Atualizações de Status
Dono do Tibiia
tnc' EU QUERO MEU CHAR NO MESMO LEVEL QUE EU DEIXEI E QUERO QUE OW SERVE VOLTE JÁÁÁÁ :@
29 Jun 2011 14:42
-
Jtnha
vai ficar querendo...
29 Jun 2011 14:44
Homem Aranha Sedution
Até comprar o HD(se achar),até chegar o hd,até enviar para a empresa,até fazer tudo aquelas fitas,mais 2 semanas sem jogar
29 Jun 2011 14:40
Homem Aranha Sedution
Até comprar o HD(se achar),até enviar para a empresa,até fazer tudo aquelas fitas,mais 2 semanas sem jogar
29 Jun 2011 14:39
John Carll
Evandro, eu tenho uns 15 HD's aki, tente olhar qual modelo, talvez eu possa ter!
29 Jun 2011 14:38
Homem Aranha Sedution
Não, essa não é a última notícia do servidor 2. Os técnicos da empresa informaram que é necessário um HD do mesmo modelo para tentarem recuperar os dados. Como o HD é americano esta muito difícil encontrar no Brasil. Ele vai me passar o modelo dentre instantes, para quem tiver interesse de ajudar, vou disponibilizar para vocês também. Caso encontrem eu compro.
29 Jun 2011 14:37
Homem Aranha Sedution
Não, essa não é a última notícia do servidor 2. Os técnicos da empresa informaram que é necessário um HD do mesmo modelo para tentarem recuperar os dados. Como o HD é americano esta muito difícil encontrar no Brasil. Ele vai me passar o modelo dentre instantes, para quem tiver interesse de ajudar, vou disponibilizar para vocês também. Caso encontrem eu compro.
29 Jun 2011 14:37

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas