Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

Cobb

alguam boa alma pode dizer qual a food que tira o debuff de lagarto ?
07 Dec 2021 09:46
  • - foto
    Cobb
    então essa é a utilidade daquele bixo retardado que aplica um efeito retardado e nem xp da ? '-'
    07 Dec 2021 11:27
  • - foto
    StickerMan
    Se aquelas múmias tivessem uma exp mais agradável seria legal também (ainda o respawn é lento demais)
    07 Dec 2021 11:54
  • - foto
    Cobb
    exato, a xp delas não vale o esforço
    07 Dec 2021 13:11
Foto

Leonardo Oliver

Imagina se colocassem esse efeito de cegar do Lagarto Escolhido nas calypso? Seria o próprio ditado: "primenta no c# dos outros é refresco" KKKKKKKKKKKKK
07 Dec 2021 09:02
  • - foto
    Menogs
    kaeokapekaekaek ue, ja q tao achando o efeito bacana, lidem com ele xD
    07 Dec 2021 11:22
  • - foto
    Leonardo Oliver
    Já me pregaram na cruz 3x no privado do meu whats só por eu ter postado isso, imagine se por acaso vira realidade mesmo HSUAHSUAHSUAH
    07 Dec 2021 12:33
Foto

lepolepo

bem que podia ter uma mudanças nas outras cidade.. clima de natal em todas as cidade :D
07 Dec 2021 07:07
Foto

ayrton Vegas

Qual a chance de termos uma ROSHAMUUL nesse mapa maravilhoso do Rad !! Santuario do KORZUS? ♡
07 Dec 2021 00:33
  • - foto
    ayrton Vegas
    Show meu mano !! Isso seria incrivel espero que análisem nossa opinião construtiva
    07 Dec 2021 08:57
  • - foto
    Leonardo Oliver
    Eu gostaria muito de uma Oramond para player high reset com um respaw amplo de criaturas (sem loot) legado tipo Abominavel, Lagarto, DM, Ghazbaran, Suprem e Woul.
    Consigo imaginar e seria lindo.
    07 Dec 2021 09:13
  • - foto
    Leonardo Oliver
    No caso o respaw /\ seria antes de entrar na cidade kkkkk
    07 Dec 2021 09:14
Foto

Eden

o assunto do momento: seu largato mama?
07 Dec 2021 00:02
  • - foto
    Yoxi
    Se o lagarto então mamar, olha, vai ser muito bacana
    07 Dec 2021 08:18
Foto

ayrton Vegas

Rapaziada me deem uma chance :( tio magnum pfv dessa vez eu emploro
06 Dec 2021 21:12
  • - foto
    Yoxi
    Você tinha a chance, não abusando do bug EKJAHJKESKJFS
    06 Dec 2021 22:11
Foto
  • - foto
    Leonardo Oliver
    Esse update tem mistério demais, muito lenga lenga e pouquíssima explicação e gente pra ir atrás kkkk
    06 Dec 2021 21:34
  • - foto
    Menogs
    ######, voce ter visto apenas 03 em 9 meses é bizonho. Acho que a equipe precisa se adaptar a realidade do jogo hoje em dia. E concordo com o Shakka, sem uma direção ou ponto de partida é duríssimo de achar. Tipo aquele bagulho de windywaste, como algm descobriu q tinha UM ESPELHO na parada e clicando nele vc seria teleportado. Tipo, QUEM PENSOU em ir lá sem nenhuma dica??????
    06 Dec 2021 22:27
  • - foto
    Gellert
    o magnum tem umas ideias muito interessantes, mas com péssima aplicação
    06 Dec 2021 23:48
Foto
Foto

ayrton Vegas

Cadê o magninho ?? Apareceee tio <3
06 Dec 2021 12:26
Foto

Magnum

E... Voltamos! Felizmente, nosso Núcleo de Desenvolvimento foi capaz de reverter o crash com total segurança, otimizando e corrigindo o exploit-gatilho da queda irregular. Agradecemos, novamente, a atenção e a compreensão de todos, e pedimos desculpas por qualquer inconveniência.
06 Dec 2021 06:29
Foto

Magnum

Boa noite, RadTibianos! Nosso Núcleo de Desenvolvimento já foi acionado, e está trabalhando para corrigir um pequeno exploit de jogadores (de baixa gravidade, até o momento) responsável pelo crash há pouco. Agradecemos a atenção e a compreensão, e desejamos a todos uma excelente noite. Mais notícias em alguns minutos!
06 Dec 2021 03:06
  • - foto
    Magnum
    Erro identificado e, felizmente, já em processo de correção por nosso Núcleo de Desenvolvimento! \o/
    06 Dec 2021 04:32
  • - foto
    Siilvers
    Existe alguma previsão de volta?

06 Dec 2021 04:43
  • - foto
    Magnum
    Siilvers, para maior segurança de salvamento de dados e correção do exploit utilizado, nossos desenvolvedores estão realizando testes adicionais junto à manutenção. Imaginamos que não deva levar mais que trinta minutos, felizmente - e já estamos movendo todos os recursos necessários para garantir um retorno tranquilo e fluído, meu querido! \o
    06 Dec 2021 04:46
Foto

Menogs

equipe radbr, por favor, RETIREM esse negocio do lagarto escolhido... mas serio, nao demorem com isso, ja faz uns 2 meses q conversei c vcs sobre
05 Dec 2021 23:41
  • - foto
    Gellert
    fora que lagarto é uma das poucas opções viáveis pra galera que não faz parte de panelas upar
    06 Dec 2021 00:04
  • - foto
    Menogs
    exatamente, o bicho é bom pra upar solo e sem bot, mas dai naooo, tem q estragar.

enfim, qq pessoa da equipe, n se dêem o trabalho de responder isso aqui. só queremos que vcs retirem a magia :) e que seja logo isso, n deve ser tão dificil, podia inclusive ser pra amanha se quiserem
    06 Dec 2021 00:08
  • - foto
    Leonardo Oliver
    Lagarto deveria ser a hunt mais acessível que existe... O role é na mão, mas a equipe (desde cut q eu venho falando isso) não vê isso e eu desisti kkkk
    06 Dec 2021 17:09
Foto

ayrton Vegas

Eai rapaziada!! Ngm anima de abrir um pouco o pvp !!!marca uma War ai no final de semana?? MAGNUM ajuda ai kkkk propõe premio ao time vencedor !! Bora rapaziadaaa so 1 dia nao cai afetar ngm !! 20 pro lado e 20 pro outro
05 Dec 2021 18:38
  • - foto
    LucasN
    Pra isso funcionar no perseus ai, tem que limitar a ###### toda, sem bebida, super uh, sem magia em area ou com magia em area mas contar frags/skulls etc, e ainda assim com tudo isso precisa de uma quantia consideravel de pessoas querendo esse pvp pra não ser algo maçante
    05 Dec 2021 20:46
  • - foto
    vinezera
    Ninguém estava morrendo não né Diogo? Imagina se tivesse então né? o Ryku Bateu tp porque então? geral na mana porque então? se ninguém estava morrendo...... Concordo claramente, vamos fazer um trato, limita mais ainda chares lvl 1690, tirando suh bebida e tp e já aproveita e coloca o npc a função de diminuir a vida e mana de qualquer player resetado 700 para reset normal ao ativar pvp beleza? ai depois desativa volte ao normal... aaaaa...
    05 Dec 2021 20:59
  • - foto
    DiiogoW
    Eu entendo seu ponto... Mas ficou bem claro que war de UE e SUH não tem graça, ate 1 morrer é um caos...
    06 Dec 2021 18:42
Foto

Hawks

alguem vendendo barras rl? pm old hawk in game
05 Dec 2021 15:54
Foto

Pauliin

Com base nos anos anteriores alguém sabe dizer a partir de qual data começa o evento de natal?
05 Dec 2021 14:25
  • - foto
    Yoxi
    Não é só você procurar os eventos de natal passados e ver por si mesmo?
    05 Dec 2021 15:18
  • - foto
    Leonardo Oliver
    Dps do filme do miranha
    05 Dec 2021 15:37
  • - foto
    LzR
    perto do carnaval
    05 Dec 2021 19:52