Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto
Foto

ramonjba

ALELUIAAA ALGUEEM QUE SABE LER, OBRIGADO STYLUXZ, porque umonte de gente da uma lida por cima, e fica falando que vai fica online hoje, ficam pedindo do server 2, isso da nos nervo mano
20 Jun 2011 09:43
Foto

Matheuszin xd

Ou entao resetado :D
20 Jun 2011 09:42
  • - foto
    Styluxz
    Pros invejosos, realmente será resetado .. Pra quem acredita em esperança ( nossa, que profundo ) , vai voltar normal...
    20 Jun 2011 09:43
Foto

Styluxz

Pros aflitos do sv2, o HD ainda não foi nem liberado da Receita Federal, talvez seja hoje, e ainda teria que passar pela empresa responsável pela recuperação de dados, após isso, enviado novamente aos EUA, aonde se situa o dedicado do RadBR e ai sim, posto online ...
20 Jun 2011 09:40
Foto

Neto

Gente tirei esse tempo livre que a internet está boa para ver os mapas no mostre seu trabalho não estou vendo todos só os que as imagens carregam hehe a area de mapping estava muito parada sem ninguem com muita experiencia para opinar o Ripper tem experiencia e auxiliou alguns mas não todos então vim dar uma ajudinha a vocês não postem as imagens no image shack us por favor se não elas nao carregam e não poderei avaliar.
20 Jun 2011 09:33
Foto

Avinicius

tomara que serv volta hj . =X c nao voltar hj acho que amanha volta =D
20 Jun 2011 09:30
  • - foto
    ramonjba
    mano, server vai voltar daqui uma semana mais ou menos, hoje o prazo é pra liberar o HD --' não sabe ler ? pqp
    20 Jun 2011 09:32
Foto

Avinicius

tomara que serv volta hj . =X c nao voltar hj acho que amanha volta =D
20 Jun 2011 09:30
Foto

Matheuszin xd

ALGUEM VENDE MOEDA NO RADBR , POR COISA SEM SER NO RADBR? PRODUTOS OU COISA GLOBAL?
20 Jun 2011 09:28
Foto

Neto

Recomendo que não postem primeiros trabalhos muitas pessoas falam que estão bons mais geralmente não estão então procurem não postar sempre que tiverem um pouco de experiencia ai começem a postar pois quem fala bem outros falam mal e isso pode te desanimar leve as criticas ruins como forma de você melhorar.
20 Jun 2011 09:28
Foto

Neto

Pessoal se quiserem que eu avalie seus mapas coloquem eles no imgur ou no tinipyc pois o imageshack us não está carregando aqui ok? treinem mais mapping pois a area de mapping sinceremente está parada nos mapas basicos.
20 Jun 2011 09:21
Foto

Neto

Estarei Na Parte De mostre Seu Trabalho Dando Dicas Para Mapas.
20 Jun 2011 09:14
  • - foto
    Yushiro
    E o Sneek Peak saiu? u.u
    20 Jun 2011 09:16
Foto

John Carll

Ae Ripper parabens pelo novo cargo na equipe! tomara que faça um otimo trabalho!
20 Jun 2011 08:57
Foto

Junkiie

Server 2 volta hj será ? S:
20 Jun 2011 08:24
  • - foto
    John Carll
    nao, talvez + 1 semana, pq o HD do sv2 nao foi liberado pela receita federal, ao ser liberado ira para a empresa especializada em recuperação de HD's
    20 Jun 2011 08:52
Foto

Maza Vini

Alquimista Mike voltou?tem uma pessoa com o nome Alquimista Miike aqui no fórum.
20 Jun 2011 08:09
Foto

Avinicius

é hj que o servidor volta??
20 Jun 2011 08:04