Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status

Foto

Morgaroth Trinity

Todos querem server 2 off pqp
11 Jun 2011 02:14
Foto

mulleke

nao e pela vip e pelos adm,gm,tutor que nao resposta ..dai oq faz?queremos resposta ..
11 Jun 2011 02:12
Foto

Henzoo

e verdade quero so ve se eles vao repor os dias de vip quue nois tah perdendo nosa grana indo poo ar ai e oso
11 Jun 2011 02:10
Foto

Dragon

pq n deixa ler
Foto

Dragon

pq apagam
Foto

Dragon

Bom, pessoal eu acho q o GM,ADM, poderiam dar uma noticia né pois estamos todos aki esperando o serv2 voltar pois é uma vergonha agente paga vip e nao jogar.. Queremos sim q quando voltar o serv2 tomem uma atitude pois faz ja 3 dias q o serv2 esta off agora sao 2.00 hrs da madrugada e ate agora nada. pessoal si caso o serv2 n voltar mais vo quere meu dinheiro devolta pois é uma SACANAGEM agente pagar e n poder jogar por causa de erros no Sistema. Galera vamos esperar o serv2 vo...
11 Jun 2011 02:09
Foto

Dragon

Bom, pessoal eu acho q o GM,ADM, poderiam dar uma noticia né pois estamos todos aki esperando o serv2 voltar pois é uma vergonha agente paga vip e nao jogar.. Queremos sim q quando voltar o serv2 tomem uma atitude pois faz ja 3 dias q o serv2 esta off agora sao 2.00 hrs da madrugada e ate agora nada. pessoal si caso o serv2 n voltar mais vo quere meu dinheiro devolta pois é uma SACANAGEM agente pagar e n poder jogar por causa de erros no Sistema. Galera vamos esperar o serv2 vo...
Foto

Dragon

pq estao pagando
Foto

Dragon

O que há em sua mentBom, pessoal eu acho q o GM,ADM, poderiam dar uma noticia né pois estamos todos aki esperando o serv2 voltar pois é uma vergonha agente paga vip e nao jogar.. Queremos sim q quando voltar o serv2 tomem uma atitude pois faz ja 3 dias q o serv2 esta off agora sao 2.00 hrs da madrugada e ate agora nada. pessoal si caso o serv2 n voltar mais vo quere meu dinheiro devolta pois é uma SACANAGEM agente pagar e n poder jogar por causa de erros no Sistema. Galera...
11 Jun 2011 02:08
Foto

Dragon

O que há em sua mente?Bom, pessoal eu acho q o GM,ADM, poderiam dar uma noticia né pois estamos todos aki esperando o serv2 voltar pois é uma vergonha agente paga vip e nao jogar.. Queremos sim q quando voltar o serv2 tomem uma atitude pois faz ja 3 dias q o serv2 esta off agora sao 2.00 hrs da madrugada e ate agora nada. pessoal si caso o serv2 n voltar mais vo quere meu dinheiro devolta pois é uma SACANAGEM agente pagar e n poder jogar por causa de erros no Sistema. Gale...
Foto

Styluxz

Só consegue ir até o segundo andar porque é cotoco, em 1 dia no sv2, fomos ao 3º andar D:
  • - foto
    andre feller
    eu tava nesse dia :D
  • - foto
    Korona Gadock
    Para de mentir Diego.
    Unicos do sv2 que chegaram no 3ª andar foi eu, Vanguard e o Saci voador .l.
    11 Jun 2011 02:21
Foto

Dragon

O quBom, pessoal eu acho q o GM,ADM, poderiam dar uma noticia né pois estamos todos aki esperando o serv2 voltar pois é uma vergonha agente paga vip e nao jogar.. Queremos sim q quando voltar o serv2 tomem uma atitude pois faz ja 3 dias q o serv2 esta off agora sao 2.00 hrs da madrugada e ate agora nada. pessoal si caso o serv2 n voltar mais vo quere meu dinheiro devolta pois é uma SACANAGEM agente pagar e n poder jogar por causa de erros no Sistema. Galera vamos esperar o serv...
Foto

andre feller

nossa 4h nois chego no 2, e mais umas 7h chegamo no 3.. rondamo no 3 por 15 minuto e caimo e voltamo pro 1° ae pra ajuda deu estabilidade ;D
11 Jun 2011 02:07
Foto

Dragon

pq estao apagando as conversas
11 Jun 2011 02:06
Foto

Dragon

pq estao apagando as conversas
11 Jun 2011 02:06