Atualizações de Status
edinhooo
Adm,aproveitando que você está online e ve o que eu postei em nao chegaran minhas moedas
17 May 2011 23:11
Maza Vini
Adm,aproveitando que você está online,você decidiu fazer alguma coisa a respeito dos druid/sorcerer?pois todo mund concorda que eles estão fracos,lord drunou está curando até mais que ele,precisa level muito alto pra poder curar o combo de um Rp,não está valendo a pena ser dessas vocações
17 May 2011 23:08
Yushiro
Estou indo ver Tapas e Beijos, logo após irei durmir, então até amanhã para todos !
17 May 2011 22:27
-
Contrapunctus XIV
Que gay.
17 May 2011 22:30
Neto
obrigado traxexhunter bom estarei vendo alguns posts e irei parar de falar aqui acho que estou atrapalhando UAHSUAHSUA fuiz
17 May 2011 22:24
Neto
Bom cada coisa no seu tempo sei que não causei uma boa impressão não sei se ja viram meus mapas não entendi a parte de ser humilde mas desculpa se te causei uma má impressão não é isso que quero ja no assunto do chat não atualizaram nem meus status aqui no forum não estou reclamando só que cada coisa tem seu tempo o adm deve estar ocupado com outras coisas e ira fazer isso quando ele tiver tempo não quero intimidar ninguem só qu...
17 May 2011 22:17
-
Badara
lol para de pegar no pé do cara deixa ele trabalhar depois falamos
17 May 2011 22:20 -
Jtnha
A questão de humildade é essencial seja você um mapper ou um tutor. Enfim Bem Vindo :)
17 May 2011 22:20 -
Neto
obrigado ai a todos :)
17 May 2011 22:25
Ace
Bem, só sei que esse Neto Knight ae não está no chat da equipe. Mas é novo mapper sim, só precisa ser um pouco mais humilde ;) // Denuncias zeradas, irei ver bots agora.
17 May 2011 22:08
Neto
Sim sou o novo mapper agora sim posso falar isso fiquei em teste por mais de 5 meses e agora fui anunciado oficialmente e sim mike ja começaram a pegar no meu pé mas levo na esportiva enquanto estão fazendo comentarios com respeito sim só não levarei na esportiva quando me ofenderem :(
17 May 2011 22:02
-
Pedromage
É ele sim...
17 May 2011 21:56

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas