Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

Danelo Ceomann

Pessoal aqui do fórum tá afiadíssimo para fazer críticas a tutores. Pena que os tópicos continuam a mesma bost@ de sempre. Mal formados, mal escritos e sem bons argumentos. Ficarão ai criticando os tutores por anos e nada mudará. A coordenadora continua a mesma, é ela quem forma os tutores. Se eles estão errando tanto, a culpada é ele. Tão dificil de ver, né?
22 Nov 2011 22:13
  • - foto
    Theo
    Ainda bem que você sabe que uso de diversas pessoas em uma conta da BAN =)
    22 Nov 2011 22:26
  • - foto
    Danelo Ceomann
    Pois é. Sou uma pessoa informada.
    22 Nov 2011 22:27
  • - foto
    Celo
    vcs são pessoas informadas seria o certo
    22 Nov 2011 22:32
Foto

Danelo Ceomann

Rolam boatos de que Korona Gadock foi banido do fórum porque Alves estava com medo que ele o passasse no número de posts. Será verdade? e_e
21 Nov 2011 20:06
  • - foto
    Spicy
    LOL '-'
    21 Nov 2011 20:31
Foto

Danelo Ceomann

Madalena deathstrike, a resposta está errada sim. Quando o nome do usuário está em itálico em um tópico, significa que ele está digitando uma mensagem. Não sabiam disso? o_o
21 Nov 2011 19:57
  • - foto
    Sky Flame
    Ripper tambem não sabia ;p
    21 Nov 2011 19:58
Foto

Danelo Ceomann

... de você eu preciso pra sobreviver, mas de REPUTAÇÃO eu preciso pra viver. Mindá.
21 Nov 2011 19:39
  • - foto
    Danelo Ceomann
    Assinado: Walter Montilo e Sweet Healler.
    21 Nov 2011 19:40
Foto

Danelo Ceomann

New kung low é o exemplo de desingualdade. Vejam só quanto flood... e até agora não FOI BANIDO POR TEMPO INDETERMINADO! D;
21 Nov 2011 19:13
  • - foto
    Lukas Karsoft
    Ele nem sabe oque dizer, veja o ultimo post dele, me chamou de topico inutil! kkkkkkk
    21 Nov 2011 19:16
Foto
  • - foto
    Danelo Ceomann
    Cade os faladores agora?
    21 Nov 2011 19:07
Foto

Danelo Ceomann

Podem estar cometendo a maior injustiça do mundo banindo esse cara. Já viram no servidor2 o pessoal trapando o barco? Eles usam BOT para jogar gp's em outros sqm's, ou seja, alguém pode ter feito o mesmo com Skywalker.
21 Nov 2011 14:36
  • - foto
    Jooker
    Voce deve ser amiguinho dele ;s

21 Nov 2011 14:58
  • - foto
    Asakura
    Ele quem usava o BOT. Se ele não quiser ser banido , que prove o contrário. Você não tem que vir defendê-lo. Quem garante que ele não usou? Ele terá que vir com argumentos bons para se defender meu jovem.
    21 Nov 2011 14:59
  • - foto
    Danelo Ceomann
    Não sou amigo dele e nem conheço. Só que eu vi como o pessoal do sv2 faz. Usam BOT pra jogar gp's embaixo dos outros. Pode ter acontecido o mesmo com ele. E cabe a vocês, denunciantes, provarem o contrário ;]
    21 Nov 2011 15:23
Foto

Danelo Ceomann

Jtnha, se alguém ataca o meu amigo, eu vou ajudar a matar o jogador que atacou o meu amigo. Foi o que aconteceu. Se o player que fragou, fragou justificadamente, significa que ele estava yellow no mesmo, logo, os outros tinham todo o direito de mata-lo, afinal, ele estava atacando o carinha, estava se COMPROMETENDO e corria risco de morte. Isso não é power abuser.
21 Nov 2011 14:11
  • - foto
    Danelo Ceomann
    É o mesmo que atacar um jogador de war, lol.

Todos do time irão ajudar :p
    21 Nov 2011 14:12
  • - foto
    DanielzinnCastro
    Sim, mas pra isso, precisa-se de provas.
    21 Nov 2011 14:15
  • - foto
    Danelo Ceomann
    Do tipo? ...
    Se está justificada no site, significa que ele estava yellow. ;p

Ou vamos começar a lidar com coisas impossívels, do tipo: o site pode ter falhado?

Cara, me atacou, seja para segurar o meu pz ou para me matar, eu mato e meus amigos tem todo o direito de me ajudar.
    21 Nov 2011 14:17
Foto

Danelo Ceomann

Assistirei de camarote todos os injustiçados a partir de agora. E, vão sofrer calados porque garanto que ninguém colocará a mão no fogo por vocês.
21 Nov 2011 13:01
  • - foto
    Danelo Ceomann
    E aqueles jogadores burros que se deixam levar pelo que os outros dizem, merecem se fod.er mesmo.
    21 Nov 2011 13:03
  • - foto
    Monteiro
    robin hood moderno ON[X]OFF[]
    21 Nov 2011 13:07
Foto

Danelo Ceomann

Sinto pena dos alunos que terão que ir ao colégio em janeiro por culpa de professores vag@bundos que não querem trabalhar. E não venham dizer que o salário é baixo e blá blá.. Salário baixo, mas todas tem um carrão na garagem kkk. São umas vadias, isso sim.
21 Nov 2011 12:15
  • - foto
    Danelo Ceomann
    Pois é complicado mesmo. Quero só ver como vão fazer com o pessoal que tem que ficar em recupração. ;s
    21 Nov 2011 12:35
  • - foto
    Danelo Ceomann
    Aulas em fevereiro? rialto.
    1 semana de férias?

rialto.
    21 Nov 2011 12:35
  • - foto
    Keep Trolling
    acho q vou estudar no carnaval
    21 Nov 2011 12:41
Foto

Danelo Ceomann

Que feio esse pessoal sem opinião. Acho que prefeem uma coordenação inutil do que alguém disponível que possa trazer muito mais novidade para o RadBR e realmente coordenar a equipe do RadBR, extinguindo assim vários problemas. ;]
20 Nov 2011 21:23
Foto

Danelo Ceomann

Andreziin nem vale a pena responder. É mais um bipolar da Red Devils..
20 Nov 2011 21:05
  • - foto
    Kyo
    Oque eu acho foda desses cara que criticam a cit, dizendo que não fazem nada so atrapalha. Mais eles esquecem que,só enchem o bolso do adm, e oque mais fazem pelo Radbr? Absolutamente NADA!
    20 Nov 2011 21:08
  • - foto
    Andreziin
    Sim,pergunte ai se sou da Red Devils,eu nem jogo mais cara se liga,não fale coisa que não sabe.
    20 Nov 2011 21:08
Foto

Danelo Ceomann

O fato é que o Korona além de ter que aturar birrinha por parte da equipe, tem que aturar jogadores invejosos e recalcados. É a vida de alguém que passa por cima de qualquer um para fazer o que é justo, é a vida..
20 Nov 2011 20:47
  • - foto
    Fenix Ayt
    Olha o honesto falando...

Ual.
    20 Nov 2011 20:48
  • - foto
    Danelo Ceomann
    Você sabe do que foi dito no tópico.
    Não foi um carinha do sv1 que foi injustiçado e ficou banido por dias por não quererem reconhecer o erro?

Pois é. ;]
    20 Nov 2011 20:56
  • - foto
    Kyo
    Me manda o teu mage bot fenix? eu sei que tu usa tambem ;)
    20 Nov 2011 21:00
Foto
Foto

Danelo Ceomann

Relaxem, Lord of Blink não será banido. Vou citar um motivo: Consta nas regras para denúncias o seguinte trecho: > A denúncia só será válida se for criada 7 dias no máximo depois do acontecido. ; Logo, essa denúncia é inválida, pois essa imagem foi tirada a mais tempo. Provas disso: Simples, vejam o deathlist do jogador. Ele completou a quest, ganhou os magic leveis, morreu e perdeu alguns. Isso basta! :]
20 Nov 2011 12:00
  • - foto
    Sys Walker
    Outra coisa, o Nome do Player Sabrina Boing Boing :)

Faz tempo que ele já trocou =)
    20 Nov 2011 12:04
  • - foto
    Sys Walker

Mudanças de nome
    mudou nome de: Sabrina Boing Boing para Eternal Rest. Data: 22/10/2011 13:52:23

20 Nov 2011 12:05