Atualizações de Status
Kreston
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20930-fake-1-fake-em-gif-q-eu-fiz/page__view__getnewpost aae como falaram otem que eu devia aprender a fazer fakes em gid, ta ai a primeira, foi soh pra test
06 Jul 2011 16:18
-
Skillo
quase 300 em cada server :
06 Jul 2011 16:16
-
John Carll
LOL daki 30 minutos ja e hora de jantar kkk
06 Jul 2011 16:00 -
Gustavo Valle
kkkk, é tenso :S é por que hoje eu tava com preguiça de comer.
06 Jul 2011 16:02




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
