Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

StickerMan

Mais alguém notou que aparentemente a chance de aparecer os Weakened Presence of Jason está menor do que ontem?
04 Nov 2021 12:05
  • - foto
    GutoVaz
    Praticamente todo evento é assim, matar batcat, descongelar bonecos, matar rexxed pookas, respaw de tanaris supply...
    Nos primeiros dias bomba, até excede o necessário, depois reduz... se mantém, e ao fim do evento volta a subir... Não sei se é um padrão do sistema, ou dos próprios players em atividade...
    04 Nov 2021 13:00
  • - foto
    Magnum
    Boa tarde, meus queridos!
    No caso, como GutoVaz muito bem pontuou, se trata de uma variação na atividade geral dos players no servidor - uma vez que as chances de surgimento de criaturas como Weakened Presences of Jason variam de acordo com a quantia geral de criaturas mortas. Tendo em vista que ainda estamos em um dia de adaptações, com alguns jogadores readaptando seus clientes, jogabilidades, e rotinas, às novidades e novos clientes atualizados da [...]
    04 Nov 2021 15:07
  • - foto
    Magnum
    [...] madrugada, e pela baixa movimentação de players entre a manhã e a tarde dessa quinta-feira, é possível que menos criaturas estejam sendo derrotadas pelo servidor, e que, por consequência, menos Weakened Presences of Jason estejam surgindo dessas mesmas criaturas.
    04 Nov 2021 15:07
Foto

Savioli

Magnum, o acesso ao shopping pelo site está impossibilitado devido a manutenção mesmo?
04 Nov 2021 11:12
  • - foto
    Magnum
    Boa tarde, Savioli!
    Felizmente, meu querido, o Shopping RadBr está funcionando normalmente, sem qualquer manutenção secundária ou privação de acesso; não se preocupe! o/
    04 Nov 2021 15:20
  • - foto
    Savioli
    Obrigado meu querido! consegui.
    04 Nov 2021 15:24
Foto

Menogs

existe um radverso entao?
04 Nov 2021 10:43
  • - foto
    Menogs
    magnum coitado n consegue mais dormir
    04 Nov 2021 10:43
  • - foto
    Magnum
    A insônia é osso do ofício, meu querido! hahaha
    04 Nov 2021 10:57
Foto

Leonardo Oliver

Vai ter rollback ou pode continuar online normal? Dropei mount, mas n sei se vou perder
04 Nov 2021 10:39
  • - foto
    Menogs
    acho que a versão tunnel nao vai 'contar', a normal está ok aparentemente
    04 Nov 2021 10:46
  • - foto
    Magnum
    Bom dia, Leonardo Oliver.
    Não temos planos para rollbacks, meu querido. A questão do Tunnel RadBr em suspensão animada está sendo analisada, de forma pontual e isolada, apenas.

04 Nov 2021 10:49
Foto

Saay Wink

Alguem conseguiu extrair e usar a versão 12.5?
04 Nov 2021 10:13
  • - foto
    Menogs
    Consegui. Abra com o cliente Perseus.exe
    04 Nov 2021 10:46
  • - foto
    Saay Wink
    Não abre aqui, ja baixei varias vezes, simplesmente não vai
    04 Nov 2021 10:54
  • - foto
    Menogs
    seu antivirus n tá cancelando?
    04 Nov 2021 10:58
Foto

Hakaishin

É o Radverso!!
04 Nov 2021 10:05
Foto

mathejo

Eu só queria sair do servidor paralelo que o tunel se tornou
04 Nov 2021 10:04
  • - foto
    Leonardo Oliver
    Eu n consigo de jeito nenhum tirar o tunnel, deu uma invasão agr de barong e no IP normal n teve parece
    04 Nov 2021 10:09
Foto

Shakkatsun

Eu só queria conseguir logar sem bugar o client
04 Nov 2021 09:27
  • - foto
    Menogs
    *RESOLVIDO*
    Pude notar, que, por um erro meu, não extrai na pasta existente do antigo client, pois a mesma se encontrava "escondida" por questão de organização da minha área de trabalho, portanto quando eu extraia o compactado, criava-se uma nova pasta, e na tentiva de abrir o client perseus, (no meu caso) algum conflito ocorria, dado a existência de outra pasta com o mesmo nome, em outro destino...
    Mas tudo foi resolvido qnd extrai o novo clie..
    04 Nov 2021 09:33
  • - foto
    Menogs
    ...client na mesma pasta já existente..
    Está tudo ok,
    Conectando; (ta liso)
    Mapa; (Aberto e com as marcações antigas)
    Hotkeys;
    Bom game a todos!

-------------//---------
    Deixo aqui, meus parabéns à equipe pela rapidez, e agilidade no processo de mudança de hospedagem... Se manter assim é sucesso..
    04 Nov 2021 09:34
  • - foto
    Menogs
    o maluco lançou essa ali embaixo e diz q resolveu
    04 Nov 2021 09:34
Foto

RuuaN

Magnum, quando executo o cliente Perseus ele abre o V8 e fecha, depois apaga o Cliente original junto com o atalho, mesmo executando como adm
04 Nov 2021 09:23
  • - foto
    GutoVaz
    Eu estava com o mesmo problema, abria uma breve mensagem do V8, e fechava... aparentemente se resolveu qnd extrai esse compactado NOVO na mesma pasta do ANTIGO.... ai só criei novo atalho... continuou com meu mapa, marcações, hotkeys... e o client parou de "SUMIR"....
    04 Nov 2021 12:49
Foto

Menogs

Só me confirmem, a função é extrair a pasta nova dentro da antiga?
04 Nov 2021 09:13
Foto

Lazao

Aqui não entra. Baixei a nova versão, abri o jogo mas não da para logar... fica conection para sempre e depois fala que o server ta OFF
04 Nov 2021 07:22
  • - foto
    Leonardo Oliver
    Acordei agora baixei de primeira e funcionou normal. Tem dois cliente na pasta, abre o Perseus.
    04 Nov 2021 07:57
Foto

Zoro

Galera, recomendamos que ainda não usem o Tunnel RadBR muito perto do horário de manutenção. Estamos corrigindo alguns acessos ao Tunnel, e qualquer char nele pode pedir pra ser removido e colocado em conexão direta normalmente.
Status Bloqueado 04 Nov 2021 04:46
Foto

GutoVaz

O servidor ja esta ON? Fiz download, porém sem sucesso na conexão
04 Nov 2021 04:44
  • - foto
    GutoVaz
    O executavel perseus, abre uma breve mensagem OTS V8... e logo apos, se fecha e some da pasta.... acredito ser meu ant-virus barrando...

04 Nov 2021 04:51
  • - foto
    GutoVaz
    *RESOLVIDO*
    Pude notar, que, por um erro meu, não extrai na pasta existente do antigo client, pois a mesma se encontrava "escondida" por questão de organização da minha área de trabalho, portanto quando eu extraia o compactado, criava-se uma nova pasta, e na tentiva de abrir o client perseus, (no meu caso) algum conflito ocorria, dado a existência de outra pasta com o mesmo nome, em outro destino...
    Mas tudo foi resolvido qnd extrai o novo clie...
    04 Nov 2021 05:50
  • - foto
    GutoVaz
    ...client na mesma pasta já existente..
    Está tudo ok,
    Conectando; (ta liso)
    Mapa; (Aberto e com as marcações antigas)
    Hotkeys;
    Bom game a todos!

-------------//---------
    Deixo aqui, meus parabéns à equipe pela rapidez, e agilidade no processo de mudança de hospedagem... Se manter assim é sucesso..
    04 Nov 2021 06:12
Foto

Dalema

Problemas em baixar o client? > cole esse link em uma nova aba >http://downloads.radbr.com/Client_RadBR_10_1250.zip
04 Nov 2021 04:27
  • - foto
    Dalema
    não é preciso mudar mais o nome do executavel para o magebot reconhecer, caso mude ira dar erro de conexão
    04 Nov 2021 04:28
Foto

Magnum

E... Voltamos, meus queridos! Após aproximadamente 2h15min, a manutenção foi finalizada; e tanto a migração do RadBr e de suas plataformas para um novo - melhor e mais estável - serviço de hospedagem, quanto a implementação de mecanismos de segurança e proteção adicionais, foram um tremendo sucesso!
04 Nov 2021 03:31
  • - foto
    Magnum
    Agradecemos imensamente, mais uma vez, por toda a atenção e pela compreensão, e desejamos a todos uma excelente noite - e um ótimo jogo!
  • - foto
    Magnum
    Para maiores informações sobre a Manutenção Emergencial dessa madrugada, basta acessar nosso Comunicado Extraordinário, em https://forum.radbr.com/index.php/topic/85069-comunicado-extraordinario-manutencao-emergencial-0411-mudanca-de-hospedagem/
  • - foto
    Gallactus
    Magnum, houve mudança na URL
    do servidor?
    04 Nov 2021 07:51