Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

DrunowZiin Rullexz

Ei o Sv2 Volta Quando ?
17 Jun 2011 09:31
Foto

Neto

Olha eu aqui :) talvez hoje seje o dia de abrir o sneak peek de ilhas perdidas né? só to esperando meu amigo entrar para colocar as imagens nos sites de host para abrir o sneak, me desculpem a demora para abrir esse sneak.
17 Jun 2011 09:21
  • - foto
    Yushiro
    Vamos morrer de curiosidade até lá ;x
    17 Jun 2011 09:34
  • - foto
    Neto
    Calma Calma se você morrer nois interra (brincadeira)kk
    é só aguardar eu acho que hoje mesmo irei abrir se tudo der certo.
    17 Jun 2011 09:50
  • - foto
    Yushiro
    Ok, ok..

17 Jun 2011 10:24
Foto

Lukas Karsoft

Saindo, boa noite pra quem fica
17 Jun 2011 02:24
Foto

Atsuya

Algum tutor pode ver esse tópico para mim? o cara tava de bot e ainda tem a cara de   de tentar enganar dizendo que não tava : http://forum.radbr.com/index.php?/topic/19679-bot-maliguinom/
17 Jun 2011 01:39
Foto

lucasmax

n eh bem assim gente o jtinha pode q ajude o pessoal da staff com outras coisas q nois players nao vemos(se a alvez nao tiro o cara do cargo ainda eh pq alguma coisa ele faz de importante ,sem falar q ele foi promovido ao nivel 3 ,ou talvez ele seja um rl deles).
17 Jun 2011 01:18
  • - foto
    apresuntado sadia
    pq tanta raiva q vcs estao do jtinha coitado ;/

17 Jun 2011 01:58
Foto

Bia GonzalezCoronel Guile Best Pally

guh ae? :D
17 Jun 2011 01:17
Foto

Bia Gonzalez

ADM , Faiz um topico falando sobre o servidor 2 ajuda aew tamos anciosos por noticias pow =/ S2
17 Jun 2011 01:09
  • - foto
    olijuniorpp
    já existe um ...procura!
    17 Jun 2011 01:18
  • - foto
    Neto
    Cara se o servidor 2 está off algo ocorreu e provavelmente o adm está tomando partido disso é só aguardar mesmo que ele de noticias isso não mudara o fato que o servidor está off.
    17 Jun 2011 09:48
Foto

ViniciusCeolaLima

Eu te acho foda (y)
17 Jun 2011 01:02
Foto

Korona Gadock

Gentem, errar é humano. Errar sério a todo instante é ser humano também, porém um humano bur.ro. rariaria PS: Lima respondeu apenas algumas partes do topico, responde todas que amanha eu logo e argumentamos.
17 Jun 2011 00:54
  • - foto
    Korona Gadock
    Alves saiu da equipe?
    Se o lima está temporariamente no lugar dela, não sei, mas quem tem que resolver isto é a Alves e não o Lima. =o

Por mais que o resultado seja o mesmo, ela quem cordena a equipe.
    17 Jun 2011 00:55
  • - foto
    Korona Gadock
    Vou dormir, fui :*
    17 Jun 2011 00:58
Foto

olijuniorpp

Parece que realmente o Jtnha é muito importante na equipe, pelo que não é visto nem in-game nem no fórum.
17 Jun 2011 00:53
Foto

Lima

Como prometi, irei ter uma conversa séria com o Jtnha (Embora não seja a pessoa certa para isso, tenho uma grande afinidade com a maioria da equipe). Peço desculpas a TODOS por esses erros. Estarei cobrando mais ... Não só dele, como de todos! Antes de críticas, não uso muito português no Status. rs
17 Jun 2011 00:51
  • - foto
    Neto
    Acho que aqui está a resposta que os players queriam Lima ira conversar com o Jtnha acho que ja podem parar de criar topicos deixem que agora a equipe se encarrega de fazer o resto.
    Agora se ele não mudar vocês tem que ajudar e provar os erros dele aqui no forum para que mais atitudes da equipe sejam tomada provavelmente se ele não melhorar não ficara na equipe (eu acho).
    17 Jun 2011 09:45
  • - foto
    Carlos Rafael
    se possivel logar no servidor 3 e retirar a casa de um jogador que esta free account, entrar em contato com Royal Bigoa ou Ost Bigoa quando voce logar.
    19 Jun 2011 15:06
Foto

LeeoO

GMS TUTORES ADM, EU FUI ROUBADO, N QUERO PAGAR 250 REAIS DE NOVO, PELO AMOR DE DEUS ME ENTENDAM!!! =\\ rs
17 Jun 2011 00:49
Foto

ExterminadorDoRad

Se for Ver jtinha,sky,estão nessa de errar é humano desde o ano passado,eles são o tipo que errão e nunca aprenden,kkkkkkkkkkkk
17 Jun 2011 00:45
Foto

ViniciusCeola

Eles não levam fé nessa parada, de que errar é humano ♫ LOL oque o lima falo toco o coração cara,errar é humano,pelo menos ele e humilde de reconhecer o erro,ninguém aqui é ninguém parar ficar julgando,Retiro tudo que eu disse no tópico do korona.
17 Jun 2011 00:43
Foto

Lipezin

Concordo ele esta representando o servidor tem que dar exemplo, muitas crianças joga e o cara falando errado.
17 Jun 2011 00:43