Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

Korona Gadock

Jtnha vai ter que andar na linha agora, não pode mais errar. Já sabe, vai trabalhar pesado.
17 Jun 2011 19:44
Foto

Korona Gadock

Bom, daqui alguns meses ou semanas eu crio um novo topico criticando novamente o Jtnha com os novos erros que ele provavelmente vai cometer. O topico serviu para muita coisa, para provar aos jogadores muitas coisas. Enfim, vou guardar o topico para usa-lo no meu proximo tópico, daqui 1 mes! Veremos quais serão os proximos argumentos D;
17 Jun 2011 19:18
Foto

Korona Gadock

Ah vá? Descobriu o mundo cara. Já falei mil vezes que ele não tem as caracteristicas para ser um tutor e não cumpre os requisitos basicos, é só ler o topico, as provas estão lá.. Se o Barkhov saiu por não cumprir UM dos requisitos básicos, Jtnha também deve sair. Sem falar que, ele já recebeu MUITAS chances e continua sempre fazendo besteiras. [Minha opinião]..
17 Jun 2011 18:26
  • - foto
    Korona Gadock
    Eu não falo NADA sem fundamento e sem prova.
    Tudo que disse acima, está provado no topico. ;P
    17 Jun 2011 18:27
  • - foto
    Korona Gadock
    Jtnha só não saiu ainda porque passam muito a mão na cabeça dele.
    Já teve diversas chances e infelizmente não soube aproveita-las.
    A prova disto é o topico lá.
    17 Jun 2011 18:29
  • - foto
    Korona Gadock
    Esse povo fala as coisas sem ler o topico.
    LEIAM TODO O TOPICO, POR FAVOR!

Garanto que as duvidas de vocês serão sanadas, basta deixar a preguiça de lado e LEEER!
    17 Jun 2011 18:34
Foto

Korona Gadock

Sinceramente, o pessoal ainda acha que o Jtnha pode mudar. Quantas chances ele já recebeu? Quantas vezes ele já pediu desculpas e disse que não aconteceria novamente e que iria mudar? Tem gente que se faz de cego para não ver a verdade.
17 Jun 2011 17:31
  • - foto
    CFC Americano
    Nossa quer compara o theus com o jtnha ?
    até theus é melhor :O HUSAUHS
    17 Jun 2011 17:43
  • Se parar para pensar, talvez seja verdade mesmo.
    17 Jun 2011 17:43
  • - foto
    Puppets
    mike voltou :D
    17 Jun 2011 18:05
Foto

Korona Gadock

NOVA imagem postada no topico. Imagem que mostra que ele não escreve errado acidentalmente e que ele não sabe quando usar Ç. u.u
17 Jun 2011 17:05
Foto

Korona Gadock

Parabéns. D;
17 Jun 2011 17:00
Foto

Korona GadockMr Piii

Já tirei u_u
Tinha colocado pra zuar mas a cara dela não serve nem pra isso. Muito enjoativa.
17 Jun 2011 16:53
Foto

Mr PiiiKorona Gadock

Rebecca Black???
SAUSHAUHSAHSa que tenso o.o
17 Jun 2011 16:43
Foto

Korona Gadock

Editei meu ultimo post para responder o do Jtnha.
17 Jun 2011 16:13
  • - foto
    Alves
    Mais tarde eu postarei, estou decidindo o que será feito e verei com o administrador também.
    17 Jun 2011 16:23
  • - foto
    Korona Gadock
    Ok Alves, obrigado.
    Lembrando: Não criei este topico para ferrar com ninguém e sim por ver que por parte, ele está manchando o nome da Equipe e do RadBR.
    17 Jun 2011 16:28
Foto

Korona Gadock

Pessoal, o carinha ali usou bot e foi banido. Tirem o ban dele, errar é humano.
17 Jun 2011 15:25
  • - foto
    Korona Gadock
    Neto, não to fazendo baderna.
    Estou dando indiretas sim, pois acho ridiculo a forma que o Lima agiu, postou aquele monte de coisa sem sentido e quis fechar o topico.

Não amola Neto. Vai lá fazer seus mapas u_u
    17 Jun 2011 15:39
  • - foto
    Neto
    Korona Depois do que o lima falou eu mesmo fui conversar com ele cara ele não é coordenador ele foi defender um membro da equipe você mesmo disse no topico que a equipe iria defender o jtnha eu fui e falei com o lima que o jtnha merece sim ser penalizado mas o lima disse que não poderia fazer nada alem de conversar com ele. Não vim Amolar ninguem vim te aconselhar para evitar problemas futuros.
    E pode deixa que da minha parte de mapas eu cuido muito bem sem probl...
    17 Jun 2011 16:01
  • - foto
    Korona Gadock
    Ok, desculpe. Mas você está exagerando.
    Não estou fazendo baderna. Isso acontece no forum dia a dia. u.u
    17 Jun 2011 16:05
Foto

Korona Gadock

Hey GENTE, errar é humano. Se forem banidos por erro de algum tutor e perderem dias de vip, vocês não poderam reclamar, pois errar é humano!
17 Jun 2011 15:16
  • - foto
    Korona Gadock
    Não estou fazendo escandalo.
    17 Jun 2011 15:21
  • - foto
    Neto
    ontem tive uma conversa seria com o lima mas ele é gm e não pode fazer muita coisa alem de conversar com o jtnha mas a equipe ja esta ciente do que aconteceu agora é esperar para que a alves tenha uma atitude e tomar as devidas providencias,ou seja, só ela pode tirar ele da equipe e só ela pode tomar uma atitude agora é s´po aguardar o veredito dela que espero que seja justo.
    17 Jun 2011 15:24
  • - foto
    Neto
    Os responsaveis pelo departamento ou seja a Alves somente ela pode tirar o jtnha da equipe. Conversei com o lima ontem e ele me disse que não pode fazer nada alem de conversar com o Jtnha não estou protegendo ele acho que você tomou a atitude certa mas vamos diminuir essa confusão a equipe ja esta ciente do que está acontecendo e ira tomar as devidas providencias agora não adianta nada fica colocando lenha na fogueira.
    17 Jun 2011 15:26
Foto

Korona Gadock

Editei meu ultimo post com a resposta para o Hina, rs.
17 Jun 2011 14:38
Foto

Korona Gadock

Eu gostaria que o pessoal que realmente quer defender o Jtnha, poste lá no topico mas não use o tipo de argumento "Ninguem é perfeito". "Olhe para as qualidades dele". "Veja os seus erros para depois criticar os dos outros". Sinceramente, isso ai não cola.
17 Jun 2011 14:24
  • - foto
    Hina
    Mais ERROU, Me diga, você não digita errado as vezes?
    e deixe as pessoas postarem o que quizerem, sendo argumentos validos ou não, a escolha é deles.
    17 Jun 2011 14:34
  • - foto
    Korona Gadock
    Eu digito errado as vezes sim.

O jtnha erra sempre.
    Sem falar que, ele é tutor e tem que revisar os posts antes de enviar :)
    17 Jun 2011 14:37
Foto

Korona Gadock

Viram? Jtnha simplesmente ignora a critica. Não tem argumentos para se defender porque sabe que está errado. Depende dos outros para se defender :(
17 Jun 2011 13:47
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    Infelizmente ;p
    17 Jun 2011 13:47
Foto

Korona Gadock

Para po. Jtnha está esperando o Lima para denfende-lo. Nesse momento, ele deve estar chorando no chat da equipe. Parem de pressiona-lo :/
17 Jun 2011 13:18
  • - foto
    Jtnha
    Nada :)
    17 Jun 2011 13:23
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    Como sempre :\

• - foto
    Maza Vini
    Ae voltou a vida,agora go fazer um comentário?ou ainda ta esperando o Lima.