Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Dono do Tibiia

Eu sou popular no FORUM ?? *-*
01 Jul 2011 19:53
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    Não.
    01 Jul 2011 19:54
  • - foto
    Shevchenko
    kkkkkkkkkkkkk
    01 Jul 2011 19:55
  • - foto
    Skillo
    concerteza não.
    01 Jul 2011 19:55
Foto

Aurora Consurgens

Daki a poco começa Zeke e Luther USHAUSHA'
01 Jul 2011 19:53
Foto

Yushiro

19:48 Galaxia Mytos [342]: Tutor .. Como fasço pra adquirir reputação no forum ? 19:48 Brenno Henrique [98]: vira deputado
01 Jul 2011 19:49
  • - foto
    Yushiro
    Rs.
    01 Jul 2011 19:49
  • - foto
    Sky Flame
    KKKKKKKKKK,sakosapoksapok
    01 Jul 2011 19:50
  • - foto
    Shevchenko
    kkkkkkkkkkkkkkk
    01 Jul 2011 19:52
Foto

Aurora Consurgens

Como troca o nome aki noo forum ?
01 Jul 2011 19:48
  • - foto
    Yushiro
    Mandando uma PM para a Alves.
    01 Jul 2011 19:48
  • - foto
    Aurora Consurgens
    hmm , ok vlw
    01 Jul 2011 19:53
Foto

Shevchenko

rad tah foda neh
01 Jul 2011 19:47
  • - foto
    Yushiro
    Há brigas até nas melhores famílias.
    01 Jul 2011 19:50
Foto

Pedro H

isso vai muda hj na manutençao?
01 Jul 2011 19:46
  • - foto
    Yushiro
    Acho que a intenção é essa.
    01 Jul 2011 19:47
Foto

Ace

Tá complicado, tá complicado. E eu não posso fazer nada para ajudar voces com todos esses problemas ai. Servidor trava por tudo, não posso banir, não posso notificar, não posso ver denuncia.. :/
01 Jul 2011 19:43
  • - foto
    Yushiro
    E tudo que podemos fazer é aguardar ;s
    01 Jul 2011 19:45
  • - foto
    Ripper
    é 2 Ace.
    01 Jul 2011 20:08
Foto

Biino

Woul sussa agora :D
01 Jul 2011 19:39
Foto

Dono do Tibiia

quantos anos tem ow ADM ?
01 Jul 2011 19:37
Foto

Dono do Tibiia

que que ta acontecendo com ow RadBR oO,sv2 indo pelo cano ploblemas toda hora vai ser que nem pebot era bom agora fica 14 pessoas On,vai ser assim equipe ??
01 Jul 2011 19:30
  • - foto
    Ace
    Não depende da equipe. Essa parte de hardware é com o adminstrador.
    01 Jul 2011 19:32
Foto

dark spiriit

adm cabei de ver no site radbr.com q meu char Guga On Pala morreu como isso vai ficar??
01 Jul 2011 19:27
  • - foto
    Yamazaky
    Normal, como ja disse, rs.
    01 Jul 2011 19:28
Foto

Ace

Já enviei uma mensagem por celular para o adm.
01 Jul 2011 19:27
  • - foto
    Suspeito
    que isso ace super ninja
    01 Jul 2011 19:28
  • - foto
    lacak
    pode me ajudar aki irei comprar uma char pode me ajudar
    01 Jul 2011 19:59
Foto
Foto

BuiuBruno

ae tutor on :)
01 Jul 2011 19:26
Foto

Kuartzo

Aeeeeeeeeeeeee !
01 Jul 2011 19:25