Atualizações de Status
Korona Gadock
Korona Gadock Eu ainda acho que isto é uma pegadinha e vai ter algo muito interessante ;@ - eu sabia, HASIAUHSIAUHS. u_u Players estavam achando que não teria nada, era de rir do pessoal desesperado no help achando que não teria nada ;P
07 Feb 2011 20:00
Korona Gadock
Eu ainda acho que isto é uma pegadinha e vai ter algo muito interessante ;@
07 Feb 2011 19:54
Korona Gadock
Eu acho que vai ter algo legal ainda. Ninguem informou ninguem de nada até agora para deixar os players curiosos e fazer com que os jogadores digam que não terá nada para depois surpreende-los e calar a boca de quem disse que não teria nada. '-' Creio que talvez tenha algo interessante u.u
07 Feb 2011 17:30
Korona Gadock
Porque será que ninguem se pronunciou ? Será que vai ter algo pra surpreender os players ? Eis a questão. IHASIAUHS D;
07 Feb 2011 16:39
Korona Gadock
Tripla ação não é de pasta de dente ? u_u O nome dele é de sabão em pó e não pasta de dente. IHASIAUHSIAUHS
06 Feb 2011 21:29
Korona Gadock
Boa; Ace, se possivel fale com o Jtnha pra ele parar de falar aqui no forum que é fod* e que tem moral, isto fica chato..
06 Feb 2011 21:07
Korona Gadock
Fizemos ? o.o O certoseria fizeram, se é que alguem fez algo. Entenda, se alguem fez algo esse alguem não foi voce, Jtnha. Pare de falar que faz coisas que outros fazem.
06 Feb 2011 20:23
Korona Gadock
Ace, pra voce que gosta de ver denuncias toda madrugada - http://forum.radbr.com/index.php?/topic/13226-tysox-de-bot/
05 Feb 2011 02:06
Korona Gadock
Jtnha usando previlégios como tutor - http://forum.radbr.com/index.php?/topic/13216-critica-tutor-jtnha-usando-previlegios-no-forum/
04 Feb 2011 19:28
Korona Gadock
Voce acha que eu iria me encomodar com tão pouco ? :/ Pra me encomodar tem que ser gente, resumindo, voce não me encomoda. Cresce e aparece, fikdik.;*
03 Feb 2011 22:21
Korona Gadock
Mike nem tá logando no forum e o povo falando dele. o.o Mas já que voce tocou no assunto, o bebe do jtnha também desenterra topicos pra da rep-
03 Feb 2011 21:01
Korona Gadock
E quem pegou varios resets e muitos leveis no BUG não serão punidos? '-'
03 Feb 2011 15:59

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas