Atualizações de Status
Korona Gadock
Para de chorar cara. Foram criados topicos por pessoas que não querem perder essa facilidade horrivel de ganhar dinheiro. Por esse povo ai que só pensa em encher o bolso e não pensa no servidor.
29 Jul 2011 02:55
-
Korona Gadock
Fonte de lucro, uhum.
Fonte de enriquecer em dois dias.
RAIRIARI
29 Jul 2011 03:01 -
Meu, se o ADm fez essa magi nao tem o porque de vc ficar menosprezando essa acao dele dizendo que eh forme de enriquecimento.. nao gostou??? para de jogar e pronto, agora vai ficar falando mal disso..aff paciencia neh
29 Jul 2011 03:03 -
Gustavo Valle
Korona, cada um com sua fonte, rs. Na sua opinião é horrível uma pessoa virar makker, na de muitas outras não, temos de respeitar.
29 Jul 2011 03:04
Korona Gadock
Parem de chorar cara. Foram criados topicos por pessoas que não querem perder essa facilidade horrivel de ganhar dinheiro. Por esse povo ai que só pensa em encher o bolso e não pensa no servidor.
29 Jul 2011 02:54
Korona Gadock
Parem de chorar cara. Foram criados topicos por pessoas que não querem perder essa facilidade horrivel de ganhar dinheiro. Por esse povo ai que só pensa em encher o bolso e não pensa no servidor.
-
Gustavo Valle
Você não paga ao servidor Korona, se você quer dificuldade vá jogar Global. RADBR É UM OT, E NÃO GLOBAL.
29 Jul 2011 02:55
Gustavo Valle
ADM, depois de todos os tópicos que foram feitos contra a sua decisão do adori soul, oque você fará?? Por favor, não mecha no adori soul, não estrague a magia :/
29 Jul 2011 02:52
-
Gustavo Valle
Ainda mais porque você nem fez votação com todos os jogadores do radBR pra saber se eles querem.
Master Viciado
Devido a um ataque DDoS o servidor 1 junto ao site estão desligados para a maioria dos jogadores. Os serviços devem normalizar em breve. Vocês podem acessar o jogo através do Tunnel normalmente e o site através do proxy online www.zend2.com
-
Genario Alves
adm, myths aqui .. eu nao ganhei os meus dias de vip la do encontro que teve aqui em natal ..
Char : Myths
Player : Genario
29 Jul 2011 10:55
Matheuszin xd
Evandro tem previsao pra termos mudanças no radbr? updates e etc?novidades?
keeviNzr
Ae namoral que palhaçada é essa que só ta entrando quem tem tunnel no rad?

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas