo constantemente anunciadas e atualizadas.
17 Oct 2022 17:51
Spielbarg
Existe alguma alma de luz da equipe para responder, por que não soltaram um topico que ta pronto desde junho e tal?
17 Oct 2022 10:19
-
Triss
Spielbarg, amigo, você já foi respondido pelo Zoro! rs Aqui: https://forum.radbr.com/index.php/statuses/user/26132-zoro/?status_id=302171
17 Oct 2022 10:48
Spielbarg
VOLTOU O LAG EQUIPE SE A GENTE FICA ACORDADO PRA RENOVAR PERMISSÃO, VOCÊS TB PODE DORMI NÃO GAROTENHOOOOOOOS
17 Oct 2022 08:12
-
Magnum
Boa tarde, Spielbarg! Não estamos dormindo, meu querido - pelo o contrário, parte da Equipe entrou em reunião de voz para a reescrita de código e atualização às 03:40, e estamos até o momento! hahaha Com o advento de maior delay de tempo-resposta a partir de, aproximadamente, 07:08 dessa manhã, nossos desenvolvedores já [...]
17 Oct 2022 08:25 -
Magnum
[...] introduziram um novo pacote corretivo e estamos monitorando os resultados, que, felizmente, vêm se mostrando, a cada correção, mais eficazes em conter a problemática como um todo! \o
17 Oct 2022 08:25
Spielbarg
Esses muted's aleatorios cara, sempre rolam quando ta dando essas travadas..
16 Oct 2022 23:43
-
Zoro
O delay do tempo resposta é responsável por isso. As mensagens estão sendo enviadas em intervalos em contagem de tempo diferente da atual no servidor. O tempo de decay e de funções desse tipo também é alterado e lentificado. Já estamos corrigindo com um novo pacote corretivo. Obrigado.
16 Oct 2022 23:50

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas