Atualizações de Status
StickerMan
Mais alguém notou que aparentemente a chance de aparecer os Weakened Presence of Jason está menor do que ontem?
04 Nov 2021 12:05
-
GutoVaz
Praticamente todo evento é assim, matar batcat, descongelar bonecos, matar rexxed pookas, respaw de tanaris supply...
Nos primeiros dias bomba, até excede o necessário, depois reduz... se mantém, e ao fim do evento volta a subir... Não sei se é um padrão do sistema, ou dos próprios players em atividade...
04 Nov 2021 13:00 -
Magnum
Boa tarde, meus queridos!
No caso, como GutoVaz muito bem pontuou, se trata de uma variação na atividade geral dos players no servidor - uma vez que as chances de surgimento de criaturas como Weakened Presences of Jason variam de acordo com a quantia geral de criaturas mortas. Tendo em vista que ainda estamos em um dia de adaptações, com alguns jogadores readaptando seus clientes, jogabilidades, e rotinas, às novidades e novos clientes atualizados da [...]
04 Nov 2021 15:07 -
Magnum
[...] madrugada, e pela baixa movimentação de players entre a manhã e a tarde dessa quinta-feira, é possível que menos criaturas estejam sendo derrotadas pelo servidor, e que, por consequência, menos Weakened Presences of Jason estejam surgindo dessas mesmas criaturas.
04 Nov 2021 15:07
Savioli
Magnum, o acesso ao shopping pelo site está impossibilitado devido a manutenção mesmo?
04 Nov 2021 11:12
-
Magnum
Boa tarde, Savioli!
Felizmente, meu querido, o Shopping RadBr está funcionando normalmente, sem qualquer manutenção secundária ou privação de acesso; não se preocupe! o/
04 Nov 2021 15:20 -
Savioli
Obrigado meu querido! consegui.
04 Nov 2021 15:24
-
Menogs
magnum coitado n consegue mais dormir
04 Nov 2021 10:43 -
Magnum
A insônia é osso do ofício, meu querido! hahaha
04 Nov 2021 10:57
Leonardo Oliver
Vai ter rollback ou pode continuar online normal? Dropei mount, mas n sei se vou perder
04 Nov 2021 10:39
-
Menogs
acho que a versão tunnel nao vai 'contar', a normal está ok aparentemente
04 Nov 2021 10:46 -
Magnum
Bom dia, Leonardo Oliver.
Não temos planos para rollbacks, meu querido. A questão do Tunnel RadBr em suspensão animada está sendo analisada, de forma pontual e isolada, apenas.
04 Nov 2021 10:49
-
Menogs
Consegui. Abra com o cliente Perseus.exe
04 Nov 2021 10:46 -
Saay Wink
Não abre aqui, ja baixei varias vezes, simplesmente não vai
04 Nov 2021 10:54 -
Menogs
seu antivirus n tá cancelando?
04 Nov 2021 10:58
-
Leonardo Oliver
Eu n consigo de jeito nenhum tirar o tunnel, deu uma invasão agr de barong e no IP normal n teve parece
04 Nov 2021 10:09
-
Menogs
*RESOLVIDO*
Pude notar, que, por um erro meu, não extrai na pasta existente do antigo client, pois a mesma se encontrava "escondida" por questão de organização da minha área de trabalho, portanto quando eu extraia o compactado, criava-se uma nova pasta, e na tentiva de abrir o client perseus, (no meu caso) algum conflito ocorria, dado a existência de outra pasta com o mesmo nome, em outro destino...
Mas tudo foi resolvido qnd extrai o novo clie..
04 Nov 2021 09:33 -
Menogs
...client na mesma pasta já existente..
Está tudo ok,
Conectando; (ta liso)
Mapa; (Aberto e com as marcações antigas)
Hotkeys;
Bom game a todos!
-------------//---------
Deixo aqui, meus parabéns à equipe pela rapidez, e agilidade no processo de mudança de hospedagem... Se manter assim é sucesso..
04 Nov 2021 09:34 -
Menogs
o maluco lançou essa ali embaixo e diz q resolveu
04 Nov 2021 09:34
RuuaN
Magnum, quando executo o cliente Perseus ele abre o V8 e fecha, depois apaga o Cliente original junto com o atalho, mesmo executando como adm
04 Nov 2021 09:23
-
GutoVaz
Eu estava com o mesmo problema, abria uma breve mensagem do V8, e fechava... aparentemente se resolveu qnd extrai esse compactado NOVO na mesma pasta do ANTIGO.... ai só criei novo atalho... continuou com meu mapa, marcações, hotkeys... e o client parou de "SUMIR"....
04 Nov 2021 12:49
Lazao
Aqui não entra. Baixei a nova versão, abri o jogo mas não da para logar... fica conection para sempre e depois fala que o server ta OFF
04 Nov 2021 07:22
-
Leonardo Oliver
Acordei agora baixei de primeira e funcionou normal. Tem dois cliente na pasta, abre o Perseus.
04 Nov 2021 07:57
Zoro
Galera, recomendamos que ainda não usem o Tunnel RadBR muito perto do horário de manutenção. Estamos corrigindo alguns acessos ao Tunnel, e qualquer char nele pode pedir pra ser removido e colocado em conexão direta normalmente.
04 Nov 2021 04:46
-
GutoVaz
O executavel perseus, abre uma breve mensagem OTS V8... e logo apos, se fecha e some da pasta.... acredito ser meu ant-virus barrando...
04 Nov 2021 04:51 -
GutoVaz
*RESOLVIDO*
Pude notar, que, por um erro meu, não extrai na pasta existente do antigo client, pois a mesma se encontrava "escondida" por questão de organização da minha área de trabalho, portanto quando eu extraia o compactado, criava-se uma nova pasta, e na tentiva de abrir o client perseus, (no meu caso) algum conflito ocorria, dado a existência de outra pasta com o mesmo nome, em outro destino...
Mas tudo foi resolvido qnd extrai o novo clie...
04 Nov 2021 05:50 -
GutoVaz
...client na mesma pasta já existente..
Está tudo ok,
Conectando; (ta liso)
Mapa; (Aberto e com as marcações antigas)
Hotkeys;
Bom game a todos!
-------------//---------
Deixo aqui, meus parabéns à equipe pela rapidez, e agilidade no processo de mudança de hospedagem... Se manter assim é sucesso..
04 Nov 2021 06:12
Dalema
Problemas em baixar o client? > cole esse link em uma nova aba >http://downloads.radbr.com/Client_RadBR_10_1250.zip
04 Nov 2021 04:27
-
Dalema
não é preciso mudar mais o nome do executavel para o magebot reconhecer, caso mude ira dar erro de conexão
04 Nov 2021 04:28
Magnum
E... Voltamos, meus queridos! Após aproximadamente 2h15min, a manutenção foi finalizada; e tanto a migração do RadBr e de suas plataformas para um novo - melhor e mais estável - serviço de hospedagem, quanto a implementação de mecanismos de segurança e proteção adicionais, foram um tremendo sucesso!
04 Nov 2021 03:31
-
Magnum
Agradecemos imensamente, mais uma vez, por toda a atenção e pela compreensão, e desejamos a todos uma excelente noite - e um ótimo jogo!
04 Nov 2021 03:31 -
Magnum
Para maiores informações sobre a Manutenção Emergencial dessa madrugada, basta acessar nosso Comunicado Extraordinário, em https://forum.radbr.com/index.php/topic/85069-comunicado-extraordinario-manutencao-emergencial-0411-mudanca-de-hospedagem/
04 Nov 2021 03:31 -
Gallactus
Magnum, houve mudança na URL
do servidor?
04 Nov 2021 07:51

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas