Atualizações de Status
Beyond Sky
Se ele é Ateu claro que ele vai fala que Deus não existe 0o - Preconceito contra Ateus, diga a sua opinião acredite em que você acredita não tente manipula onião dos outros.
12 Feb 2011 14:59
Beyond Sky
Só criar um email único para o char, isso era provável que acontecesse mesmo.
12 Feb 2011 14:14
Beyond Sky
Caixa de Texto Status says: O que está em sua mente? Publicador says: Eu publico o que a Alves quer que esteija em minha mente xD
12 Feb 2011 00:45
Beyond Sky
Campanha: REP+ é para valorizar tópicos úteis não para repar seu ídolo in-game -.-"
12 Feb 2011 00:45
Beyond Sky
Caixa de Texto Status says: O que está em sua mente? Publicador says: Eu publico o que a Alves quer que esteija em minha mente xD
12 Feb 2011 00:41
Beyond Sky
Caixa de Diálogo Status says: O que há em sua mente ? Publicador says: O que a Alves mandar eu publicar na caixa de Status
11 Feb 2011 21:42
Beyond Sky
Mais os outros provaram como eu ? O momento da tramoia o momento da red skull o momento da morte ?
11 Feb 2011 21:04
Beyond Sky
E outra pessoas da equipe sabiam dessa tática era muito dificil alertar os players ? -- não vou disser que estou 100% certo mais acho que nesses casos poderiamos ter o direito de adquiri o que é nosso, pelo menos oque eu paguei e foi arrancado de mim de forma desleal
11 Feb 2011 20:35

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas