Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

Gabriel Lira

Vou fazer uma comparação agora, a equipe RadBR está igual a Brasília; os ministros saindo do cargo e no radbr os membros saindo do cargo e a "Dilma=ao ADM" tentando conter...^^ Se quiserem derruba a Alves vai ser difíci!!l
14 Jul 2011 17:10
Foto

Gabriel Lira

Vou fazer uma comparação agora, a equipe RadBR está igual a Brasília; os ministros saindo do cargo e no radbr os membros saindo do cargo e a Dilma=ao ADM tentando conter...^^
14 Jul 2011 17:04
Foto

Gabriel Lira

É Lima, você foi um bom membro dá equipe, mas você fez muita besteira.Agora o mais perto de ser GM é o Jtnha, por que está no nível 3.
14 Jul 2011 16:55
Foto
Foto

Gabriel Lira

Aqui no Treiner's de Zanknore, eu acho que tem um BOT (do meu lado) é o Felipe Knight, está girando.É no server 2
14 Jul 2011 16:08
Foto

Gabriel Lira

Aqui no Treiner's de Zanknore, eu acho que tem um BOT (do meu lado) é o Felipe Knight, está girando.É no server 2
14 Jul 2011 15:59
Foto

Gabriel Lira

Aqui no Treiner's de Zanknore, eu acho que tem 2 BOT's (do meu lado).O 1º é o Carkahn, está soltando "Divinidade-ja" e usando o comando de ausente e o 2º é o Felipe Knight, está girando.
14 Jul 2011 15:52
Foto

Gabriel Lira

Aqui no Treiner's de Zanknore, eu acho que tem 2 BOT's (do meu lado).O 1º é o Carkahn, está soltando "Divinidade-ja" e usando o comando de ausente e o 2º é o Felipe Knight, está girando.
Foto

Gabriel Lira

Foto

Gabriel Lira

59 ou 57 por ai
14 Jul 2011 11:20
Foto
Foto
Foto
Foto
Foto