Atualizações de Status
thehobbitgamer
Tava pensando se não era meio ingênuo não banir vendedor de bot, mas ai me dei conta que desban é lucro também então quando mais botter melhor né kkkkkk
03 Sep 2021 18:34
Selestus
SELL MS 14r 700 - ML FULL - COM ADDON MAGE FULL - ASSASSIN FULL - CITZEN FULL e GOLDEN OUTFIT LIBERADO - MONTARIA UNICORNIO e rabit rickshaw - e Vendo EK 12r 700 - Full/Full, 270 dias de vip com unicornio, pantera, golden outfit liberado e addon warrior full
03 Sep 2021 16:44
Luizmelhor
Porque no radbr qualquer mudança demora no minimo 6 meses ? A não ser bug que esteja aumentando seu patrimônio hahaha
02 Sep 2021 18:31
-
Luizmelhor
Magnum, mesmo com a demora vamos lá. Esses nem 35% que foi explorado do ultimo update, qual é o motivo você acha ? Eu dou a minha opinião, desinteresse dos player e falta de incentivo. Hoje em dia RadBR é 99% deixar de bot enquanto trabalha, cada pessoa loga 15 chares e jaera radbr hoje em dia é isso, as vezes dropa um negocinho e vende kkk. Agora como o PVP por exemplo estava em alta nos ultimos meses e nada foi feito em relação, nenhuma sequer mudan...
06 Sep 2021 10:12 -
Luizmelhor
Nenhuma sequer mudança ou diálogo com os players para testes de danos curas etc no PVP. Não pode excluir o que trouxe o RadBR para o que é hoje o PVP. Que ao longo dos tempos foi se modificando para acabar. Hoje em dia RadBR é voltado para achievment e histórias que apenas o Sr Drunou vai atrás.
06 Sep 2021 10:13 -
Luizmelhor
Enfim, para resumir sabemos do seu empenho em ajudar o RadBr, porém estamos sem respostas, se a demora é por parte dos desenvolvedores, aprovação do ADM, um prazo, um teste, sabe deixar a gente informado que vocês estão se mexendo para fazer o jogo melhor.
06 Sep 2021 10:14
LordBuruen
não sei pq ainda visito esse fórum, acho que aquele 1% de esperança do server pvp abrir me mantem aqui.
01 Sep 2021 17:34
-
Magnum
[...] o fator PvP e o manejo terrivelmente tóxico desse por parte dos times da época, com o abandono do servidor em massa por jogadores e novos players.
É justamente por ocorrências como essa que mecânicas e medidas, principalmente quanto ao retorno das dinâmicas Player Vs Player, devem ser estudadas com cautela e a longo prazo, para evitarmos as mesmas armadilhas que foram surgindo [...]
03 Sep 2021 10:57 -
Magnum
[...] e desgastando a jogabilidade PvP ao longo dos últimos 14 anos. Temporadas, sim, são métodos mais fáceis, convenientes, e que dialogam melhor com as demandas mais clássicas de jogadores PvP em jogo casual e menos articulado - sendo consideradas como opção há alguns meses em análises e deliberações internas da Equipe RadBr, mas de forma a não alterarmos, bruscamente, o núcleo essencial do servidor.
03 Sep 2021 10:57 -
Magnum
De qualquer modo, agradecemos profundamente a colaboração e as trocas de todos - e fiquem ligados! Estamos com várias novidades à caminho, meus queridos! \o
03 Sep 2021 10:58
Super Boneca
Magnum atualiza o site, pelo amor de Deus, cansei de ver coisas do andrômeda ou entao meus itens ficarem todos com interrogação, lista de quest e achivs zoados... Poxa, arruma ai coord!
31 Aug 2021 14:32
-
Magnum
[...] apenas no polimento das reestruturações feitas, e nas atualizações periódicas conceituais prioritárias! o/
E não esqueçam, moçada: diversos mistérios ainda não descobertos pairam do último Update! (. ) (. )
03 Sep 2021 01:04 -
Magnum
Boa noite, Leonardo Oliver!
O fornecimento generalizado de maiores informações e spoilers, especialmente para criaturas, e de forma mais atualizada, está sendo finalizado e readequado aos novos parâmetros de jogo a serem implementados nas próximas atualizações. Fique de olho, meu querido! o/
03 Sep 2021 01:04 -
Super Boneca
Boa, Coord! Senti sinceridade da sua parte! Bom trabalho!
03 Sep 2021 13:32
Selestus
EK 11r 700 Fulll Sword e Full Shield com pantera e unicornio - addon warrior full e golden outfit liberado - com 278 dias de vip
28 Aug 2021 13:22
-
worthdavi
é, está comprovado
ele meteu essa
28 Aug 2021 17:31 -
claudioalvesss
minha nossa nossa nossa, ele meteu essa
29 Aug 2021 15:17 -
Eden
sim amigos, eu meti essa...
não amigos, eu não vou desmeter essa...
30 Aug 2021 09:52
-
Luizmelhor
Ué Matt Heafy, afinal você está aqui por isso tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
26 Aug 2021 20:19 -
Gellert
eu nunca disse que eu não fazia parte do grupo HAHAHAHAHAHAHHAHAHA
26 Aug 2021 21:39 -
Wizzardy
KKKKKK
27 Aug 2021 19:19
-
StickerMan
Talvez.
24 Aug 2021 15:47 -
DanielzinnCastro