Atualizações de Status
-
Leonardo Oliver
Você só fala besteira, tem que excluir seus comentários mesmo
20 Jun 2020 01:11 -
jhonathan
Chora! so falo a verdade, N aguentam e excluim, mas não vão me calar!
20 Jun 2020 01:40 -
Taleco
Tem que ter muito saco pra ler seus comentários que opto excluir.
20 Jun 2020 14:24
-
LordBuruen
sempre foi assim, não é novidade
19 Jun 2020 16:47
LordBuruen
"AI BOT NÃO PODE" "AI KS E LURE NÃO PODE", daqui a pouco vão estar pedindo pra irem matar vocês só com hora marcada pra não atrapalhar a hunt
19 Jun 2020 15:01
-
LordBuruen
Como eu disse, nem jogando eu estou, mais me da vergonha alheia entrar aqui no fórum pra visitar e ver vocês chorando por isso. Aliás, não existe esse negocio de "ai não pode matar ele só pq te denunciou", meu amigo o jogo está ai para ser jogado, deixa matar quem quiser, deixa tretarem, isso faz parte do tibia.
19 Jun 2020 15:04 -
Wizzardy
ce ta puto?
19 Jun 2020 17:00 -
LordBuruen
to nada kkkkkkkkkkkk
19 Jun 2020 17:47
Karloz
Quando a Klave chegava com time atrapalhando nosso up, ninguém foi em lugar nenhum reclamar, mas quando começamos fazer o mesmo, não aguentaram.
19 Jun 2020 12:22
-
Karloz
https://imgur.com/vNGcnc3
19 Jun 2020 12:22 -
Karloz
pq só eles tem o direito de atrapalhar?
19 Jun 2020 12:40
Dr Pepper
Perseus 92 <<<< parabens aos envolvidoskkkk novamente sabotando oq era pra dar certo
19 Jun 2020 12:01
-
Slicesinho
pior de tudo é saber que não é geração 2002...
É um bando de marmanjo velho msm dando peti e ragezinho pq não assume os proprios BOs
19 Jun 2020 13:29 -
Karloz
14:00h com 89 online
Parabéns kk
19 Jun 2020 13:56 -
LordBuruen
Mano, RADBR já teve sim sua época que a equipe era um nojo, dava raiva deles.. Hoje com toda certeza o problema inverteu, é muito chororo de muleque barbado.
19 Jun 2020 15:07
Warmaster
Geração Nutella no RadBR antes "Não é possível jogar sem bot"; Nutellagem RadTibiana hoje "não tem como jogar o jogo sem BOT + MC". Oq será que vão pedir depois? "Jogadores que não jogam, são as máquinas que fazem todo o trabalho não contribuem em nada para o servidor, são incapazes de jogar sem uma trapaça.
19 Jun 2020 11:55
-
Warmaster
Se não sabe jogar para de jogar, e deixem de mimimi krl.
19 Jun 2020 11:57 -
LordBuruen
Falou o cara que ta chorando por lure e ks, muleque vira homem, se não aguenta pressão desinstala tibia, nunca vi raça pra chorar tanto igual essa de Radtibiano, vai jogar global pra tu ver o que é lure e ks de verdade.
19 Jun 2020 15:00
LordBuruen
Quem reclama de KS, Lure, está no jogo errado, não gostou vai jogar free fire.
19 Jun 2020 11:46
-
Peter Maneiro
Situações normais do jogo não são equiparáveis a situações de abuso, ainda mais em um servidor onde os atributos dos personagens são ímpares comparados ao Tibia original.
Não discordamos das dinâmicas do próprio jogo, tampouco vamos modificá-las.
19 Jun 2020 11:57 -
Peter Maneiro
O que ocorre para que a Equipe se posicione contra os ocorridos recentes é o abuso: não há justa causa em caçar outros jogadores por motivos de ter sido banido por uso de BOT.
Isso precisa estar claro.
Jogadores não podem culpar outros jogadores pelos seus próprios erros, MUITO MENOS criar 'regras falsas' no jogo como forma de represália. Isso não toleramos mesmo.
19 Jun 2020 11:58 -
CarlinN
Você tem que prestar atenção por que os jogadores são caçados antes mesmo dos banimentos , servidor non pvp é lure ou ks , lide com isso.
19 Jun 2020 13:16
Wizzardy
Power abuse sempre existiu, não acho errado lurar e dar KS, o problema é que não tem como um char comum competir com char level 2k, isso acaba sendo muito mais do que power abuse
19 Jun 2020 11:41
-
Wizzardy
Não, Gerson. Não é proporcional. Characters com level 2k está longe de ser proporcional. A reclamação nem é por mim, esses dias tomei KS de um char 2k e eu não dou a mínima, sei o que fazer nesses casos. Mas nem todo mundo sabe.
19 Jun 2020 12:02 -
Wizzardy
No global player level 1,5k não da IK em dragon, aqui os caras dão IK em bicho com 40k de vida.
19 Jun 2020 12:02 -
Wizzardy
Está muito longe de ser proporcional.
19 Jun 2020 12:03
Peter Maneiro
Jogadores não podem perseguir outros por conta de denúncias. É o mesmo princípio com membros da equipe. Não se pode perseguir personagens de membros da equipe pelo simples exercício do seu papel. É O-BRI-GA-ÇÃO dos jogadores seguirem as regras do jogo. Se não seguirem, é obrigação da equipe punir e fazer as regras serem cumpridas.
19 Jun 2020 11:13
-
Peter Maneiro
As regras foram feitas para serem seguidas.
Qualquer jogador independentemente de nível de força, guild, etc. está sujeito a ser punido se descumprir as regras e o RadBR irá garantir que cada um cumpra o papel assumido no momento em que criou a conta.
19 Jun 2020 11:18 -
Peter Maneiro
Não há que se falar em privilégios de uns e outros. Há que se reconhecer que algumas pessoas estão com comportamentos abusivos, e pensam estar acima das regras do servidor. Ignoram, no entanto, a existência de uma Equipe que irá supervisionar o cumprimento das regras.
19 Jun 2020 11:19 -
Peter Maneiro
Esclareço também que as regras não são de livre interpretação aos jogadores.
Cabe única e exclusivamente à equipe o exercício de supervisão de violações e/ou aceitação ou recusa de provas para um enquadramento qualquer, assim como o nível de punição adequado à violação.
19 Jun 2020 11:20
-
Karloz
Duvido que eles vão ativar pvp, eles vão é continuar chorando kkkk
18 Jun 2020 21:56 -
Mateus Sousa
Cadeeeeê ooss galudãoooo???kkkkk paia demais
18 Jun 2020 23:17 -
Dr Pepper
se não for de acordo com o ditador ai ele nao aprova kkkkkkk
19 Jun 2020 02:22
-
Leonardo Oliver
KKKKKKKKKKKKKK
18 Jun 2020 21:29 -
Gatts
Até tu brutus meu filho
19 Jun 2020 01:36 -
Synyster Gates
ou quem tem preguiça de ler um pouco, porque até uma criança que mal sabe ler consegue configurar
19 Jun 2020 01:51
Whethan
Há jogadores mais fortes lhe ditando regras de up-level? - Lembre-se de registrar ameaças e tentativas de intimidação para fazer sua denúncia.
18 Jun 2020 17:54
-
Shouder sv1
Equipe conseguindo acabar com o jogo velho, ao inves de focar em updates e correção de bugs! Estão focando nesse mi mi mi ai
Uma pena !
19 Jun 2020 07:30 -
Peter Maneiro
Jogadores não podem perseguir outros por conta de denúncias. É o mesmo princípio com membros da equipe.
Não se pode perseguir personagens de membros da equipe pelo simples exercício do seu papel.
É O-BRI-GA-ÇÃO dos jogadores seguirem as regras do jogo. Se não seguirem, é obrigação da equipe punir e fazer as regras serem cumpridas.
Ninguém gosta de ser punido, entendo. Mas NÃO ACEITAR a puni...
19 Jun 2020 11:11 -
Peter Maneiro
[continuação]
Ninguém gosta de ser punido, entendo. Mas NÃO ACEITAR a punição por infringir uma regra que afirmou ter lido e concordado quando criou a conta, não é tolerável.
Por conta disso a Equipe irá coibir qualquer tentativa de atrapalhar o jogo dos demais jogadores, haja vista que nenhuma culpa eles tem da infração destes mesmos jogadores que estão perseguindo outros sem nenhuma causa justa.19 Jun 2020 11:12

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas