Atualizações de Status
shaolin master → Ripper
ripper, desculpe o pm, mas lê o tópico do balanceamento das vocações por favor e vê se consegue reunir a equipe do RadBR pra ver o que vai virar isso.
valeu.
valeu.
08 Apr 2011 01:11
Korona Gadock
Geral pedindo esse negocio da flor. Eu não vou por, uma flor no MSN não traz ninguem devolta a vida e não muda NADA.
07 Apr 2011 22:56
pestilance → Alquimista Mike
Ai Mike se quiser fazer outro tópico pode deixar q eu falo por vc só me passar o q quer dizer q eu abro topico e posto pra vc
07 Apr 2011 22:50
Mindfreak
Natii ! ♥ diz: *Pedimos a todos que coloquem uma flor no seu subnink em homenagem As crianças que fo vítimas do destastre do Rio de Janeiro hoje cedo se tiver coração faça isso por elas e pela dor de suas famílias REPASSE PRA TODOS ONLINES NO SEU MSN POR FAVOR DUVIDOOO QUE ALGUEM LEMBRE DISSO DAQUI A 3 SEMANAS -.-
07 Apr 2011 22:36
-
CIT Mask
Me mandaram isso tbm
07 Apr 2011 22:41
-
Badara
morrer]u pra vc nunca gostei de sua precensa aki acho q foi tarde
08 Apr 2011 06:00
Mindfreak
Natii ! ♥ diz: *Pedimos a todos que coloquem uma flor no seu subnink em homenagem As crianças que fo vítimas do destastre do Rio de Janeiro hoje cedo se tiver coração faça isso por elas e pela dor de suas famílias REPASSE PRA TODOS ONLINES NO SEU MSN POR FAVOR
07 Apr 2011 22:35
Mindfreak
\/ Natii ! ♥ diz: *Pedimos a todos que coloquem uma flor no seu subnink em homenagem As crianças que fo vítimas do destastre do Rio de Janeiro hoje cedo se tiver coração faça isso por elas e pela dor de suas famílias REPASSE PRA TODOS ONLINES NO SEU MSN POR FAVOR
07 Apr 2011 22:35
Mindfreak
Duvido que alguem lembre daqui a 3 semanas sobre essa tragedia... Já começo as putaria
07 Apr 2011 22:34

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas