Atualizações de Status
gomma
Alguem me passa o download do programa pra fazer as imagens que vai no fanbar , tipo char monstros , itens ...
09 Aug 2011 22:24
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
09 Aug 2011 22:25 -
Styllo
Fakerlab Wardrobe para colocar criaturas
09 Aug 2011 22:28
Styllo
Wireless, quem decide o que deve ser ou não feito aqui somos nós da equipe. Mais uma dessa e quem será banido, vai ser você
09 Aug 2011 22:23
-
Eu jaja vo dormir, amanhã antes de ir pra aula, como de costume, sempre entrar no forum, tomare qe eu va pra aula com uma noticia mais feliz, -ounão!
09 Aug 2011 22:24 -
D:
09 Aug 2011 22:25 -
Auditore
kpsakpsakp eu fui pra eskola m curioso hj cheguei liguei o pc tbm ki nem loko e nd =\
09 Aug 2011 22:29
wireless
Leonardo, vou te falar umas coisinhas e guarde elas para voce e reflita, Bom voce me deu uma alerta justá até porque eu dei flood, mas e o ban do koama? voce nao é moderador? ops esqueci que voce é amigo dele, ! tipo assim leonardo injustiça faz revolta e revolta estraga qualquer coisa, até imperios, bom fica a dica, e perai voce sabe que tem insjutiça aqui certo, porem nao vai arrumar nada pois nao tem palavra, e se nao tem isso se mata !
09 Aug 2011 22:21
-
Meu deus do ceu, ALGUÉM DA BAN NELE DE UMA VEZ MANO, pqp, encheu o saco ja cara, ADICIONA ELE NO MSN, E FICA FALANDO ISSO AI TODA HORA, --' okface;
09 Aug 2011 22:22
-
Auditore
como c sabe ?
09 Aug 2011 22:20 -
Auditore
jja vih malz
09 Aug 2011 22:20
ramonjba
Styllo me respondeu > Styllo Hoje, 22:16 · Excluir Ainda sai hoje... Qual o motivo de tanta cobrança? Calma que uma hora ou outra o resultado sai. De qualquer modo os vencedores serão os mesmos... Mas ainda sai hoje, tenha paciência. Boa sorte pra você, rs ^^
09 Aug 2011 22:19
wireless
Leonardo, vou te falar umas coisinhas e guarde elas para voce e reflita, Bom voce me deu uma alerta justá até porque eu dei flood, mas e o ban do koama? voce nao é moderador? ops esqueci que voce é amigo dele, ! tipo assim leonardo injustiça faz revolta e revolta estraga qualquer coisa, até imperios, bom fica a dica, e perai voce sabe que tem insjutiça aqui certo, porem nao vai arrumar nada pois nao tem palavra, e se nao tem isso se mata !
09 Aug 2011 22:17
-
kananxD
Velho poem na tua cabeça, o Koama fez o tópico, você flodo você toma ban, então agora para de chora?
Meu deus '-'
09 Aug 2011 22:20
wireless
Leonardo, vou te falar umas coisinhas e guarde elas para voce e reflita, Bom voce me deu uma alerta justá até porque eu dei flood, mas e o ban do koama? voce nao é moderador? ops esqueci que voce é amigo dele, ! tipo assim leonardo injustiça faz revolta e revolta estraga qualquer coisa, até imperios, bom fica a dica, e perai voce sabe que tem insjutiça aqui certo, porem nao vai arrumar nada pois nao tem palavra, e se nao tem isso se mata ! (quem s...
09 Aug 2011 22:14
-
kananxD
gogogogo Rapper,tomara que eu tenha ganho :P to precisando de umas barra kk
09 Aug 2011 22:16 -
Eu to de boa, se eu ganhar ai sim, vo jgoa sv3 mesmo, ai pego premio sv3, ja troco minha super pro sv3, compro vip lá :} e ainda sobra umas barra pra faze uma graninha ;D
09 Aug 2011 22:17 -
Sky Flame
To confíante kkk,Ramón fez sobre o q?
09 Aug 2011 22:18
wireless
09 Aug 2011 22:08
-
Fire Demon
Legal em cara , agora vai dormir.
09 Aug 2011 22:09
-
Fire Demon
Nunca
09 Aug 2011 22:08

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas