Atualizações de Status
Drascol
Boa tarde, equipe. Poderiam verificar os itens Sanguine que foram dropados? Muitos itens obtidos de bosses não estão funcionando. Qual é a verdadeira razão para esses itens ficarem apenas de enfeite na BP, sem poder ser usados? Por favor, deem uma atenção a isso, pois até para comercialização dos itens isso se torna um problema. Aguardo um retorno. Obrigado!
23 Feb 2025 12:48
Zoro
Bom dia. Conforme avisamos ontem reavaliamos a possibilidade de suspensão parcial (não total) dos eventos desse fim de semana porém dada a gravidade da situação, infelizmente, precisaremos continuar com a suspensão total das atividades também no Perseus. Abriremos ainda hoje uma enquete para consultar os jogadores das melhores datas para a invasão de Kundun e Rei Ives, podendo ocorrer junto com Jupiter ou no fim de semana/terça de carnaval. Mais in...
23 Feb 2025 11:57
-
Kyle Scottfield
Ai a pessoa que se programa a semana toda pra deixar os chares lvl alto e tals que se ferra …
23 Feb 2025 12:23 -
Saay Wink
Joga esse kundunga na arena PvP Zoro meu lindu
23 Feb 2025 12:39 -
Gellert
Revertam essa decisão urgentemente. Adiar o Kundun é cuspir no rosto de quem joga honestamente
23 Feb 2025 13:49
Luizmfn
O Vardivinidade-ja do meu drunou (Gorin Nt) parou de funcionar depois que eu utilizei a Jollygolly (runic inscription) e o Exevo Var Augus do meu MS (Truelove) tambem da mesma forma. isso vai ser arrumado quando arrumarem a JollyGolly? ou vai ficar perdido as magias dos chares das runas que tinham sido utilizadas anterior a da runa de natal ? O char Baki Hanma também perdeu as magias cosméticas que tinha já faz um tempo
23 Feb 2025 11:40
NanzinIsTop
Vocês deveriam ter bloqueado os chares Prisoner of Azkaban, Rush Carioka , Brenner, Denis Pimentinha, Red Hat Boy e Patrikzeerah afinal foi eles que descobriram o bug e começaram usar... Só ver as datas que eles usaram tal artefato. Eles são os mesmo infratores que já vem utilizando diversos tipos de bug no servidor aquarius como
23 Feb 2025 09:04
-
NanzinIsTop
Bug do pescador de andorhal (já denunciados e banidos)
Bug de passar em porta sem restrição(já foi reportado e nada foi feito)
Bug de stakar em qualquer local(já foi reportado via ticket)
Bug de voltar no piso do castelo(reportado via ticket)
Bug que logavam 600 chars ao mesmo tempo para acelerar respaw sv aquarius (foi reportado, os makker banidos porém qm logava os chars está impune até hoje)
Bug de trapar barcos e templo...
23 Feb 2025 09:04 -
NanzinIsTop
...
Bug de trapar barcos e templos com summon (foi reportado, banidos porém o bug continua e os mesmo continuam fazendo)
Só verificar o IP vão ver que são sempre a msm pessoa que loga tais personagens!
23 Feb 2025 09:05
Felipe Scherllock
Tinha que por no-pvp no Aquarius, para ajudar nós que não abusamos de bug :)
23 Feb 2025 00:59
-
Drascol
que No pvp cria char no perseus!
23 Feb 2025 08:31

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas