Atualizações de Status
-
Menogs
*RESOLVIDO*
Pude notar, que, por um erro meu, não extrai na pasta existente do antigo client, pois a mesma se encontrava "escondida" por questão de organização da minha área de trabalho, portanto quando eu extraia o compactado, criava-se uma nova pasta, e na tentiva de abrir o client perseus, (no meu caso) algum conflito ocorria, dado a existência de outra pasta com o mesmo nome, em outro destino...
Mas tudo foi resolvido qnd extrai o novo clie..
04 Nov 2021 09:33 -
Menogs
...client na mesma pasta já existente..
Está tudo ok,
Conectando; (ta liso)
Mapa; (Aberto e com as marcações antigas)
Hotkeys;
Bom game a todos!
-------------//---------
Deixo aqui, meus parabéns à equipe pela rapidez, e agilidade no processo de mudança de hospedagem... Se manter assim é sucesso..
04 Nov 2021 09:34 -
Menogs
o maluco lançou essa ali embaixo e diz q resolveu
04 Nov 2021 09:34
RuuaN
Magnum, quando executo o cliente Perseus ele abre o V8 e fecha, depois apaga o Cliente original junto com o atalho, mesmo executando como adm
04 Nov 2021 09:23
-
GutoVaz
Eu estava com o mesmo problema, abria uma breve mensagem do V8, e fechava... aparentemente se resolveu qnd extrai esse compactado NOVO na mesma pasta do ANTIGO.... ai só criei novo atalho... continuou com meu mapa, marcações, hotkeys... e o client parou de "SUMIR"....
04 Nov 2021 12:49
Lazao
Aqui não entra. Baixei a nova versão, abri o jogo mas não da para logar... fica conection para sempre e depois fala que o server ta OFF
04 Nov 2021 07:22
-
Leonardo Oliver
Acordei agora baixei de primeira e funcionou normal. Tem dois cliente na pasta, abre o Perseus.
04 Nov 2021 07:57
Zoro
Galera, recomendamos que ainda não usem o Tunnel RadBR muito perto do horário de manutenção. Estamos corrigindo alguns acessos ao Tunnel, e qualquer char nele pode pedir pra ser removido e colocado em conexão direta normalmente.
04 Nov 2021 04:46
-
GutoVaz
O executavel perseus, abre uma breve mensagem OTS V8... e logo apos, se fecha e some da pasta.... acredito ser meu ant-virus barrando...
04 Nov 2021 04:51 -
GutoVaz
*RESOLVIDO*
Pude notar, que, por um erro meu, não extrai na pasta existente do antigo client, pois a mesma se encontrava "escondida" por questão de organização da minha área de trabalho, portanto quando eu extraia o compactado, criava-se uma nova pasta, e na tentiva de abrir o client perseus, (no meu caso) algum conflito ocorria, dado a existência de outra pasta com o mesmo nome, em outro destino...
Mas tudo foi resolvido qnd extrai o novo clie...
04 Nov 2021 05:50 -
GutoVaz
...client na mesma pasta já existente..
Está tudo ok,
Conectando; (ta liso)
Mapa; (Aberto e com as marcações antigas)
Hotkeys;
Bom game a todos!
-------------//---------
Deixo aqui, meus parabéns à equipe pela rapidez, e agilidade no processo de mudança de hospedagem... Se manter assim é sucesso..
04 Nov 2021 06:12
Dalema
Problemas em baixar o client? > cole esse link em uma nova aba >http://downloads.radbr.com/Client_RadBR_10_1250.zip
04 Nov 2021 04:27
-
Dalema
não é preciso mudar mais o nome do executavel para o magebot reconhecer, caso mude ira dar erro de conexão
04 Nov 2021 04:28
Magnum
E... Voltamos, meus queridos! Após aproximadamente 2h15min, a manutenção foi finalizada; e tanto a migração do RadBr e de suas plataformas para um novo - melhor e mais estável - serviço de hospedagem, quanto a implementação de mecanismos de segurança e proteção adicionais, foram um tremendo sucesso!
04 Nov 2021 03:31
-
Magnum
Agradecemos imensamente, mais uma vez, por toda a atenção e pela compreensão, e desejamos a todos uma excelente noite - e um ótimo jogo!
04 Nov 2021 03:31 -
Magnum
Para maiores informações sobre a Manutenção Emergencial dessa madrugada, basta acessar nosso Comunicado Extraordinário, em https://forum.radbr.com/index.php/topic/85069-comunicado-extraordinario-manutencao-emergencial-0411-mudanca-de-hospedagem/
04 Nov 2021 03:31 -
Gallactus
Magnum, houve mudança na URL
do servidor?
04 Nov 2021 07:51
Master Viciado
Estamos em migração para um host melhor e instalação de um novo sistema de proteção que certamente será uma solução definitiva para a instabilidade no host brasileiro =)
04 Nov 2021 01:41
-
Miisa
Booa o/
04 Nov 2021 01:45 -
vinezera
Glória.......
04 Nov 2021 04:00
Magnum
Boa noite, RadTibianos! Após mais de 20 horas de reunião interna entre os núcleos de Coordenação, Desenvolvimento, e Administração do RadBr, optamos por e concretizamos medidas alternativas mais drásticas e expansivas para a contenção dos problemas com instabilidades experienciados recentemente. Engajaremos em medidas de urgência, frente aos tristes episódios de instabilidade recentes, com uma MANUTENÇÃO EMERGENCIAL [...]
04 Nov 2021 00:50
-
Leonardo Oliver
Só entrar nas config e salvar
04 Nov 2021 01:04 -
Menogs
pfvr algm faz um tutorial, se eu perder meu mapa é rip total
04 Nov 2021 01:13 -
Miisa
gente eu só queria sair de casa e magnum aumenta o tempo do evento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk F
04 Nov 2021 01:46
StickerMan
Haverá prorrogação da primeira fase do Evento de Halloween? Porquê com essas quedas fica difícil de participar do mesmo. D:
03 Nov 2021 13:08
-
StickerMan
@Matt Heafy, só complementando a sugestão do @Leonardo Oliver, se você for high reset (+ de 65 resets), acredito que indo draptor é viável e dependendo da sua vocação você pode optar pela utilização de certos imbuements que poderão auxilia-lo muito para matar os draptors e consequentemente os Jasos.
03 Nov 2021 18:48 -
Gellert
valeu!
03 Nov 2021 19:04 -
lepolepo
@stickerman. nao usei meu querido, so soube dividir a task.. se vc quer fazer ela em um dia fica ai chorando
03 Nov 2021 23:06
Magnum
Boa tarde novamente, RadTibianos! A Equipe RadBr já está trabalhando, desde a noite de ontem, em medidas drásticas para engajarmos em mudanças e otimizações bruscas contra problemas de conexão, meus queridos. Em algumas horas já teremos a finalização do processo e o anúncio oficial. Agradecemos, profundamente, a atenção e a compreensão, e pedimos desculpas pelos ocorridos.
03 Nov 2021 12:42
-
Chibs
Se for mudar host, continuem com um BR pfff
03 Nov 2021 12:57 -
Moura RP
Por favor, continuem com host BR !!!
03 Nov 2021 13:04
Selestus
Impressão minha ou isso acontece sempre quando tem as invasões automáticas?
02 Nov 2021 23:35
-
Leonardo Oliver
Eu já reparei o povo reclamando disso, mas somente o IP br que costuma cair... Tunnel do rad roda liso. Pelo menos aqui é assim
03 Nov 2021 11:11 -
speedyy
Aqui tunnel do rad trava de mais
03 Nov 2021 15:36
Moura RP
Boa noite equipe do Radbr, poderiam dar pelo menos uma justificativa. Qual o problema? O que ta rolando? É uma questão contratual e por isso não mudam de host? É muito chato ficar caindo com essa frequência de pelo menos 1, 2 vezes por semana o jogo.
02 Nov 2021 22:47
-
Moura RP
Beleza, obrigado pela atenção. Boa noite.
02 Nov 2021 23:32 -
vinezera
Apesar de concordar com o Moura RP em partes, pelo amor de Deus, se cogitarem trocarem o host, que seja por outro Br. Porque nem se compara o paraíso que foi ter trocado de host estrangeiro para um BR.
03 Nov 2021 10:25 -
Moura RP
Sim, vinizera. Não dá pra negar que o host br é muito mais decente de jogar. Se conseguirem ajustar esse host br ou trocar para outro (br), será perfeito.
03 Nov 2021 11:52

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas