Atualizações de Status
Megadeth
Faz a mudança logo, não e por meia dúzia que não vai fazer, aprender a mexer no bot e o de menos '-'
23 Oct 2022 19:18
-
Gallactus
Moço o bot é totalmente intuitivo, a galera ta com medo atoa! Fica vendo daqui uns dias a galera mandando o client 10 e 12 pra casa do c.....!
23 Oct 2022 19:27 -
vinizerabeau
Olha ai o seu bot intuitivo rodnei https://justpaste.it/7w0qt
23 Oct 2022 19:44 -
Gallactus
Para de chorar nojento, ta com preguiça de tirar 2 horas do seu dia pra aprender algo novo? Pelo amor neh mano!
23 Oct 2022 19:47
Magnum
Opa, opa, opa! Muita calma nessa hora! Que fuzuê todo é esse, meus queridos? hahaha Vamos ter uma conversinha aqui pra baixo? Prometo que vou resumir o que precisa ser pontuado! \o
23 Oct 2022 18:52
-
Magnum
Enfim, o que for melhor para a comunidade, principalmente em momento de transição, para que consigamos assegurar essas mudanças da melhor forma possível, nem que sejam para 2023 apenas.
23 Oct 2022 18:55 -
Magnum
Inicialmente, seria apenas uma Atualização de Status, mas ficou grande demais... Quem imaginaria, né? (. )(. ) hahaha Mas não se preocupem, meus queridos: adivinhem? Estamos em reunião! Desde o começo da tarde de hoje, inclusive; justamente para buscar os melhores caminhos para a Comunidade RadBr e readaptar as novidades para todos, sem distinção, e sem desconfortos!
23 Oct 2022 18:55 -
Magnum
Muito obrigado pelo feedback, pelo carinho, e pela atenção, RadTibianos! \o/
23 Oct 2022 18:55
Megadeth
Note de um amigo meu, quando tenta abrir o client do OTC aparece a mensagem: UNABLE TO CREATE HARDWARE BUFFER, alguem saberia como resolver ou não tem jeito? D:
23 Oct 2022 18:12
-
Margot
Magnum chega aqu, da o papo.
23 Oct 2022 20:59
Masorque
E a nossa moderadora do Fórum que, em quase 20 dias, tem incríveis 5 MINUTOS online no fórum.
23 Oct 2022 17:42
-
Magnum
Mas não se preocupe: coordenação, gerência (CMs e GM), e desenvolvimento estão animadíssimos e super frequentes no respaldo pra moçada também via Fórum, principalmente nesses momentos mais delicados \o
23 Oct 2022 19:11 -
Masorque
Mto obrigado pelo feedback!
Sugiro também, atualizarem o tópico: https://forum.radbr.com/index.php/topic/14-funcoes-de-cada-membro/
Detalhando as devidas atribuições de cada membro, para que não se tenha mais erros de "percepção" do que cada membro é responsável!
23 Oct 2022 19:15 -
Yoxi
Que invertida, hein??
23 Oct 2022 19:47
-
Gallactus
Não entendo meu querido, uma vez que com o mínimo de esforço direcionado ao aprendizado do mesmo, fará com que todo esse escarcéu criado vire um passado a se esquecer! Além do client ter uma superioridade de jogabilidade e recursos(tanto para os players, quanto para a criação de novos conteúdos, partindo dos DEVS), o bot implementando junto a ele é extremamente fluido, com centenas de ferramentas simples de serem implementadas pelo pr...
23 Oct 2022 19:21 -
Gallactus
próprio usuário! Como citado na atualização de status do Coordenador Magnum, a comunidade já não é mais formada por adolescentes ou crianças como outrora, e todos aqui na comunidade, tenho certeza, já passaram por mudanças drásticas em suas vidas que antes pareciam absurdos e inaceitáveis, mas que hoje depois da transição entendem que o que aconteceu, foi de extrema importância para os mesmos.
23 Oct 2022 19:22 -
vinizerabeau
Parei de ler no "não entendo", se não entende, procura entender, simples. Passar bem!
23 Oct 2022 19:30
Tomorrow Britain
Acho que ta na hora daquela enquetezinha da Equipe, pedindo a opnião dos jogadores quanto a tirar os Clients de tibia e deixar apenas esse client próprio, não? Ou vocês querem de fato fazer todo mundo(sempre tem as exceções do contra né...) debandar do RadBR?
23 Oct 2022 17:03
-
Tomorrow Britain
Apesar que vai ser perda de tempo né... Todos, inclusive a Equipe, sabem qual seria o resultado de uma enquete sobre tirar os clients de tibia... Então o esquema aqui vai ser impor a força essa situação?"quem quer continuar jogando é no client próprio ou tchau..." é isso? Não vai ficar meia duzia de gato-pingado online se fizerem isso.
23 Oct 2022 17:09 -
Masorque
Pelo que eu entendi, estão migrando para o OTC pelo fato dos clientes tibia nao serem compatíveis com as novas atualizações...
23 Oct 2022 17:37 -
Gallactus
Eu nem tento explicar mais, nego não lê o tópico, rapaizzzzzzzzzzz!
23 Oct 2022 18:42
-
RuuaN
Kida ta ativo tambem
23 Oct 2022 18:02 -
Magnum
Isso mesmo, meus queridos! hahaha Signore Farouk, Signora Kida, Signore Ghiaccomo, e Signore Kokos! \o Clássicos e sempre muito procurados rs (culpa do Abominavel, do Multi, dos monstros de Otherworld, e dos Demons todos haha)
23 Oct 2022 19:06 -
Magnum
Matt Heafy, ah, mas ele voltou em todos os shutdowns, na mesma formação daquele dia! O:
23 Oct 2022 19:07
-
Tomorrow Britain
Bom acredito que a maioria dos jogadores(pra não dizer 90%, inclusive o menino de "dubai" ai) utlizem MB e bbot todos os dias. Eu mesmo uso MB há 10 anos e bbot há 6... Então essa ideia de ter bot incluso nesse OTC não facilita em nada a aceitação dessa nova realidade que está por vir...
23 Oct 2022 16:56 -
dorfo
ou é isso ou entao é na mao pelo que estou entendendo :) ... ou seja ... aceita o que dão ou fica sem :(
23 Oct 2022 17:19 -
Gallactus
Usei otc durante um bom tempo, infelizmente devido ao protocolo do rad o otc ficou inutilizado, sim tenho referencia de mb e bbot de forma extremamente avançada, e creio eu que isso me leva a ter um pouco de propriedade em dizer que o otc+v8 são extremamente mais fluidos e melhores com relação a tudo!
23 Oct 2022 19:31
-
vinizerabeau
A questão não é ser ex-membro ou não, a questão é que a opinião relevante é de quem usufrui. Eu torço pro Palmeiras, nunca fui lá no CT do Corinthians falar que os cara tem que rescindir o contrato com o Roger Guedes. Entendeu? Se não me aproveita, não me interessa.
23 Oct 2022 14:58 -
Leonardo Oliver
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
23 Oct 2022 14:59 -
Whethan
Olha os papo desse cara kkkkkkkkk
23 Oct 2022 15:28
speedyy
Rapaz confesso q flecha em área solo n vira Mais com 1 onde vc faz uns lure maluco é divini crítico é bom de mais aquilo
23 Oct 2022 14:01
-
Gellert
mas pra lugares com muitos bichos com pouca vida, como demon e aranha, até que compensa
23 Oct 2022 14:10 -
Gellert
talvez agora rp possa fazer a task de draptor combando a flecha com mas san, sendo melhor que usar avalanche kkkkkk
23 Oct 2022 14:11 -
speedyy
N vira mesmo com muita vida dano n acompanha fiz test em bd hj ate q gostei do resultado
23 Oct 2022 14:37
-
Masorque
É que eu baixei o Client Próprio e quando abri ele abriu como se fosse o client 10.
Por isso fiquei com a dúvida :(
23 Oct 2022 13:58 -
vinizerabeau
Da série: velhos confusos com a tecnologia
23 Oct 2022 14:03 -
Masorque
consegui mto obrigado
23 Oct 2022 14:09
Megadeth
Cadê o cara para vender acessoria e macros para otc? OIDASIODJOIASJDOIASJD entre em contato ou terei que vender todas as minhas coisas '-'
23 Oct 2022 12:51
-
vinizerabeau
Tem formas melhores de vc falar q nao gosta da mudança pro OTC sem [tentar] promover uma debandada do radbr kkkkkkkkk
23 Oct 2022 13:09

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas