Atualizações de Status
Korona Gadock
Pois é, eu também estou rindo. Como não rir quando existem palhaços falando coisas sem pé e nem cabeça ? HABSIAHSIAH
13 Feb 2011 16:02
Korona Gadock
Gogo tirar o sistema de recuperação de chars por email ? 6 amigos foram hackiados e eu não to afim de perde meu MSN. :/
12 Feb 2011 21:44
Korona Gadock
Um amigo meu perdeu mais de 6 supers, drunou armor, muitos itens por culpa do novo sistema de recuperar char. Sabemos que hoje em dia, hackear um msn é a coisa mais facil do mundo. ;P Hackearam o msn dele e puft, bye itens.
12 Feb 2011 14:04
Korona Gadock
Geral perdendo tudo por conta do novo sistema de recuperar char por email. \o/
12 Feb 2011 13:58
Korona Gadock
Players se aproveitando de um bug sério - http://forum.radbr.com/index.php?/topic/13466-rooh-manix-user-bug/
12 Feb 2011 00:31
Korona Gadock
Não tem erro no servidor nisto. Quando voce joga a runa no chão [poison,fire,etc] e alguem passa por cima voce vai pegar PK. Ou seja, voce jogou uma runa de PVP no chão ;P Consequentemente pessoas logaram chars com life baixas e morreram pra voce pegar red. Se não me engano, 3 segundos após voce jogar a runa no chão, se alguem passar por ela voce não pegaria PK;
11 Feb 2011 20:25
Korona Gadock
Infelizmente não Beyond. No momento em que voce pegou redskull com o seu super na backpack, foi por sua conta em risco. Imagina se todos fossem recuperar os supers perdidos pós morrerem redskull ?
11 Feb 2011 18:48
Korona Gadock
Beyond, isto não é bug; No momento em que voce joga a rune [Poison], eles logam 3 chars com 1 life em cima do local que voce tacou a runa. Consequentemente voce pega os frags e fica redskull. Te matam e pegam seu super.
11 Feb 2011 18:26
Korona Gadock
Quem ganhou o evento do tapete magico no servidor foi o Furion Evul.
09 Feb 2011 12:25
Korona Gadock
É ace, eu ainda fui otimista nas minhas datas. IUHASIAUHSIAUHS. Hoje é raro ser ver mage como antes, agora a moda é paladin e knight. Eu não entendo o porque de tanta demora por coisas que podem ser resolvidas rapidamente. Ta na cara o que os players querem e o que é preciso para melhorar o servidor. Não ve quem não quer.
08 Feb 2011 21:10
Korona Gadock
Agora falta o war system [2012], arrumar o sistema de frags [2013], balanceamento das vcaçoes [2014].
08 Feb 2011 21:05
Korona Gadock
Exp 1x não da pra upar :( ontem solei dois guardião da montanha e upei 4% ¬¬
08 Feb 2011 17:23

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas