Atualizações de Status
Beyond Sky
Kinan o período foi dado e não será mudado... Se estão floodando é porque o Fórum está largado.
22 Feb 2011 13:35
-
Beyond Sky
sim mais ele troco senha e tudo mais já...
De novo pq mike ? akela vez foi a estratégia do Red Skull... Num foi hack
21 Feb 2011 22:47 -
Beyond Sky
Jeito é volta pro Global
21 Feb 2011 22:47 -
Ripper
globalllllll eAPOeKAPO
21 Feb 2011 23:57
Beyond Sky
Galera, futuramente estarei desenvolvendo um blog para novidades e para oficializar o Projeto, e ai quem sabe não ganhamos um o Primeiro Promoted FanSite do RadBR xD
21 Feb 2011 19:11
Beyond Sky
Nighthaven está ficando Bonitinha, talvez amanhã vou mandar uma prévia para Evandro liberar meu acesso de mapper no fórum e dae vocês vão poder acompanhar o desenvolvimento dela xD
21 Feb 2011 15:40
Beyond Sky
Não será votação será decidido pela equipe ECNO, a respeito... Todos os membros que estiverem participando do evento e nós estivermos sabendo que estão flooding será anunciado junto com o Resultado a sua desclassificação.
21 Feb 2011 14:02
Beyond Sky
Não será votação será decidido pela equipe ECNO, a respeito... Todos os membros que estiverem participando do evento e nos estivermos sabendo que estão flooding será anunciado junto com o Resultado a sua desclassificação.
21 Feb 2011 14:02
Beyond Sky
Abaixo o Leonardo... Moderador de mer** entra só para postar aquele boletim inútil.
20 Feb 2011 22:32
Beyond Sky
Master Viciado está seguindo a Rotina da CipSoft, cada update piora o Tibia. Evandro tire isso do site "visando a opinião dos jogadores." logo que isso não é verdade.
20 Feb 2011 20:32
Beyond Sky
Foda ter um moderador que só entra no fórum pra postar boletim, que na minha opinião é inútil.
20 Feb 2011 17:53
Beyond Sky
Puppets, está desclassificado dos dois próximos eventos. Eu avisei qualquer pessoa que julga-se o evento de má forma sem precisão seria desclassificado dos próximos eventos. Estamos fazendo o projeto na boa vontade e você julga dessa forma desanimadora... :(
20 Feb 2011 12:00
-
Puppets
me desculpa beyond, acordei com o péesquero hoje):
20 Feb 2011 12:07

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas