Atualizações de Status
Korona Gadock
Ta, e se o cara quer entrar no site o que você tem que ver com isso? Fica quieto e para de amolar. Agora se eu falar que vou entrar no forum do Web Cheats aqui no forum eu vou ser banido só porque tem cheats lá? Se toca, tem bastante coisa util lá. Fica calado ai se não tem o que falar e não se intromete nas coisas dos outros, se ele quer entrar no site, você não tem nada a ver com isto D;
25 Jun 2011 17:15
-
Korona Gadock
Fica querendo pagar de bom moço não.
25 Jun 2011 17:16
Gabriel Lira
Neto olha isso ae http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20097-desafios-de-everfrost/
25 Jun 2011 17:14
Maza Vini
Korona,se é idiota?(fica quieto velho, se informar antes de falar as coisas, pqp.)eu conheço bem esse site,ele que estragou um jogo chamado The Duel,tem vários cheaters lá,ai o povo baixa e acaba com os jogos,tutoriais?quem vai em um site de cheats pra pegar tutoriais kkk.
25 Jun 2011 17:12
Maza Vini
Korona,se é idiota?(fica quieto velho, se informar antes de falar as coisas, pqp.)eu conheço bem esse site,ele que estragou um jogo chamado The Duel,tem vários cheaters lá,ai o povo baixa e acaba com os jogos,tutoriais?quem vai em um site de cheats pra pegar tutoriais kkk.
25 Jun 2011 17:12
-
Bruxinho
nossa cara como tu é b.urro,web cheats tem hacker,tem tutoriais,tem uma pa de coisa la,esses jogos da level up sempre forão facil de criar cheater e tals,poi é sempre raro ter update.
25 Jun 2011 17:16
-
Puppets
não fala merd.a suave?
25 Jun 2011 17:02 -
Alves
Aprender a procurar antes de falar o que não sabe. Vai ali na seção de novidades.
25 Jun 2011 17:08
Neto
Fui autorizado a banir rippers. AGORA cuidado qualquer um que for identificado como ripper será banido Para a confirmação mandarei uma mensagem privada com a seguinte fala "Esse mapa foi encontrado em outro forum, se você postou em outro forum mande mensagem privada (PM) para ...Nomedousuarioemtalforum.. caso contrario será banido.
25 Jun 2011 16:51
-
Puppets
ta certo, tem que banir players que rippam mapas e postão aqui para ganhar concursos.
Juro, quando li rippers, intendi ripper e falei: como o mapper vai banir o tutor? o.o'
25 Jun 2011 16:53 -
Suujiro Kefuja
Ripa, é madeira de colocar em casas.
25 Jun 2011 16:57 -
Neto
Odeio ser enganado quem faz isso é players noobs que não sabem criar um mapa certo e pra ganhar reputação trazem mapas dos outros dizendo que são deles. Acho muito melhor coloca um mapa feio mas de sua autoria do que colocar mapa dos outros e fala que é seu. #CampanhaBanRippers
25 Jun 2011 17:20
Gabriel Lira
Neto olha isso ae http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20097-desafios-de-everfrost/
25 Jun 2011 16:41
Kuartzo
Oque eu queria mas ness forum ERA MEU DIREIT|O DE POSTA NOVAMENTE !! Ficaria Muito Agradecido !
25 Jun 2011 16:31
Gabriel Lira
25 Jun 2011 16:27
-
Korona Gadock
fica quieto velho, se informar antes de falar as coisas, pqp.
25 Jun 2011 16:31 -
Tomoki
Maza, sim o web cheats tem hackers para vários jogos, mais também tem vários tutorais, utilitários para melhorar a jogabilidade dos jogos e etc... Ele não é só um site de cheats, mais também um site de dicas e etc...
25 Jun 2011 16:38

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas